Odio que Virou Amor
Sonho encantado
Às vezes, acho que você simplesmente não existe.
Será que um amor verdadeiro para mim não pode ser real?
Será que finais felizes existem somente em contos de fadas, histórias para criança?
Sonho com o momento perfeito onde estaremos juntos, sendo apenas um.
Sonho com infinidades de circunstâncias nas quais poderíamos nos conhecer, e, certamente, será amor a primeira vista, como nos filmes.
Uma situação, drástica ou cômica, nos uniria e a partir daquele momento estaríamos juntos para sempre.
Mas talvez você só seja um papel de príncipe encantado.
Acho que este filme, o filme de minha vida, termina como um drama:
Eu - poeta soturno e solitário;
Você - perfeito, feliz, imaginário...
Todo dia ficarei, mas rica dividindo um pouco da minha riqueza, dividas a tua também.. o amor minha única e grande riqueza.
"Como seria bom se meu amor por você se diluísse em lágrimas um terço dele já tinha se esvaído o problema é onde no mundo caberia mais um oceano."
"[...]Descobri da forma mais dolorida que amor não se cobra...cobrá-lo seria transformá-lo em um sentimento forçado negando assim sua essência que vem da naturalidade e espontaneidade, pois quando se ama é atordoador e impossível não deixá-lo jorrar."
Ó senhor protege esta casa como protegestes a arca de Noé.Com amor ao seu povo ao seu redor pusestes o banquete.
sonho dia 21 de janeiro de 2011
O amor não é para as pessoas que tem o coração mole feito água, mas sim para as pessoas que tem o coração feito pedra.
O amor é uma maravilha por que você esta sendo iludido(a), mas no final depois que recupera sua consciência descobre o amor é desilusão.
Verde
Lembro o que me disse:
"Que vivo uma ilusão, não deixo
o amor cicatrizar."
Eu não quero viver uma ilusão,
quem um dia irá dizer?
Sempre vou achar estranho,
você também disse:
"Que vivo dentro de um espelho."
Por que olhando meu reflexo tudo
fica normal quando não está.
"Matei um cara" isso não foi.
Preciso de meditação "IZA" anjo meu.
Não quero lembrar do que me falou!
Cheiro de pipoca, pipocando e estourando.
Nervos a flor da pele!
Eu quero uma coca-cola.
Concerteza !!!
Lutamos não só pelo amor, mas por tudo aquilo que achamos que vale a pena e que nos irá fazer feliz.
Precisamos lutar por aquilo que almejamos, para que possam ter um valor maior em nossas vidas.
Nada na vida é fácil, porque o que vem fácil, vai fácil e acaba muito rápido, além do mais não devemos passar por cima de ninguém para conseguir o que queremos, se for para vencer, que seja pelo nosso próprio mérito.
Quem acredita, sempre alcança e quem ama luta!
Talvez seja loucura desejar um beijo teu...
Suspirar por teus toques...
Perder-me em desejos e sonhar contigo...
Acreditar no amanhã e ao teu lado, dizer a todos que o teu coração é meu...
Sei que serei louca...
Quem ama de verdade, luta e vence!
Mas antes louca com os meus desejos realizados, do que uma louca por perder a chance de sonhar contigo na minha realidade :-)
O amor nao tem idade , não importa as diferenças!! Só basta amar ♥
O amor a tudo sobrevive !
quem ama sofre,quem sofre sente,quem sente luta,quem luta vence.
Para alguns o amor pode ser comparado a um livro que a qualquer hora pode ser guardado e esquecido... Para outros pode ser comparado a palavra, que por menor que seja tem seu significado.
Sempre acreditei que a fé move montanhas, e agora, que o seu amor move, não só meu coração como o meu corpo todo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp