Odio que Virou Amor

Cerca de 241709 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

É assim mesmo... o amor faz de um prato de feijao, um paraiso.

Inserida por mestrearievlis

Antigamente deixava me abalar quando o amor das pessoas acabavam rapidamente, hoje, no entanto, tenho a infeliz certeza que a única coisa certa na vida é o fim. Assim, nos dias de hoje, quando o amor perdura por dias... surpreende-me. A diferença entre o amor eterno e o passageiro, entre o sonho "impossível" e o possível, entre ser feliz e não o ser está na singela vontade humana.

Inserida por iiiiiii

"O amor está diretamente relacionado à palavra de honra"
Bp. Cássio André Gianezzi

Inserida por RuthGianezzi

Comparo o amor a uma planta, que para ser forte e dar bons frutos primeiro é cultivada em um simples plastico com um pouco de terra, e só depois de ter crescido um pouco e esta preparada é plantada em solo fértil, assim é o "amor perfeito" é aquele que antes de nascer em nosso coração é gerado no mundo espiritual, no coração de Deus, então depois é entregue a nós e basta que cuidemos, regando a cada dia. Esse é o amor perfeito, esse é o amor que devemos buscar. Se ate hoje não deu certo entenda que ainda não é o tempo.

Inserida por thgomes

"Ninguém merece mais o teu amor que tu própria."

Inserida por MariliaMasgalos

Domina o meu eu e me faça o seu amor
Deita seu corpo nu sobre o meu
Para amenizar o que você chama de dor;

Me aprisiona e me conserta
Eu quero o seu afago
Me ame com toda presa;

Inserida por JULIOAUKAY

"Aquele que considera não ter sorte no amor,talvez saiba administrar muito bem sua agenda,mas não investe em logística para enfrentar os conflitos normais do dia a dia.
Nada vem pronto. Inclusive a felicidade"

Inserida por gemariasampaio

Para ele: juro-te que não é uma declaração de amor, mas é que sonhei contigo na noite passada. E sei lá, me deu vontade de dizer que não consigo amenizar essa saudade nem a separando em sílabas. Não, não estou me declarando, contudo, perguntaram-me a definição de estrelas cadentes e eu só conseguia descrevê-las de um jeito. Do nosso jeito. O jeito como cada vez que o teu coração encostava ao meu, eles tocavam o céu, e assim as estrelas caíam. É estranho, porque apesar de não te querer para sempre, eu te quero bem, e muito. E esse não é mais um verso de amor, uma vez que digo te adorar para não dizer que te amo, e tento me amar mais a cada dia para não deixar este sentimento escapar a alheios. Das oportunidades perdidas, descobri que amor é tipo colher flores. Não que eu gostasse de colher flores, mas eu sabia que se as arrancasse, não seriam mais as mesmas. E da nossa primavera não se aproveita nem meia estação. Por isso que amor é verbete proibido, e cada um propaga suas palavras e isola o que sente por dentro e descobre a força no vento contrário, e não seguindo na mesma direção, enfim. E a vida é feita de ventos contrários, não é? Onde quinze semanas são brisa e o resto é tempestade, e eu te perdi nessa atmosfera infindável, aprendendo com as circunstâncias que não somos senhores do tempo, nós somos finitos. É difícil compreender a efemeridade das sensações, a culpa do engano, o desejo da carne. Nunca foi uma declaração de amor. Porque para te ter por perto eu precisei congelar por dentro, e as emoções resultaram em estalactites no céu da minha alma. Não que eu me orgulhasse da criatura em que me transformei, entretanto, aprendi da pior maneira que o amor não é justo, é egoísta. Perde-se na trama dos pensamentos, focam os objetivos num plural. A queda é imensuravelmente mais dolorida do que pular de um prédio de seis andares. Cada estrofe é um passo desregulado e sem ritmo e eu não entendo o porquê de insistir no inexistente, na valsa sem som que ecoa quando o acaso te traz para perto. Descobri que me encontro num rosto que nunca vejo, contudo, conheço as mil facetas que traz, as linhas firmes que almeja. E não é uma declaração de amor, uma vez que se por acaso, algum dia, se eu bater na tua porta é porque errei de endereço.
No sonho, não me recordo ao certo, nós éramos bêbados e felizes. Você apostava em nós e eu desejava a gente. E poxa, como se respira mesmo? E é isso, são os enigmas sem sentido, os labirintos da tua alma repletos de paraísos desconhecidos que me instigam, e eu até atrevo a me perder por essas terras, amor. E isso não é uma declaração de amor. É perceber que eu era boa com palavras até precisar caminhar no sentido contrário a elas só para ter certeza da minha força, ou das sobras dela. É te esquecer por um segundo e recordar do que nunca pareceu fazer sentido nas outras horas do dia. É te querer não querendo, evitar ouvir as batidas do teu coração justamente por decorar os trechos acelerados. É sentir o silêncio pro conforto da minha arritmia. Me despe e não se despede, aprende que na despedida eu me torno perecível ao resto do mundo e insensível aos outros dias. Aprende que se por acaso isso tudo parecer uma declaração de amor, é coincidência. O que não significa nada para ti é o meu fim distribuído em pequenos fragmentos, e ou eu te mato agora, ou continuo me deteriorando aos pouquinhos. E “se dessa vida nada se leva”, por que eu ainda insisto em te levar comigo? Eu não entendo, realmente não entendo. Ninguém nunca disse adeus e a esperança ainda é superlativa. Ainda acredito em tudo que eu não disse, mas jurava que tu compreendias.
Mas se eu voltasse, nunca me permitiria partir novamente. E pela primeira vez te vi à toa e pensei: “Por favor, não sinta a minha falta”. Desculpa, moço, é que eu interpreto pro meu mundo até o que você não diz. E isso não é uma declaração de amor.

