Odeio meio Termos
Começar de novo.
Uma dia novo,
No meio do povo,
Comendo ovo,
Pra se entreter,
Ver o tempo passar,
Tudo isso pra que?
Um novo dia esperar,
Para começar de novo.
Imagine na solidão.
Se vc é alma ditosa?
Ou alguém sem coração?
Por que a vida passa.
No meio dessa trapaça.
Sei ao certo passará.
Enquanto a linda nevasca,
Retorna ao belo mar.
O quanto o ser humano se desequilibra psicológica e emocionalmente para se encaixar ao meio. Quantos comportamentos tóxicos, ações que não se ajustam a quem você é. Comportamentos que formam vórtices de autossabotagem e desequilíbrio atraindo para si experiências de dor.
Não tenho prática para executar todas as atividades em meu meio de trabalho.Mas tenho a vasta experiência de ter os melhores profissionais em minha gestão.
O barulho do silêncio
Em meio a escuridão profunda
E o que guia a alma
Para a saída do que
Nunca se foi preso.
Os passos leve em meio a chuva
A libitina traz aquele aroma do petricor
Como um romance não escrito
Ler é um gesto de confiança e empatia. Nós nos entregamos a alguém por meio das palavras e, página a página, enxergamos o mundo pelos olhos do outro.
Cheguei num momento da vida, que percebo que o meu tempo, já está meio sem tempo. Por isso, não posso mais ficar nessa de esperar. Preciso viver o já, o hoje e o agora. Pois percebi que dentro desse meu tão precioso tempo, até o amanhã, que está tão próximo, já pode ser tarde...!
As vezes mesmo nós sendo luz no meio de tanta escuridão ainda tem pessoas que perguntam "Como você trata todo
mundo bem?" - Eu simplesmente responde
o mal não está em mim.
No meio da noite não tenho para onde ir.
A cama não é consolo
A mesa não alimenta
O livro não aquece
No meio da noite as estrelas ficam pesadas
E as pálpebras leves.
No meio da noite o sol aparece
E traz consigo toda a urgência de acordar os sonhos
Levanto. Busco a embriaguez de um café.
