Odio que Virou Amor
Quero a essência do amor, a origem, o ardor, de um amor puro, sem igual. Quero o amor que me salvou, que me deu vida, libertou, que me livrou de todo mal. Deus é o amor. É o princípio, é o final.
Primeiro Amor
Eu sempre procurei escutar a Tua voz,
tentava andar fazendo Teu querer.
A vida me envolveu e logo me afastei.
Agora estou tão longe do meu lar...
Coro:
Como perdi o meu primeiro amor?
Como não pude perceber?
Vem de novo me aquecer, pra que eu possa renascer.
E restaura em mim o amor que já senti, Ô...
Ainda posso me lembrar... Quando olhavam para mim,
outros viam em meus olhos Teu amor.
Ao olhar por onde andei e tudo que vivi,
eu não sei se fiz o meu melhor por Ti.
Coro...
Por onde andei? (Fugi de Ti, fugi de Ti, sozinha estou)
Ô... Perdida estou, Senhor!
Ô, por favor (por favor), vem me buscar!
Pai, aqui estou, vou recomeçar.
Eu falhei, e errei por não Te ouvir.
Vem me conduzir (conduzir), quero ser só Teu.
Restaura em mim a força que perdi!
Como perdi o meu primeiro amor? (Meu amor)
Como não pude perceber?
Vem de novo me aquecer pra que eu possa renascer.
E restaura em mim a força que perdi (o amor que já senti).
E restaura em mim a força que perdi (o amor que já senti).
Restaura em mim o amor que já senti (ê, ê...)
Restaura em mim o amor (meu primeiro amor).
Restaura em mim o amor (o Teu amor).
O Sol e a Flor...
Amo-te como o sol ama as flores no jardim...O amor constante que o faz brilhar em todas as manhãs!
Saudades...
daquilo que não foi vivido
na plenitude da verdade.
do amor sonhado, iludido..
mas que deixa muita saudade.
do abraço arregado de alguém
que nunca amou-me...
e que talvez nem ame ninguém.
dos bons momentos precocemente interrompidos...
na ligereza do que se faz escondido.
Dos cinco , dez minutos talvez...
que nunca serão esquecidos.
Dedico a meu "anjo"
A cada dia conheço menos gente capaz de retribuir ou demonstrar amor e afeto...
Tudo fica subentendido ou no limiar da racionalidade... Por que entregar-se dói; amar é complicado e demonstrar carinho é uma das coisas mais difíceis de se fazer... o outro, normalmente, cria uma expectativa que quase nunca conseguimos alcançar, e vice-versa.
Estou cultivando amor juntamente aos fios do meu cabelo, me disseram que assim seria mais fácil. Não me assustam as proporções exageradas quando paro na frente do espelho, estão crescendo, você vai ver, mesmo me cegando durante vários momentos, os deixo ali, quase me tapando a visão. E quando sinto as pontas batendo em meus olhos, jogo a cabeça para a direita, deixo a saudade espremidinha em um pequeno espaço, aquecida, envolvida nos tufos de cabelo.
Não entendo sobre minhas caras, aquelas que você insiste em dizer que fiz. Não compreendo sequer sobre a distância da sua cama para o abajur, eu não estou aí.
Deixe então que eu pratique diariamente com você meus dramas, o que mais, além disso, eu poderia fazer?
Continuo lendo seu único email até conseguir dormir. E mesmo que o poema não seja seu, encarno o personagem, te coloco bem ao meu lado, como em todas as noites deveria ser.
É sempre assim : o amor acaba e você fica se perguntando por quê diabos se apaixonou por aquele cara, já que agora ele parece alguém totalmente insignificante e idiota.
O mar infinito para meus olhos e utilizei toda força do amor para atravessa-lo.
Em busca daquilo que mais temia. Terra vista!!! disse o marinheiro no alto do mastro.
Meus olhos marejaram de lágrimas, senti um motivo a mais para abordar aquela terra tão estranha.
Ao sabor dos ventos, que abrandavam calor escaldante, deixei meus sentimentos no cais e adentrei terra firme para fixar os meus sentimentos em terra nova.
Foi por ti que deixei o mar...
O amor e uma arte que só traz felicidade quando você aprende o sentido da vida e de como vive-la em paz
Amor de onde vem isso? Algo sem explicação em um momento é amigo em outro ta em meu coração coisa quer dói e mim fais sofre quanto mais não te vejo mais eu penso em você
há quem diga que o amor é 'insensato',engana-se!
quando amamos,somos dotados de sabedoria e esta nos leva a perceber com clareza tudo que nos envolve...
Esse amor,não permite que nos confundamos nadaaaa,esse amor é tão extasiante,só reconhece a nós.
Quem ama não fas loucuras,simplismente reconhece o momento de agiir!
O amor de uma rosa
vermelha como uma flor
beijada belo beija-flor
o amor de um cravo
beijada por um escravo
que vive apoixonado
o sangue vermelho de um amor verdadeiro
a paixão une o coracão
petalas de rosa
esparamadas pelo chão
e fluindo no seu coracão
Alguém: vocês são namorados?
Ela: ( ele é meu tudo, meu amor, minha vida, meu chão, meu ar, é com ele que eu quero passar uma vida inteira, eu quero ele como o pai dos meus filhos, é ele quem enxuga minhas lagrimas, é dele o melhor conselho, ele me passa segurança, proteção, é ele…) não, somos amigos.
Ele: ( eu queria muito ela na minha vida, ela é tudo o que eu preciso, ela tem as palavras certas na hora certa, ela tem o melhor abraço do mundo, o melhor carinho, a melhor presença, é com ela que eu queria passar minha vida, é ao lado dela… mas tenho medo de estragar nossa amizade.) é, só amigos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp