Odeio meio Termos
Constitui, pois, a luta contra a fome, concebida em termos objetivos, o único caminho para a sobrevivência de nossa civilização, ameaçada em sua substância vital por seus próprios excessos, pelos abusos do poder econômico, por sua orgulhosa cegueira – numa palavra, por seu egocentrismo político,sua superada visão ptolomaica do mundo.- 1966
Não se esqueças que para termos as sombras, precisaremos depois limparmos as folhas espalhadas pelo chão.
Nossa amizade surgiu num vulto
E apesar de termos, às vezes nos afastado
Quero sempre contar contigo
Podes não ser o mais culto
Mas com certeza é o melhor ombro amigo
E por isso quero sempre estar ao teu lado
É com certeza o amigo mais estranho
Que não percebe que ao ser desse jeito ridicúlo
Cria em todos um grande forte vincúlo
Capaz de unir as mais diferentes personalidades
Em um sentimento sem tamanho
Chamado de amizade
Eu não sei qual o seu prestigio
Mas tu é um grande amigo caio remigio
E espero que continuemos a sair
Pra eu dançar estranhamente
E quando eu e rafinha bebermos até cair
Tu possa estar la pra zombar da gente
Quero poder ainda ver você dando mais um fardo
Durantes suas brigas de namorado com ricardo
É... Sei lá... É muito dificil sobre ti falar
Por isso em uma frase vai resultar
Minha opinião sobre seu jeito de passar
És um cara que apesar das besteiras
Que acabas fazendo de segunda a sexta-feira
É o único que conheço que não tem medo de amar
E de num relacionamento mergulhar
Com toda a força só para ter o gostinho de se alegrar
E essa é sua caracteristica que sempre fico a admirar
Para termos uma vida feliz, temos que está felizes com nos mesmos é ter amor propio amando a se mesmo, pois quendo temos esta forma de sentimentos por nos mensmo nunca seremos infelizes. Quem tem amoe é mesmo que ver o amanheser com o por do sol colorindo entre as nuvens com uma linda chuva de neve a cai sobre o jardi é ouvir os cantos do sabia onde estas a comessa a festejar, é ter o brilho nos olhos é ser feliz.
Não existe homens puros, que dirá nos que estamos sempre a pecar.Nào basta termos Deus em nossos corações para nos considerarmos puros é preciso que todos os dias nos penitenciemos de nosssos pecados até o dia em que seremos chamados por ele a prestar contas.
Não devemos começar a falar ou agir, antes de termos pesado e examinado nossas palavras e nossos passos.
Fico me perguntando o por que de a noite termos mais coragem. Antes de dormir, quando deitamos a cabeça no travesseiro e pensamos sobre tudo o que não tivemos tempo de pensar ou não queríamos pensar durante o dia,temos coragem para fazer qualquer coisa. Sabemos as exatas palavras que queremos dizer para por fim em um amor,sabemos a resposta para aquelas perguntas feitas a nós no começo do dia,sabemos até como lidar com aquela pessoa que lhe deixou sem palavras.
Mas só naquele momento,só a noite. Porque ao amanhecer a coragem corre para o seu buraco e nós deixa ali parados,praticamente implorando; Volta aqui coragem,sua medrosa. Eu preciso de você!
Amor é psicologico, tragico e inultil.
Nossa mente consegue definir todos esses termos, e mal conseguimos escapar de todos eles.
Cada dia melhor. Ficamos mais sábios por termos vivido momentos de aprendizado com os que caminham ao nosso lado.
A dificuldade de encontrar vida inteligente fora da terra, pode se dever ao fato de ainda não termos desenvolvido a aptidão de descobrir vida inteligente na própria terra.
"As pessoas ou dão força às outras; ou dão forca. Não há meios termos e cada um deve, conscientemente, optar se deseja viver ao lado da possibilidade de (re)construção ou destruição de si mesmo."
Sejamos gratos por termos um Deus que é descrito como (Pai dos orfãos e das viuvas - Salmos 68:5) Eu creio que se Ele se preocupa com tais em sua solidão, Ele tambem cuidara de nós e nos confortará.
Na vida temos que tomar atitudes para termos o que desejamos.Os obstáculos da vida são difíceis e todos sabemos mas desistir de tudo nunca é uma opção.Não importa o quanto a vida o decepcione temos que ser firmes para continuar em pé
A amizade é como uma semente que plantamos em nossas vidas, cultivamos sempre para termos eternamente, mais como nada é eterno, pelo menos cultivamos para te-la permanente.
