Odio que Virou Amor
E essas palavras singelas mais verdadeiras serão destinadas a uma pessoa especial: você, meu amor, que desde a nossa primeira troca de olhares, aquela conversa tímida e ingênua, desde o primeiro sorriso que foi lançado em minha direção porque disse algo estranho, sabia que seria você. Que digam ser clichê, que digam ser coisa de novela, mas é o que senti e sinto todos os dias em sua companhia. Eramos mais jovens, sem entender muito bem o que estávamos sentindo. Se era diversão ou sério, se era efêmero ou eterno. Mas as mãos suando, frio na barriga toda vez que marcava um encontro, pensamentos como uma montanha-russa imaginando as suas primeiras impressões, insônia causada pela assídua imagem sua em minha cabeça e um calor no coração não eram em vão. Pois a pessoa por quem esperei havia entrado em minha vida e toda essa miscigenação de emoções estava fazendo jus. Nosso primeiro beijo será guardado em minha memória, a primeira cena de ciúmes também. Mas o que eu quero lembrar sempre e farei questão de que se recorde que acho lindo cada detalhe em você. Adoro quando não me deixa esquecer o quanto é importante para mim e amo passar os segundos, minutos e horas refletindo a sorte de ter encontrado o meu verdadeiro amor, que é reciproco. Para muitos, o aniversário de namoro é somente um número qualquer, mas para mim é um dia a mais te amando, desejando-te e fazendo-te feliz! Feliz aniversario, outra metade da minha alma, eu te amo e quero todos os dias me apaixonar por você, assim como farei de tudo para se sentir amada. Sempre contigo e por ti!
Não há egoísmo em cativar e cultivar uma grande paixão interna por si mesmo. Isso se chama amor próprio!
Estou indo embora, agora não sei quando irei ver meu amor novamente, deixei uma parte de mim a alguns quilômetros atrás, esse é meu sentimento, como estivesse saindo depressa e esquecido algo em casa e durante o caminho fico com a sensação de que algo ficou pra trás. É uma dor forte, algo sem explicação, uma angústia sem fim, pensamentos bloqueados e coração anestesiado, preciso fazer meu coração a sair do efeito da anestesia, mas aí percebo que ele só fica sem efeito ao lado do meu amor, a amo tanto , apesar das diferenças, das discussões, o final sempre é o mesmo, um olhar profundo correspondido e um beijo logo em seguida, dentro deste ônibus estou sofrendo calado, mas por dentro estou berrando no tom mais grave de minha voz. A dor consiste ao lembrar que meus acordar de manhã não serão mais os mesmos, ao meu dormir também não. Infelizmente não tenho o que fazer, apenas sentir e me acostumar com a dor. Não vejo a hora de vê-la novamente, e dar um simples abraço e dizer que a amo!
Quem inventou o amor? Quem o inventou errou, pois me disseram que ele é um bom sentimento, e bons sentimentos não trazem dor.
O apego é o extremo oposto do amor...
O amor diz: “Eu te amo, por isso quero que você seja feliz. E se isso me incluir, ótimo. Se não me incluir, eu só quero a sua felicidade."
O apego diz: “Eu te amo, por isso quero que você me faça feliz”.
""Todo trabalho exercido no ofício, fica perfeito quando fazemos com amor o que somos obrigados a fazer por obrigação para sobreviver. O amor é a fonte de tudo, é a receita perfeita para viver!"""
Eu já me preparei demais
E declaro, agora é a hora
O amor profundo, o amor que salva
Vem depressa, não demora!
O amor de Deus é tão grande
Que não cabe em nenhum lugar
Não cabe no oceano
Tampouco no mar
No céu falta espaço
Assim como no ar
Não cabe no meu coração
Mas Ele sempre vai me amar
Daqui ao fim dos meus dias
E Até depois de Jesus voltar.
Pra que insistir em um relacionamento onde o amor e o respeito não existe mais? Continuar, só vai aumentar a dor e o sofrimento e aos poucos matar tudo de bom que um dia existiu, até mesmo a amizade. O melhor a fazer é cada um seguir a sua estrada e buscar o seu destino!
O meu número um..
o meu melhor. .
meu amante..meu amor..
meu ego..meu obsceno. .
minha loucura..minha dor..
minha solução. .minha perdição. .
meu nada..meu tudo..
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber