Odio que Virou Amor
Reciprocidade…
Falar de nós dois e ate dos nossos momentos virou uma tarefa difícil. Você tão de repente, entrou sem bater, as vezes acho que te conheço a séculos, mas sem a rotina é claro. O excesso de carinho, amor reciprocidade me deixa sem palavras pra definir o quanto é bom pertencer a você.
Não você não tem culpa dos erros do mundo, quando o jogo virou e me apontou pra você, eu já estava corrompida pelo medo, as pétalas da rosa que cai no chão, um dia tiveram vida, querido não somos rosas para ter pétalas, mas eu posso sentir os espinhos nos pés, nas mãos, espinhos cravados na lembrança, veja a sua julieta está sangrando.
Um coração sangrando a cada promessa quebrada, velas acessas para um amor que nunca veio, orações para o acalento que não chegou, o que veio, o que chegou, foram silêncios, então o vazio é minha cela, um convite a loucura, está feito eu e a solidão nos sentamos confortavelmente nessa madrugada, silenciosa e sútil me oferece um café, eu aceito, na borra está escrito lembranças, eu bebo minha incapacidade, sinto meu medo a cada gole.
Minha mente agora é um labirinto, sinto cada espinho, todas as pétalas vão caindo no chão, uma a uma, só desejo que seja devagar, porque eu aprecio as rosas.
Querido, eu estou a meia hora de você, não eu não estou pronta, nessa madrugada, meus pensamentos vagueiam em sua direção, eu estou quebrada e acabada, mas se quer um amor covarde e medroso eis me aqui.
Na vida devemos nos importar apenas com o presente! Porque? Simplesmente porque o passado já virou história, o futuro, este não está em nossas mãos e o hoje como o próprio nome sugere, presente... Ahh!! Esse é uma dádiva.
O LP virou cd... o cd virou dvd que virou UMD... que virou mp3 que virou mp4, mp5, mp6 e MP tudo.
O disquete reduziu e virou UMD que virou pendrive... e virou HD externo que guarda de tudo e de tudo se perde.
Quando ficávamos perdidos buscávamos as estrelas, o sol... mas logo veio a bússola, que virou o mapa, que virou GUIA 4 Rodas, e deu carona para o Google Maps que jaz substituído por GPS que virou Apontador que antigamente só apontava lápis, agora aponta o mundo e o fundo.
O fundo agora é raso, escrever cartas virou brega, agora se escreve e digita. O envio era em telegrama, que agora virou e-mail.
O carteiro só entrega contas do tipo i: IPVA, IPTU, IRRF... e nunca iPod, iPad, iPhone. Existiram os Telex que viraram ICQ, SMS que viraram MSN, Orkut, Facebook e agora WhatSapp.
As fotos eram películas Polaroid e Yashica (show de invejas)... que demoravam semanas... Hoje? São digitais Sony, Coolpix, Fugi, Canon, que duram segundos e revelam-se em minutos.
Carro era luxo... agora necessidade... telefone era discado e só para os ricos... agora virou febre que não passa, só o dedo que passa na tela e já liga sem discar.
Superficial virou nosso natal e ano novo, em busca de um status diferente pro ano seguinte não vir velho.
Reflexão
Siga o exemplo das plantas,
No inicio era uma semente, virou uma plantinha e depois se tornou uma arvore, e quando alguém chega e derruba mesmo pequena ferida ainda brota novalmente e se torna uma arvore mais bonita e com novas folhas e frutos.
Nosso país.
O Brasil me desaponta
o político virou burguês
aqui tudo se desconta
mas quem gasta são vocês
e a fatura dessa conta
o povo paga todo mês.
Sem água.
Essa é a imagem que vejo
não há nada que me iluda
só destrói nosso desejo
já virou Deus nos acuda
mas que pena o sertanejo
sofrer assim sem ter ajuda.
Perdoa-me...
Por te acha que sou intimo seu
embora eu ter ficado insistido isso com você, virou uma velha canção. Para os teus ouvidos.
Perdoa-me
Eu não sou mais digno de ser seu amigo, estou morrendo de vergonha por isso. Nos meus sonhos eu fazia aquilo e você gostava muito e fazia comentário. Eu me paguei achei que poderia acontecer o mesmo. Que castigo estraguei tudo.
Perdoa-me
A minha mente delirava na sua , meu peito suspira por ti.
Mais tudo virou uma tortura,
E cada momento agora sem você, vai ser um sofrimento.
Perdoa-me
Não sou digno mas da sua amizade da mesma confiança mas guarda os momentos que foi bom.
hpb
"Sim, eu tenho medo de dizer eu te amo...
Ate porque eu te amo virou: Acabou o papel higiênico.
Uma frase tao forte que hoje ja nao tem sentimento nenhum (nao pra muitos)..."
O Sertanejo virou universitário, o Rock voltou para o fundamental. Se bem que hoje em dia não há muita diferença.
