Observe sua Vida

Cerca de 310593 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Que eu viva intensamente..... que minha vida dure mil anos..... pois é assim que me sinto... vivendo mil anos.... há espera de um único minuto contigo.... minuto esse que deixará a certeza.... de ter valido a pena esperar por cada instante..... contar cada dia.... hora... minuto... respiração..... nesse dia minha vida terá todo sentido.... e levará na alma a marca de teus olhos...!!!

Inserida por Miguelpires

Faça o simples, não invente.

O programa de um novo modo de vida é simples, porém não é fácil, portanto continue caminhando no simples entendo que o que mais precisamos praticar é o que mais é difícil de aprender. O mundo está ai girando nos oferecendo toda hora oportunidades que nos trás lembranças de nosso velho modo de vida que durante alguns anos não foram tão ruins enquanto conseguíamos ter o controle sobre nossas vidas. Vejo algumas pessoas diariamente deixando de fazer o simples e tentando inventar soluções para um novo modo de vida, sinto muito mais não vai funcionar se não mantivermos nosso contato diário com Deus, vamos voltar ao antigo estado de estagnação que vivíamos e não iremos suportar os desafios da vida que aumentam cada dia mais e mais. Portanto se me mantenho no simples que venho aprendendo cada dia mais e mais com simplicidade e humildade, vai continuar a funcionar, o novo modo de vida não existem melhores ou piores. Todos somos iguais e aprendemos um com os outros dias após dia. O simples é isso tanto saber ouvir como saber escutar e dividir nossas experiências de vida.

Inserida por Alevillela

Fico a pensar nos nossos momentos
Afinal a vida sem ti não é nada

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Mas experimente amar
Uma vez sequer na vida
E saberá o poder da observação
Da beleza de um raio de sol
Na claridade de uma lua cheia
Da chuva fina caindo de madrugada
Da saudade que aperta ou dilata
O peito numa lágrima solitária
De alegria ou tristeza

Inserida por EdmilsonNaves

A vida é um presente que devemos agradecer vivendo os melhores momentos

Inserida por LeonardoSantos369

Vamos viver cada dia feliz aproveitando o máximo q poder.
por isso, pare de reclamar de vida, viva ela, mas da forma
adequada.sempre em paz, amor e humildade.
agradeça a Deus o todo-poderoso por tudo o q Ele tem te dado
nesta Terra.

Inserida por tuliopaixao90

Pra tudo tem um jeito na vida... se nao achar, a gente inventa um!

Inserida por ZeOliveirao

Olhando alguém que perdeu a oportunidade de viver bons momento na vida, fico assustada, o tempo não pode ser desperdiçado.

#avidaéagora

Inserida por Gfersan

A maior riqueza do ser humano é a fé. Perseverar no Senhor é caminhar na luz. É avançar na vida, sem ter medo do que está por vir.

Inserida por grigasbar

O orgulho e a soberba destroem o encanto pela vida.

Inserida por grigasbar

Tributo ao Tempo.
Há trinta e três chamados anos...
Descobria a vida, a vida vivida...
Cheia de descobertas...
Prosperidades muitas...
Preocupações diversas...
Até mesmo aflições...
Passamos nestes trinta e três anos..
Dividindo o mesmo teto...
Aprendendo até, as mesmas lições..
Amando cada dia e redescobrindo cada noite..
Aprendemos que o amor, nos olhos da pessoa amada..
Não é o sentido da vida ...
Mas, faz por vezes, a vida ter sentido..
Obrigado, Miriam...
Pelos trinta e três anos, entregues ao tempo..
Tempo que torna a vida..
Não a razão, mas a emoção de cada dia !!

Inserida por AGOLFETTE

As boas ações promovem o ser humano na construção de uma vida melhor.

Inserida por grigasbar

Boa Noite
Sentimentos

Descobri no meu novo modo de vida que sentimento é uma palavra, que não significa o simples fato ou capacidade de sentir, sentimento é ter compaixão pelas pessoas obediência a Deus, discernimento da verdade, humildade fé na palavra e uma constante dependência divina de Deus. Agindo dessa forma consegui muito mais forças para conviver com as coisas boas e ruins que a vida nos reserva no nosso dia a dia, e serenidade para lidar com elas.

Inserida por Alevillela

A vida até pode parecer um circo. Mas o papel de palhaço você só aceita se quiser.

Inserida por Gfersan

Silêncio, escute a beleza da vida em tua volta. Milhares de borboletas coloridas e um jardim imenso, uma orquestra executa a nona sinfonia de Deus, entre flores de todas as matizes. Não vês? Não escutas? Então estás morto. Deve-se morrer pela beleza, contudo só vê beleza externa quem a possui na alma

Inserida por EvandoCarmo

"Duas coisas na vida são necessárias: Sonhos no olhar e amor no coração"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Por mais tempo de vida que tenhas não te esqueças que amanhã já não poderei estar cá e acredita que te vais arrepender de tudo o que não tiveste coragem de fazer

Inserida por gongas133

Passei a vida inteira presa, minha vida era como um labirinto sem saída em que nas minhas mais desesperadas tentativas de fugir, eu me recordava de um país grane e fabuloso que tem a liberdade como o seu bem maior mais parecia uma utopia para minha vida miserável.
O ciclo da vida aqui é muito entediante, correspondia apenas em nascer, casar e morrer. Era um crime querer mais que isso, e eu quero mais que isso!
I have american dreams!

Inserida por EnzoGadelha

Algumas oportunidades so aparecem uma vez na vida.. Saiba reconhecer os sinais

Inserida por Nuvemdark

Aquele mesmo sorriso que se abriu nesta manhã, se fez chorar ao perceber o quanto a vida é vaga quando se está sozinho.

Inserida por GuLabonia