Obstáculos
O seu medo sempre fez questão de influenciar a sua vida, sendo um grande obstáculo, que a conduzia para as ruas sem saídas, a sentimentos angustiantes, mas com o tempo, depois uma certa maturidade, de alguns sofrimentos, aprendeu a usá-lo como seu aliado, usando sua influência para agir com mais cautela, diminuindo as suas decisões precipitadas, sobressaindo a sua resiliência.
O seu poder negativo ainda tem muita força e resistência, ela não pode se descuidar, entretanto, a mudança foi muito significativa, o seu medo não é o mesmo de antes, tão forte, agora ele é usado por uma fênix renascida, livre para voar, uma bênção para si e para as pessoas a sua volta, graças a Deus, conquistando muito mais do que poderia pedir, tendo uma atitude transformadora, assim, passou a viver e deixou de apenas existir.
Finalmente, pela permissão do Senhor, é norteada pela coragem, uma fé poderosa, a luz que brilha entre as sua adversidades, que continua imperfeita, às vezes, insegura, todavia, não é mais aquela amedrontada, demonstra uma postura mais sadia, o amor transborda da sua alma e se espalha à semelhança de uma bela melodia, que se movimenta e é percebida por onde passa, poesia resiliente que não oferece somente lindas palavras.
"Quando abraçamos a chama dos nossos sonhos, permitindo que eles nos guiem além dos obstáculos, encontramos a força interior necessária para transformá-los em realidade, abrindo portas da possibilidade e descobrindo que tudo é possível quando acreditamos em nós mesmos."
“Quando estamos determinados e motivados, vencemos facilmente quaisquer obstáculos.Quando estamos desmotivados, tudo nos parece difícil e até impossível.”
Não é sempre que os rios, ao desviar-se dos obstáculos, seguem sua rota original; tampouco se curvam sempre diante da vontade do destino.
Às vezes, alteram seus cursos, abrindo novos caminhos para fluir de maneira melhor.
Assim como os rios, somos chamados a desafiar as fronteiras, a derrubar barreiras, a forjar novos caminhos, a nos recriar, a nos transformar na mais sublime expressão de nós mesmos e a fluir, pois a vida é uma eterna metamorfose.
Num duelo entre você e o mundo
você se sucumbirá se encará-lo como um obstáculo.
Saque e dispare nas infinidades de soluções
é você sempre sairá vencedor.
"Não desista das rosas por seus espinhos.
Não desista da vida por seus obstáculos
Agradeça, sorria e vá em frente!"
☆Haredita Angel
"Pedras no caminho, não constituem obstáculos intransponíveis.
São apenas pedras....é só retirá-las"
Simples assim!
Haredita Angel
13.01.12
Não há obstáculo maior do quê a sua capacidade de conseguir aquilo que você almeja alcançar.
Você pode e deve ir atrás dos seus sonhos.
Não espere que as pessoas lhe deem tudo sem ao menos você caminhar em direção ao seu objetivo.
Lute! pois não há adversário melhor a ponto de ser você contra você mesmo.
"Na estrada da vida, os obstáculos surgem de repente. Vence quem está preparado para as surpresas."
