Odio que Virou Amor

Cerca de 243674 frases e pensamentos: Odio que Virou Amor

Apenas um amor verdadeiro pode acelerar as batidas do seu coração!

Inserida por PauloSergioLucas

Adeus amor que partiu
Ai amor que ficou
Nada mais resta para mim
Só me cingir de dor.

Inserida por Matheusluiz428

Se o amor muda então porque tem gente sendo presa toda hora

Inserida por Skerto

Meu amor,pode ser o seu amor ?

Inserida por Skerto

Quando o amor verdadeiro e verdadeiro não adianta fala que não

Inserida por Skerto

Nunca se esqueça: quando o amor é verdadeiro, os laços profundos e vínculos criados em vida nem a morte consegue separar.

Inserida por maimag

Somente os destemidos derrubam barreiras para encontrar um verdadeiro amor.

Inserida por PauloSergioLucas

O amor é um ato dos grandes, porque só eles sabem distinguir um verdadeiro amor.

Inserida por magoo13

“O amor verdadeiro não vem com provas de amor de nenhuma parte, mais sim com o respeito que é à base de tudo, pois quem ama confia e jamais ti pede nada em troca”

Inserida por betobraga

Tenho medo de perder a capacidade de acreditar no ser humano, porque no amor que eles dizem sentir em já perdi a muito tempo.

Inserida por deby52deby52

Compartilhe amor com quem lhe compartilha felicidades

Inserida por magoo13

O Ocaso

O problema de se viver um amor,
É que não acontece só na vida,
Esta nos traz o cotidiano da dor,
Que junto com sentimentos, passa a ser sofrida.

A angústia da indefinição
De se saber qual a reação
Perante palavras, atos
Enfim, coisas e fatos

Aliando-se a isso todo o sentir
Encara-se um estranho porvir
Algumas vezes bem humorado

Outras tantas que há por vir
Melhor dizer um amor que vem do acaso
Faz de tudo para viver do ocaso.

Inserida por Shirley-Cavalcante

O amor de Deus é a melodia do
meu coração

Inserida por ViniciusVelozo

Amor, é amor

Não posso dizer que te amo bastante
Também não posso dizer que te um pouquinho...

QUANDO UM SENTIMENTO SE TRANSFORMA EM AMOR
ELE É SIMPLESMENTE AMOR


É como se começassemos a subir um monte, onde temos varios tropeços, pedras, ventanias, tempestades, passamos fome, frio, sede...
Mas, quando chegamos lá em cima, tudo valeu a pena, não queremos descer novamente e nos hospedamos lá, para sempre.

ASSIM COMO O ÓDIO É O ABISMO, O AMOR É O PICO QUE ATINGIMOS DE TODOS OS SENTIMENTOS QUE PODEMOS SENTIR POR AGLUÉM.


ENTÃO, EU TE AMO

Inserida por marianaalonsso

O amor não pode ser como as chuvas de verão, curtas e passageiras, mas sim como as águas do mar, que nunca se secam, dando assim esperanças a milhares de vidas.

Inserida por magoo13

Às vezes não precisamos definir um sentimento como o amor, devemos apenas sentir e deixar tudo fluir!

Inserida por caioc

Não acredito em amor a primeira vista,nem contos de fadas, acredito em um amor verdadeiro onde duas pessoas por um simples olhar repasse o que realmente quer, com um simples pegar de mão repasse a necessidade de carinho e amor , um simples beijo no rosto repasse a sede de ter uma pessoa especial em sua vida, isso não é amor a primeira vista nem contos de fadas mais sim o destino que lhe foi traçado, a oportunidade existe basta enxergá-la.

Inserida por cleytonjr

Ei futuro amor da minha vida,eu não quero mais brincar de pique-esconde,já pode aparecer.

Inserida por DanieleAmorim19

A solidão usa relógio, o amor não!

Inserida por Roger_Stankevicz

No ceú há milhares de estrelas, cada um no mundo tem uma, quando encontramos o nosso amor provavelmente acharas a sua estrela.

Inserida por KanuNosliw