Odio que Virou Amor
A vida sempre nos reserva surpresas!!! Então se soubermos abrir o presente com amor, humildade e gratidão teremos o ápice do ser!!!
Tu me ofereceu doses de amor que me deixaram extasiada.E agora é de doses de saudade que eu vivo embriagada.
Você faz o meu mundo mais bonito,
você é paz que acalma,
o amor preenche todos os espaços
vazios em mim.
Amor
Quando falamos de amor, sabemos de fato que é aquilo que vai ficar marcado para o resto de nossas vidas, cada abraço, cada sorriso, cada beijo, cada olhar... até mesmo aquelas briguinhas bobas serão marcadas, porque quando se ama não existe esquecer. E é por isso que eu posso dizer com toda convicção do mundo que nunca te esquecerei.
O amor platónico é a grave falta de confiança em si mesmo para atingir @ outr@ e realizar o céu! É sentir @ outr@ abissalmente tão distante que para vencer essa distância @ aproxima literalmente do inferno...
O amor platónico é a redução do "ser" a limites perigosos...
Nosso destino sempre é traçado pela leveza do perfume que brota, são presentes que a vida pelo amor maduro nos amostra.
Diferentes de muitos, eu quero um amor para rir de doer a barriga! Rir sem vergonha da altura da risada, do local ou de alguém achar que a gente é idiota, até porque a gente é! Quando se ama e se consegue rir com o outro a vida fica fácil, vira pluma, flui, transborda…Ter ao lado alguém que nos faça rir é ter um remédio diário para nos curar da crise: no amor, no coração, na confusão que há dentro de nós. Ri de coisas bobas, e mesmo assim sentir que esta do lado a melhor companhia.
