Odio que Virou Amor
Quando se trata de sentimentos dolorosos a primeira coisa que vem na cabeça? AMOR. Por quê? Por quê? Mas uma pergunta sem a imediata resposta! Passei por lugares desertos e presenteei um amor, é o mais engraçado do amor é que ele vive intensamente com você, mais quando o amor acaba nada mais resolve há não ser o fim. O amor te traz felicidade, ao mesmo tempo te traz medo e angústia, o amor te mostra realidade mais ao mesmo tempo, uma parte de você esta insegura de si! O amor é um sentimento doce com uma pitada de sal, o amor te faz sorrir e ao mesmo tempo chorar, ele te leva aos céus e ao inferno! Ele não é certo a qualquer momento ele pode te enganar. Errados somos nós de se deixar levar por, mas um sentimento que traz dor e felicidade ao mesmo tempo, no amor você pode amar é não ser amada, você pode ser amada e não amar! Você sofre e está feliz com o amor, com um pingo de incerteza.O amor te surpreende a cada vida que se vive, a cada história ouvida ou presenteada!
A pessoa quando está amando só não morre de amor porque tem a esperança de passar o resto da vida ao lado da pessoa amada.
Seu amor me aquecia! Mas depois que você partiu meu coração está vivendo em um inverno sem data prevista para a chegada da primavera.
Quero sofrer de amor. Quero sentir aquilo que faz as pessoas dizerem "Eu sinto algo que eu nunca pensei que poderia existir." Eu queria amar tanto que doesse aqui dentro, então eu botaria uma música lenta, me jogaria na minha cama e sentiria aquela dor tão linda, aproveitaria cada segundo. Assim é o amor, quando doer, apenas aproveite esse sentimento, sem desespero, pois não sentir nada é bem mais doloroso do que sentir, e eu sei bem disso, ria-se da dor enquanto escuta uma música que te faz lembrá-lo(a), e imagine todo amor que de tão grande você não suporta dentro de si, chore, mas chore de felicidade, ria, ria como se escutasse uma ótima piada. Aproveite tudo, dores e alegrias, pois nada é eterno, mas tudo é passível de fazer falta.
Último amor
Nenhum amor é para sempre,
Isso é fato!
Alguns amores são longos,
Outros breve demais,
Mas nunca pra vida inteira.
Para mim, todo amor é igual,
Tem começo,
Meio,
E final.
O meu último amor,
Foi o amor mais banal,
Daqueles que te despedaça em dor,
E que te faz ficar muito mal.
Que destrói corações,
E te abandona em temporal.
Meu último amor...
Nem sei se foi amor
Ou se foi divertimento,
Porque com meu coração ela brincou,
Deixando-me de vez nesse tormento,
Abandonou-me em meio ao relento...
Sinto meio aliviado,
Pois a cada dia um novo amor renasce,
Sempre cheio de surpresas,
Mas sempre naquela mesmice...
Não voltarei no amor que passou,
Seguirei em frente com minha vida.
Comigo o amor fracassou,
E eu o deixei sem despedida!
Tudo que sentimos ser eterno torna-se mais profundo e intenso dentro do coração. O amor tem que ser vivido assim, sempre buscando ser eterno, profundo e intenso.
Mesmo que o tempo tente nos afastar
Mesmo que a saudade queira nos destruir
O nosso amor vai prevalecer
O mundo tentará nos separar
Pois a vida sempre tem razão
Mais nada disso irá me afligir
Por que
Acima de tudo o meu amor e sincero
É triste mais ao mesmo tempo feliz
E turvo e sombrio, é até mesmo assim;
Sou feliz porque tenho você.
Quando existe amor de verdade não importa quais sejam as barreiras, a única coisa que o impede de acontecer é o medo de amar.
Como é gostoso amar...
Por vezes penoso e dolorido,
Mas se há o verdadeiro amor tudo se supera.
Quem disse que amar é fácil?
Se fosse muitos não desistiriam ao primeiro obstáculo;
Amar não é só carinho e perfeição,
Muitas vezes nos sentimos com raiva e afrontados,
E mesmo nestas horas perceber que a felicidade supera a raiva;
Mas há sempre de se encontrar o meio termo;
Amor não é para os egoístas,
Amar e não mais pensar em si, mas pensar em nós;
Amor é para quem tem coragem,
Coragem de lançar mão de certas opiniões e admitir que algo possa ser diferente;
Amar não é ser submisso,
Amar é ser companheiro;
É tão bom ver que quem amamos faz parte integral de nossa vida,
Olhar para o passado e ele está lá,
Observar o presente e ele aqui está,
Projetar o futuro e ver que seus planos e os dele andam de mão dadas;
Amar é quando dois se transformam em um,
Amar é respeitar, pedir perdão e saber perdoar !!!
'A felicidade é perfeição para trazer a paz no coração, mais é com o amor que se faz surgir uma grande paixão'
Deus é amor,é um abraço suave ,é um sorriso sincero,é o paraíso que tanto buscamos e que por ignorância teimamos em afastar.
a gente só tem um grande amor, e ele vem na hora certa, no jeito certo.
Se ele chega logo,aproveite e seja feliz,pois ele só vira uma "vez",o resto,será só uma ilusão .
Não podemos fazer reverencia a uma dor estampada no coração, mas podemos estampar o amor e enganar a solidão.
Querida estou indo para bem distante
Mas meu amor vai continuar vivendo
Estou indo para o céu nunca pensei que fosse tão longe
Sinto o amor de deus tocando meu pobre coração
Eu sei que é minha culpa esse seu Sofrimento
Eu dedico a você essa minha ultima canção
Mas Deus não pode me esperar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp