Obstáculos
Quando o pensamento desloca sem uma direção concreta, pode tropeçar em um obstaculo, também invisivel, e aí esse sonho, acaba.
Quem corre atrás sempre alcança, nunca desista de seus sonhos e objetivos, haverá obstáculos em seu caminho e dificuldade, faz parte. Siga em frente sempre de cabeça erguida!
Quem foi que disse que a vida é fácil ,pois lembre-se há Obstáculos pelo caminho, mais nao há Obstáculos que você nao possa superar
Não se ampare na saudade. Corra o quanto for possível e atravesse todos os obstáculos para estar próximo as pessoas que fazem toda a diferença na sua vida!
Podem aparecer obstáculos diversos na minha frente, mas quer saber?
Passo por todos com um sorriso no rosto e ainda tiro uma soneca no final!
ue os raios partam os obstáculos
Que iluminem teu caminho
Não tenha medo dos temporais
Que a enchente que hoje passa
Leve tudo que um dia poderia te atrapalhar
Largue o que o destino quiser te tirar
Que o fogo que incendeia a floresta
Deixe uma clareira onde um dia você possa morar
Confie que um poder maior sempre irá te guiar.
Que tal parar de viver no mundo dos sonhos,
e enfrentar o mundo real ? "O mundo dos obstáculos"
Pois é nele em que vivemos e o mundo que "todos"
desejam, não passaram apenas de Sonhos !"
No trilhar de nossas vidas encontramos diversas pessoas, enfrentamos muitos obstáculos e conhecemos a ousadia. As pessoas e os obstáculos passam , mas a osadia se torna essencial para continuar caminhando lado a lado com a determinação.
O seu maior OBSTACULO é sua mente! a sua unica solução é sua mente! Só depende da sua mente para vencer qualquer obstaculo que esteja em sua mente. Liberte-se!
"OBSTÁCULOS"
É fácil dizer que é fácil..
falar que não quer vencer..
difícil,é conquistar o impossível
sabendo,que se pode perder.
obstáculos não são nada,
comparados a vitória..
pois em nossas caminhadas
Deus nos ajuda a toda hora.
Os obstáculos em nossas vidas
são apenas uma provação..
mas não temas,com nada disto..
pois em meio ao perigo,DEUS segura tua mão..
Na vida,sempre haverá obstáculos..
e de cabeça erguida temos que enfrentar..
independente do que aconteça..
Deus sempre nos GUIARÁ!
O homem na vida deve refletir acerca dos obstáculos, para a aprender a superar as barreiras que acarretam nas dificuldades da caminhada, todavia a LIBERDADE é o ponto de partida para se conquistar a Filosofia de viver e acima de tudo vencer.
SEREI UM ETERNO VENCEDOR ! LIBERDADE SEMPRE
...E quando obstáculos surgem no meu caminho
a minha alma exercita a sua melhor especialidade: Ter fé...
Obstáculo é o nome daquilo que te prepara para que seja quem precisa ser para alcançar seu objetivo. Agradeça e aprenda com cada um deles.
