Observe sua Vida

Cerca de 310977 frases e pensamentos: Observe sua Vida

" O homem nega a sua humanidade quando exerce poder sobre o outro, que é o causador da desgraça dele mesmo, transmitida através de toda a sua história e contexto,pois inventou deus ser todo poderoso e, assim, autoridades se diziam ser divinos (exemplo: os reis feudais diziam-se ser vassalos de deus, criando hierarquia, pois consideravam vassalos todos os outros humanos, e as religiões oprimiam o pensamento individual com princípios como a obediência, por isso fora considerada como a idade das trevas), e com esse contexto fez do homem o lobo do homem). Hoje a escravidão é menor, mas as instituições que governam segundo a vontade dos ricos e poderosos, são genes deste contexto passados de época para época, e dão para maioria da raça humana apenas o pão e o circo (trabalhos exploradores, e entretenimento fútil, respectivamente). Não existe a justiça da igualdade, mas todos nós somos iguais (estruturalmente), apenas somos escravos de nosso passado. Nunca houve uma revolução evolutiva da condição humana, apenas trocas de interesse e falta daquilo que nobremente chamamos humanitarismo.

Inserida por williamkoppen

Você me encanta com seu olhar de menino, me cativa com seus carinhos e sua atenção, me faz sorrir meus melhores sorrisos, me faz sentir amada, me sinto em casa em cada abraço seu. As vezes tento entender a magia que você possui que tanto me envolve, amo a emoção que sinto quando estou com você. Adoro pensar em você, ficar me lembrando de como me sinto com seu toque, com sua voz falando baixinho aos meus ouvidos, quando recebo o toque firme de suas mãos , sinto meu corpo em chamas, sinto o êxtase tomando conta de mim, sinto o ar me faltar me deixando sem fôlego, sinto cada pulsar do meu corpo causado pela emoção do seu toque . Entrego-me cegamente ao impulso que me joga cada vez mais em seus braços, entrego-me de corpo e alma. Me deixo levar por este universo de encantamento e sedução. Me entrego a luxúria , me entrego a paixão.

Inserida por vivianeabsalao

Não permita que nada e nem ninguém tire sua paz, não permita que ofusquem seu brilho, não permita que a negatividade faça morada em seus pensamentos, não permita que os maus sentimentos habitem seu coração.

Inserida por vivianeabsalao

"O homem não nasce homem. Ele se torna homem..." Já dizia Elisabeth
Badinter em sua tese. E ela não
estava errada. O homem, um ser racional, se afasta do mundo animal
pra construir aquilo que chama de
cultura, para a sua propria
sobrevivência. O que o torna um animal diferente dos outros, pois é um ser pensante e cultural; não agindo pelo instinto como os outros
animas. Fato é que por ser assim
pensante, o homem só se torna
homem através de seu conhecimento!
Ah, o homem. Um ser tão forte por
pensar, e ao mesmo tempo frágil por
desconhecer muitas vezes o mundo
em que vive.

Inserida por GuilhermeMichael

Nunca substima o adiversario sendo mesma sua estrutura é inferior ou seperior para que seja derrotado e ficar envergonhado perante ao publico. *Muito cuidado*

Inserida por Tchiazeh

Não perturbe a paz de sua alma pensando que precisa mudar alguma coisa em você só para agradar alguém, você merece amor simplesmente por ser você.

Inserida por ElizianedosSantos

Faça o que tem que ser feito para alcançar seus objetivos, mas não comprometa sua alma, nem sua consciência com trapaças e mentiras.

Inserida por ElizianedosSantos

entre a escrava e sua senhora
nao se diferem nesta exigencia
ambas, quando chega a hora
nao toleram impotencia

tanto o servo, quanto o patrao
sao escravos do mesmo amo
derretem na chama da paixao
qua uma mulher diz: te amo.

Inserida por muthinewamba

Todos podemos ser livres, viajar pelo espaço e seguir sua própria direção

Inserida por Iris5

“Hoje tens a possibilidade de construir ou destruir a sua história”

Inserida por sergio59

Não é o seu dinheiro que vai me impressionar e chamar minha atenção, é a sua essência e a pureza do seu coração

Inserida por anapaulaamaral

Tem momentos que calar faz parte, mas, o grito de liberdade revela sua verdadeira personalidade.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Pobre do poeta que tenta relutar contra sua natureza, repele-se em sua sabedoria insana, contudo, depende das linhas de sua própria expressão para definhar-se de fato, entre vida e morte.

Inserida por erwelley

TE SINTO EM TODOS OS MEUS PASSOS
TE VEJO EM TODOS OS MEUS SONHOS
TE OUÇO EM MÚSICAS
SUAVIZO SUA IMAGEM EXPOSTA EM UM PORTA-RETRATO NA CABECEIRA DA CAMA
E TODAS AS NOITES ANTES DE DORMIR, TE OLHO E REZO....
ESTE SENTIMENTO QUE ME INVADE E ME TOMA POR COMPLETO
NEM MESMA EU SEI EXPLICAR...
SÓ PENSO EM VOCÊ, EM TER, SENTIR VOCÊ, AMAR VOCÊ INTENSAMENTE, SEM LIMITES.
POR TODAS AS NOITES E DIAS.

Inserida por danioliveira11

O que determina sua vitória não é a sua vontade de vencer e sim o seu esforço de fazer com que ela fique cada vez mais próxima!

Inserida por RodolfoRSantos

"" Quando buscas a sua liberdade, na luz que não ofusca, no raio da eternidade, aí estará inserida a linda página da sua verdadeira vida! ""

..........shell............

Inserida por trovadorshell

Escuridão .

“Quando na mais penumbrosa escuridão estiver, é a sua Luz que me clareara o caminho o qual até Ti vou e juntos curtir nossa Felicidade iremos sem deixarmos de cumprir com nossos deveres e obrigações distribuindo Amor através da eternidade .”

JB

Inserida por hbarros40

Poema: A figura

Um homem... Só é um homem.
Quando exibe sua sensibilidade austera.
Masculinidade...
Um homem... Só é homem.

Se souber viajar no templo de uma mulher.
Olhar,
Fisgar o seu tempo.
Segurar os ponteiros do relógio.

Olhar...
É sempre o olhar.
O olhar pode ser espaçado,
Enviesado. Mas é o olhar.

Mas o olhar enfrentado!
Há de ser insinuado,
E Jamais lhe será escapado.
O homem... Só é homem.

Quando souber viajar no templo de uma mulher.
E o olhar é sempre o olhar...
Sempre tem o desejo de mergulhar...
E ah! se não fosse o teu olhar.

Um homem...
Só é um homem,
Quando bebe na fonte,
Toda sua liberdade.

Inserida por veramedeiros

Soneto da beleza
Avistando a terra com a lupa.
Vênus o planeta mais brilhante.
Vai fazendo sua passagem...
Vai olhando enviesado.

Um quadro vai-se pintando.
A Lua em tom acinzentado
Um corpo vai abraçando.
Um calor vai-se aproximando.

Vai encostando-se à Lua.
Vai brincando de ser duas...
Vai assim acariciando.
Vai brilhando...

Vai chegando e cochichando.
Ohhhh Lua... Só estou te bajulando.

Inserida por veramedeiros

Um amigo quando passa,
leva abrigo, deixa graça
na sua passagem...
Que na amizade se situa,
vai com o clarão da lua,
leva amor em sua bagagem.
..............shell

Inserida por MarceloShell