Odeio meio Termos
É loucura e é minha cura,é um pedaço da minha carne quente, quase pecadora.
É um copo meio vazio de vinho barato, é meu vício, meu cansaço, meu deslize, meu esforço, minha culpa, meu mau, minha ironia, minha heroína, minha traidora, meu abrigo, minha amiga, minha fuga, meu mau humor, minha ansiedade, meu café frio, meu resto de domingo e minha sexta preferida, meu meio, meu clímax, meu epílogo, minha utopia, meu plano modificado, meu dia adiado, meu consumo excessivo, minha abstinência, minha exigência, minha passagem, minha passageira, minha desistência, minha doença, minha diversão, minha tristeza, minha confusão, minha frieza, meu tédio, meu desamor, minha decadência, meu medo, meu segredo, minha paciência, minha mentira, meu desafino, minha permanência, minha lua minguante quase inexistente, meu sambinha bom, meu poço de qualidade e defeito, minha saudade, meu orgulho idiota, minha criança, minha idosa.
É tudo, menos minha.
Minha poesia mais prosa.
O que é poesia ?
Poesia é a plena expressão dos sentimentos
Sentir-se e expressar-se por meio de um contexto
Um bom poeta consegue fazer todos os que lerem sentir o que o poeta estava sentindo ..
Poesia , ô poesia ...
O que seria de mim sem ti ?
Victoria Oliveira
E com o tempo, cada pessoa vai tomando seu lugar...
Uns ficam no meio, outros no início, e uns se perdem no fim. E depois, você olha e vê quem realmente está contigo.
O tempo é assim...Ele traz, e ele afasta.
O que importa é quem fica do seu lado depois que o tempo passa.''
Eu tento dormir, Jessi, porque acordada não sou feliz.
No meio de tanta dor, a única coisa que eu quero é dormir pra ver se sonho um pouquinho e fujo dessa realidade tão triste"
Tinha 8 anos quando me mandaram falar sobre o amor, desenhei um coraçãozinho meio torto e uma carinha feliz dentro dele. Me perguntaram o porque, eu expliquei que não importava se ele era pequeno ou torto, ele era feliz por que sabia amar e era amado.
Embora distante, na calada da noite ou em meio às atribulações do cotidiano, Tu vives em mim, Jesus Cristo, e eu Te sinto. (josé valdir pereira)
Hum, estava aqui ouvindo pela 453.792 vez a sua última fala no aplicativo.
Sua fala entre meio um sorriso é sensacional.
Se eu fosse dono do relógio agora, ficaria num paradoxo complexo. Não sei se o voltaria a 4 dias atrás na parte da manhã ou se o adiantaria em 19 horas.
Refletindo sobre isso, entendo que as duas opções são excelentes. A primeira, eu poderia reviver uma experiência ímpar e que ficou marcada na minha memória como cláusula pétrea. Jamais vou esquecer (ou deixar de lembrar) daqueles poucos, mas especiais minutos de uma segunda-feira de manhã.
Em contra partida, o adiantar em 19 horas me levaria a uma nova experiência, algo que ainda não vivi mas que pode ser perfeito. Se eu pensar bem, estarei levemente inclinado a optar por adiantá-lo, pois viver a expectativa de estar chegando e a emoção de poder contar cada passo como uma conquista é muito bom. De fato, a cada giro do pneu do carro em meio a estrada, à caminho de te encontrar, meu coração sofre um upgrade em seu batimento. Meu corpo responde rapidamente a cada metro que me aproximo. Acredito que seja por isso que, sempre que te vejo, o tempo literalmente para. Para porque meu coração bate tão forte que chega a comprimir o que a gente conhece por espaço de tempo.
Sonhos à parte, vamos viver cada segundo de agora até o horário master de amanhã com toda a intensidade que lhe cabe. Isto é, vamos viver nossos sonhos, temos tão pouco tempo...
Meu sonho agora é te encontrar, poder te ver sorrir, te ver falar. Meu sonho agora é chegar 16:30 de amanhã.
Quando nao souber o que buscar espere, quando não souber o que esperar siga em frente, é em meio as duvidas que aos maiores acertos e as piores burradas foram feitas
ILUSÃO
Toca e acolhe o que te tolhe à mente
Angústia do meio que entrementes
Abre e fecha portas, pois, não comporta
O início e o fim
Sugere que não seja nada, já é pagina virada
Apenas emoção passageira
A alma é ligeira...
A dádiva, não!
"Algo me impede de tentar, de ir fundo. A vontade que me dá as vezes é de desistir no meio do caminho, abandonar a luta por falta de confiança sabe. Algo me faz abrir mão de um Amor e me conformar com o que não tenho, mas que eu poderia ter se EU não fosse tão COVARDE assim."
Lacônica.
Hoje acordei
Em preto e branco.
Deve ser a chuva
Meio atônita,
Tonta, no entanto,
No chuveiro canto.
Irônica,
Visto branco,
Calço tamanco
Cai como luva
Um tanto desarmônica
No carro me sento,
Guarda-chuva no banco
Afônica.
No rosto, o vento.
Entre solavancos
A caminho de Juva,
Meio tragicômica
Juva! Onde? Quando?
Em algum canto
Numa fração de segundo.
Não é aquela velha visão de que o copo este meio cheio ou meio vazio, a questão é que você esta com cede e tem e alguns no caminho.
Você tem cerca de três opções:
A primeira é ir pegar o que é seu, a segunda é fica com cede,
a terceira é morre pedindo.
Gosto do teu jeito silencioso de me amar,
dizes que me ama só com o olhar.
Às vezes, soa até meio tosco o teu agir,
no entanto, o teu amor é difícil de medir.
Porque quando me olhas, vejo uma imensidão
Um céu azul, um mar, um vulcão...
Não sei definir, só sei sentir,
enfim, a magia do amor
quando olhas para mim.
E là estava eu. Caminhando no meio do nada, olhando pro nada, indo pro nada, as vezes sorrindo pro nada. E caminhando sobre o 'meio fio' tentando me equilibrar, entre um desiquilibrio e outro, eu te vejo sobre meus olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp