Odeio Pessoas Felizes
Quando a minha boca uma vez disser
EU TE ODEIO
Mil vezes meus olhos vão dizer
EU TE AMO
E meus olhos não costumam mentir!
Odeio o silêncio, com ele fico sozinho com meus pensamentos, e acredite em mim, eles são terriveis...
Seu sorriso, meu maior ponto fraco e como eu odeio o jeito que eu me sinto quando você sorri, seu sorriso ele me deixa vulnerável, ele me expõe, seu sorriso faz eu me sentir nu. Quando seu sorriso é direcionado a mim, me conforta me traz paz, me da calma, mas quando o seu sorriso quer dizer que você ta feliz sem mim, me deixa triste, me confunde, me deixa perdido, me abandona…
Eu admito ser egoísta quando se trata de você não quero ver você feliz se isso significar você longe de mim.
Flores não duram, elas não são presentes eternos, elas se vão. Odeio flores, odeio tudo que fica, odeio tudo que fica, sabendo que um dia vai embora..
Eu odeio sentimentalismo barato, é sério. Mas toda vez que eu te vejo, é como se fosse a primeira vez.
Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo fazer todos parecer perfeitos. Eu mesmo amo poucos, alias quase nenhum. Amo os mesmo de sempre, que me fazem bem e me são suficientes!
Preciso escrever que a odeio se não eu explodo,explodo com meu ódio,explodo com todos os pedaços que já não sei onde estão.Explodo de corpo e alma e isso não é bonito sabe porque significa que alguém vai ter que pagar e com sangue.E eu prefiro que seja o SANGUE DELA.
Eu a odeio.Com todas as minhas forças,todas as minhas células.Com cada terminação nervosa de meu corpo.A odeio com um ódio que me envenenou toda a vida.
Eu odeio quando to contando um problema pra alguém e ai a pessoa começa a se compadecer e dizer ‘vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem’ e dai a pessoa vai se compadecendo, e se compadecendo e de repente eu é que to abraçando a pessoa e falando ‘vai ficar tudo bem, não se preocupa, eu vou ficar bem, sério!’
Não sinto nenhuma mágoa, não sinto nada. Não odeio ele. Só sinto pena por não ter dado certo. E não consigo entender o que levou a não dar.
Eu odeio seu sorriso, eu odeio suas covinhas, eu odeio seu olhar, odeio seu jeito de mexer os lábios, digo isso pra eu não me apaixonar.
