Obstáculos
Aguarde que Deus tem objetivos maravilhoso na vida de cada um, agente tem a passar por obstáculos, quebrar barreiras porque se agente vivesse em uma vida que não tem caos ,a vida seria sem graça
É importante lembrar que, embora enfrentemos obstáculos em nossas vidas, podemos sempre encontrar a força e a coragem para superá-los e seguir em frente.
"A vida e como um jogo de vídeo game cheia de obstáculos, mais com uma diferença você não pode passar o controle para que alguém passe a fase difícil pra você, terá que ir a luta"
Quem te quer não te confunde, te esclarece!
Não te mostra obstáculos, te mostra onde quer chegar.
Quem te quer não te trata como todas, te trata como única e te faz querer ficar.
"A vida é feita de obstáculos. Num dia, se ganha, noutro, se perde. E assim vamos levando. Só que temos que saber conviver com a derrota e com a vitória".
Muitas vezes na vida do ser humano surgem obstáculos que tentam mudar o rumo de sua história. Existem obstáculos que aparentemente são incapazes de serem resolvidos, mas na vida, nada é eterno, pode apenas durar um pouco mais de tempo do que aquilo que você está habituado, porém em alguns momentos de dificuldade o ser humano começa a demonstrar o seu lado mais fraco. Certos momentos, a raiva toma conta da sensatez, com isso surgindo à tristeza e levando a mente e o coração das pessoas a certo ponto onde somente o desabafo faz com que as dificuldades desapareçam por alguns minutos.
Quantos obstáculos saltei, tantas vezes pensei em desistir, recomeçar e depois abandonar e sumir. E tantas que realmente joguei tudo para o vento e fugi. Sentia-me fraca toda vez que acontecia. Desolada e envergonhada, por não ser capaz de vencer aquilo. Então cresci, esforcei-me para enfrentar os medos, de errar, arriscar e abandonei a persona que agradava a todos, menos a mim.
Se você pensar positivo, se tiver força de vontade, vai superar todos os obstáculos que irão aparecer.
Cada dia surge um obstáculo, mas você não pode desanimar, nem que demore um tempinho, mas você vai superar estes obstáculos.
Siga em frente com pensamento positivo, você vai conseguir
Enquanto as dúvidas são molas propulsoras para a sabedoria, a certeza absoluta é o maior obstáculo para o aprendizado.
Quem tem dúvidas pesquisa, esquadrinha, estuda sempre e está sempre aprendendo coisas novas, quem tem certeza absoluta parou no tempo e vive empavonado com o que pensa que sabe.
Quer ficar inimigo de uma pessoa que tem certeza absoluta? Tente ensinar algo para ela.
Não deixe a tristeza ser um obstáculo no seu caminho, transforme-a em uma motivação para ser melhor
A vida é uma jornada repleta de desafios e obstáculos que muitas vezes nos pegam de surpresa. No entanto, a capacidade de superar essas adversidades é o que nos define como sujeitos e contribui para o nosso crescimento subjetivo.
A superação não se trata apenas de vencer obstáculos externos, mas também de enfrentar as demandas internas que surgem em nosso caminho. É um processo que envolve resiliência, autoconhecimento e autotransformação, não é um caminho fácil, mas é um caminho necessário e ao enfrentar nossos medos, traumas e inseguranças, estamos abrindo espaço para o crescimento emocional e psicológico.
Toda solução se torna mais acessível com uma resolução poderosa, capaz de dissolver os obstáculos e, assim, possibilitar a dissolução de qualquer desafio que se apresente.
A vida é cheia de desafios e obstáculos, mas é nos momentos difíceis que encontramos a força para seguir em frente. Nem sempre é fácil manter a motivação quando tudo parece estar contra nós. Haverá momentos em que o cansaço será grande, as dificuldades serão muitas e as pessoas ao nosso redor não nos apoiarão. Mas lembre-se, só você pode decidir se vai continuar lutando ou desistir. A persistência é a chave para vencer qualquer batalha. É preciso ter coragem para enfrentar os medos, forte para superar os obstáculos e resiliência para não desistir diante das adversidades. Quando conversamos, persistimos, estamos escolhendo acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos e capacidades. Estamos mostrando ao mundo que somos capazes de superar qualquer desafio e alcançar o que desejamos. Não importa quantas vezes caímos, o importante é levantar de novo. Não importa quantas pessoas nos deixem sozinhos, o importante é encontrar aqueles que nos apoiam e nos ajudam a seguir em frente.
Então, diante de cada obstáculo que surgir, não desanime. Mantenha a cabeça erguida, continue lutando e acredite em si mesmo. Afinal, só você pode decidir se vai persistir e tentar vencer, ou se vai desistir e se render. A escolha será sempre sua.