Inserida por AmandaSeguezzi

O amor que destrói barreiras, que ultrapassa qualquer dimensão. Esse é o amor verdadeiro, é o amor que tenho pra ti em minhas mãos!

Inserida por sebastiaosouza

O verdadeiro amor cultiva-se no terreno da liberdade.

Inserida por SabrinaNiehues

Sem amor, a vida se torna um rio sem nascente, um mar sem ondas, uma história sem aventura!

Inserida por SabrinaNiehues

A Força Do Amor

A minha alma
é construída
de sonhos de amor!
Quanto mais amo,
mais ela,
se rejuvenesce.
A minha longevidade,
está na força do amor,
que minh’alma armazena.
Viver intensos amores,
é um teste de sobrevivência
e aprendizados,
em minha existência.
Que vão bordando
e vestindo o meu interior.

Inserida por daysesene

Ninguém tem a engenhosidade de optar pela quantidade de amor ou amar, mas qualidade sim.

Inserida por Felixmutombo

''...do amor não se rir. Não se rir só. Se rir junto''

Inserida por eperes

Nosso amor tem mais horas de bagagem que muitos pilotos da tam, azul e gol juntos.

Inserida por mestrearievlis

Devagarzito o tempo vai curar.. Um novo amor e um bom mate vão chegar.

Inserida por carloseduardoback

Prendinha mimosa, quero teu dedinho esquerdo pra uma aliança colocar, poder te chamar de meu amor e pra sempre contigo aqui no rancho morar.

Inserida por carloseduardoback

Eu não consigo ficar sem ti, tu és o meu amor, faz parte de mim.

Inserida por carloseduardoback

A força do amor é também a incerteza de um caminho... Andar de mãos dadas, andar sem rumo, andar sozinha. Sentir os pés no chão e alcançar as estrelas, recriar a rotina, ter uma nova visão do mundo.
Para amar é preciso primeiro desacreditar no amor, é necessário desconfiar do mundo e aí sim voltar a confiar... Só ama quem aprende primeiro a amar a si, quem desapega do carinho, quem esquece a solidão.
O amor é inimigo do tempo, não existe um cronometro certo... Não há hora para chegar, para ficar e para se despedir... Uma vida inteira ou apenas um segundo para viver ou eternizar a lembrança.
Ama de verdade quem é livre para voar e decide ficar, quem está longe e ao mesmo tempo está perto, quem não compreende e mesmo assim aceita.
Ama de verdade quem sorri antes de ler a mensagem, quem observa os detalhes e quem troca olhares.
Amar é simplesmente acordar com um pensamento e dormir com o mesmo, é sonhar e ao mesmo tempo estar acordado.
Quem ama aceita navegar em outros mares mesmo com a incerteza de tempestades, pois amar é optar naufragar a estar em terra firme.
O amor é melodia, versos simples, versos livres, versos que falam por si só... “Sei! Não é questão de aceitar. Sim! Não sou mais um a negar. A gente não pode impedir. Se a vida cansou de ensinar.”
Viver é amar, sofrer e ter esperança... O amor nasce quando não se espera e termina antes de desejarmos um final.

Inserida por CiciMSantos

Quem ama realmente, ama por amor..., nunca por interesse..

Inserida por mestrearievlis

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp