Obstáculos
Não desista de ser quem você é.
Você é especial como cada um de nós.
Nossa limitações são apenas mentais, e quando você perceber isso, vai se libertar da sua prisão mental, assim, vencendo todos os obstáculos que antes você julgava impossível.
Tu és incrível, tens a alma incrível, com uma energia incrível, e és filha do Criador, tu és luz!
“Se o seu Deus disser a você: Faça! E receber de você um reluzente: Eu farei. Ainda que sejas inexperiente, que não tenha dinheiro para seu projeto ou colaboradores suficientes, a motivação alcançará proporções tão grandes dentro de você que seus olhos nem perceberão os obstáculos do caminho.”
A vida é um grande desafio de superação constante, em que sozinhos seria praticamente impossível ultrapassarmos todos os obstáculos que esta nos impõe, apesar de nossa resiliência.
Olha que paisagem linda!
Veja o final da ponte...
O que... Você não esta vendo ...
As vezes encontramos pessoas que ficam de costas
e cabeça baixa só colocando obstáculos na
travessia dos outros e deixam de ajudar e se
beneficiar da paisagem.
Dê me sua mão,olhe como pode ser lindo...
Luciano Reis 25/02
Se para você tanto faz um amor! Para mim o amor é tudo que a d+ lindo nessa vida. Um sentimento que não tem tamanho obstáculos e nem distância que possa atrapalhar, o amor de uma pessoa para outra. Eu chorei hoje pq jamais pensei escutar isso de você e vi que nem tudo é do jeito que sonhamos.
Muitos irão dizer que o fogo queima, eu digo que ele aquece; Que o frio machuca, eu digo que ele refresca; Que o amor dói, eu digo que ele nos amadurece; Que a solidão é a morte em vida, eu digo que ela nos fortalece; Que DEUS não existe, eu digo que sem ele eu que não existiria. Não importa qual obstáculo que transponha em seu caminho, o que realmente importa, é a forma como você vê este obstáculo. Faça a sua escolha........a minha eu fiz.
Estamos constantemente ameaçados pela dissemelhança, o diferente nos afasta, não se valoriza sentimentos, vamos tirar os obstáculos do caminho. Uau! Tenho que a admitir que o ódio pediu passagem e que as bênçãos de um amor maior foram esquecidas.
Dos tropeços e arranhões
que sofremos, apenas ficaram
as cicatrizes ; elas são as lembranças
e a certeza de que, os obstáculos
deixam marcas mas, não são capazes
de deter quem é obstinado em superar desafios.
Deixa a água brotar
Deixa a água correr
Deixa ela seguir seu curso..
E, em meio a imensidão da viagem
Descobrir o seu caminho.
Ela não volta atrás.
Ela segue adiante
Mesmo que o caminho seja difícil.
Encontre obstáculos. .
Ela, com sabedoria os transpõe.
Seja água.
Seja vida
Seja sonhos.
No meu conceito existem três tipos de pessoas! As que vivem tropeçando! As sonhadoras ! E as q tropeçam vivendo porque mesmo com os obstáculo não desistem de realizar seus sonhos, e transforma muralhas em paredes construídas pelo homem. E como tudo que o homem constrói ele pode também destruir! Os obstáculos exstem e podem ser destruídos .
"Toda porta deveria ser feita menor que seu dono, para que toda vez que ele viesse a se erguer após ela, não se esquecesse de que para ser mais, antes, foi preciso ser menos. Para ser maior, antes, precisou diminuir. Que em todas as jornadas da vida, o obstáculo só pode ser rompido com humildade. Que antes de cada vitória, ainda no trajeto, temos de nos encurvar diante do que está acima de nós: Deus".
(In Memoriam Jesus Cristo. Àquele que se fez uma porta menor do que nós).
