Odeio Pessoas Felizes
“Alguns fogem para serem felizes, outros fogem para se livrar da dor, mas ela segue no coração pra onde for.”
Um conselho.
Um conselho!
Para sermos felizes temos que abrir a porta do nosso coração e abrigar as pessoas que amamos e, jamais cobrar nada por isso. Devemos ama-las incondicionalmente e permitirmos sermos amados por elas. Esse é um dos gestos mais bonitos que há na vida. Isso se chama amor e amor não se define, acontece quando menos se espera, pode ser através de um sorriso, um olhar sincero, um abraço acolhedor, uma amizade verdadeira, ou simplesmente, quando abrigamos em nosso coração pessoas especiais, que nem mesmo o passar dos anos será capaz de leva-los para um caminho distante, pois, quando guardamos alguém no coração a distância não existe.
Todos os caminhos trilham para que possamos sermos felizes mesmo de pés no chão;
Abandonado por falta de gosto com um coração inconsciente me fazendo ter um pouco de medo;
Mas o amor intenso que é retrocederá qual quer tipo de dúvidas aparentemente reais;
Observei momentos felizes, observei tristezas, observei sorrisos, observei lagrimas, tbm observei brigas, observei abraços, observei a evolução, observei quedas, observei o medo, e observei as pessoas. Mas tbm observei que tudo isso PASSA.
Pedimos tanto a Deus dias felizes, mas esquecemos que Deus nos da a oportunidade de ser feliz todos os dias, só é infeliz quem despreza a oportunidade.
Momentos felizes passamos juntos..
Eu te amava eu você me amava..
Porém um dia você vem até a mim..
E me diz que não quer mais..
Que está tudo acabado..
Passoa a noite chorando e pensando..
O que fiz de errado..??
Onde foi que eu errei..??
Porém não chego a nenhuma conclusão..
Ao menos me explique o motivo dessa separação..
Fiz tudo por ti..
Dei o máximo que podia de mim..
Então por que fazes isso comigo..??
Me deichaste assim..
Não entendo..
Por mais que eu tente..
É impossível de te compreender..
E viveram felizes para sempre! Há sempre alguém que torce para algo dar errado, se não é hipocrisia enrustida
Você lembra quando nós ficávamos e éramos felizes, e você fazia de tudo pra destruir com aquilo ?! Lembra como eu tinha que esconder o amor que sentia por ti graças a sua falta de coragem ridicula de assumir tudo o que sentia por mim ?! Você lembra de todas as coisas que seus "amigos" falavam sobre mim ?! Pois é, eles esqueceram de te falar o quanto eu sou fria, grossa, e como eu sei me defender de você. E agora, querido. Você só terá que lamentar... Acabo de descobrir que não vou morrer se você for embora,descobri também que minha felicidade não depende de você. E que posso sim esquecer tudo o que vivemos. Eu me libertei da dor,do sofrimento. Eu me libertei de você. E não vai ser uma simples noite fria, uma pequena misera saudade que vai me fazer voltar atrás. Digamos que me encontrei, estou muito bem assim. Sozinha e feliz. Você devia fazer o mesmo. Sempre achei que esquecer era a melhor solução para mim. Hoje vejo, que esquecer é a melhor solução para nós. Esqueça-me, querido. Segue teu caminho.
Chegou nossa hora de sermos felizes de verdade. Estou fisicamente exausto, mas tenho a alma fortalecida por te ter comigo. Mas também, estou com as pernas fortes para correr mais de quilômetros ao teu lado, se preciso!
Tentamos nos concentrar no que temos para sermos felizes, mas é o que não temos que nos move em direção a novas conquistas.
Já chega de esperar o príncipe, ele não virá te salvar.
Esqueça o felizes para sempre, acorde sozinha, coloque o seu melhor vestido de festa, pule a janela e saia dessa torre, mas sem deixar cair o sapatinho de cristal. Dome o dragão, chegue a tempo para o baile, aproveita a noitada até depois da meia noite, reivindique a coroa e manda avisar no reino inteiro que a rainha da porra toda chegou!
"VIDA LONGA A RAINHA!!"
A vida são momentos felizes
Vamos viver o hoje!
Por que o para sempre é muito distante!
O eterno é muito inseguro!
E o que temos para o momento de hoje:
É __ a felicidade!
Os sete anões eram felizes porque cuidavam da vida deles, a rainha má era infeliz porque se preocupava com a vida dos outros.
Não é todo dia que estamos dispostos, felizes ou com ânimo, mas pensar positivo é preciso. Crer no melhor, no nosso melhor, é necessário.
Então, bota um sorriso no rosto, e ainda que não consiga fazer isso, saiba que tudo o que você está passando irá, de um jeito ou de outro, melhorar.
Fé na batalha!
@keylak.holanda
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp