Odeio meio Termos
Se os meus termos, lhe fazem negares o seu querer por mim é por que a balanço de uma única forma louca e intensa;
Fora do conhecido sou a medida de uma novidade que encanta por palavras acalentadoras como rosas de Jericó;
E pacientemente regozijo em intenções que me rege de forma literária, mas verdadeiras pelo meu sentimento;
Quando não perdoamos a amargura vem e nos consome. O perdão é essencial para termos paz com Deus, com nosso próximo e conosco mesmo.
Quando discordamos de alguém não se trata de estarmos certos e o outro errado, mas sim de termos uma visão diferente que, se não fosse a visão anterior, nunca teria sido descoberta uma nova possibilidade.
Para tudo que realizamos ou fazemos é necessário termos prudência, sobretudo, baseando-se na oportunidade e na conveniência de cada momento.
Já abandonei as migalhas, os meios termos, as ausências. Já abandonei as incertezas, as confusões, as dúvidas, os medos e receios. Abandonei a falta de jeito, a falta de coragem, a falta de amor, a falta de fé. Abandonei tudo aquilo que nada me acrescentava. Quando a vida precisa florir a gente precisa colaborar. Temos mania de acumular o desnecessário. A arte do desapego custa para acontecer e para a gente aprender. Queremos ter o controle de tudo e por medo de aceitar que as coisas nem sempre serão como a gente espera, a gente às vezes aceita os pedaços de emoções que nos dão, aceitamos as desculpas que são criadas, aceitamos o sentir bagunçado do outro. E depois nada faz sentido. Atropelamos tudo. E ainda culpamos o universo por não conspirar a nosso favor. A verdade é que não podemos colecionar migalhas, emoções controladas e limitadas. A gente fica com a parte inteira, o prato cheio. Do contrário disso é pedir para viver uma vida vazia. Sem cor. Dependendo da boa vontade do outro. A vida não é feita de doação, ela é feita de alegrias somadas, de histórias bem escritas acompanhadas de quem de fato faz bem. Nada de somatizar quem não agrega. A vida é curta para ser passada mal acompanhada.
Existem muitos termos forjados nas bigornas teológicas que não passam de palha quando provados pela Palavra de Deus.
Somos quem devermos SER. Somos assim pelo simples fato de termos medo de nossos pensamentos, vergonha de mostrar nosso coração. Raro aquele que é o que é, o sistema tudo corrompe, e somos corrompidos todos os dias por nossos próprios pensamento. O MEDO nos impede de SERMOS melhores....Devemos adaptar nossa MENTE para não ter MEDO de NOSSO PENSAMENTO...LMC.
A conquista não esta baseada em tudo que temos.
Do que adianta termos tudo se não temos do lado quem, tanto amamos do nosso lado para compartilha a nossa alegria.
Quando eu penso que já vi tudo em termos de atitudes sem noção...
logo me surpreendo, ainda tenho muito por ver.
Foi estranho e mágico ao mesmo tempo; parecia que já nos conhecíamos mesmo sem nunca termos nos falado. Te achava engraçado e interessantes, te achava bom demais pra mim. Seria sorte demais pra dar certo. E deu. Só que hoje não acho que foi sorte, acho que foi amor antes mesmo de nós sentirmos.
Somos apenas pessoas/humanos que nos agarramos aos sonhos para termos uma melhor expectativa de nós mesmos.
É difícil, eu sei... Mas é isso que faz de nós o que somos.
Iremos progredir? Não sei... Confie que sim, vale a pena tentar outra vez.
O quanto é bom termos amigos sinceros, amigos "mesmo" a gente tem poucos no decorrer da vida. Amigos sinceros é aquele com quem a gente tem coragem de contar nossos segredos sagrados, amigo de verdade é aquele que admiti estar com fome na sua casa, amigo é aquele que te apelida com os nomes mais engraçados, que sorri depois que você cai, mais é o primeiro a te dar a mão pra te levantar, é aquele que paga a conta pra você, mais passa o resto do ano te cobrando. Amigo sabe deixar todos os seus problemas de lado pra ouvir os seus. Amigo é aquele que sabe arrancar teus sorrisos na horas mais difíceis.
A amizade madura é aquela que sabe valorizar o outro por aquilo que é, e não por aquilo que gostaria que fosse, que dá a liberdade de dizer a verdade sobre si e sobre o outro. A melhor forma de saber se somos amigos de alguém é perceber se continuamos à vontade e sem constrangimento a seu lado, quando ficamos calados.
As vezes nós perdemos as pessoas que mais amamos, por não termos coragem de dizer o que realmente sentimos.
Um simles eu te adoro, eu te quero bem ou até mesmo um eu te amo mudaria tudo.
Radical livre, em termos políticos, é um oposicionista ferrenho que o governo ainda não conseguiu meter atrás das grades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp