Observe sua Vida

Cerca de 305188 frases e pensamentos: Observe sua Vida

A minha vida até um mês atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco,neurótico,ciumento,mandão,orgulhoso metido … Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. É, eu sonho poder dormir ao seu lado, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira pessoa a te ver acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã voltar pro quarto e te acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar te observando enquanto toma café, te ver sorrir! Por enquanto que isso não passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não desista de mim, que lute por nós, e quando eu disser que te amo. Apenas acredite. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes! Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.

Inserida por davysson

Se tudo que desejamos na vida, fosse fácil.
A conquista não seria conquistar.
Seria uma rotina,
Não teria valor,apenas uma obrigação a ser feita

Inserida por gabriel22

A vida uma consequência de escolhas, é uma seletiva em que o reflexo da imagem depende do nosso domínio. Somos sufocados por tantos desafios, problemas, obstáculos, e seja lá o que for. Devemos estar atentos as nossas sementes, para que não sejamos surpreendidos pelos malefícios. A vida deve ter um ritmo ao nosso comando e não ela querer simplesmente nos levar. Na vida há fatalidades sim, é verdade, mas nem por isso você vai deixar de lutar. Erga a cabeça por mais que não acredite, mesmo pelas frustrações que lhe aconteceram, mas ainda é possível ver os ângulos positivos. Você pode não acreditar, mesmo com fatalidades, com o amor tudo é possível de superar. Por isso debruce da utopia e deixe o Amor te guiar. Não acredito em utopia da paixão. Acredito em amor, em amar. Seja lá por onde for, vou encontrar, no mar, na lua, nas estrelas. Não importa como, irei para outro mundo se necessário, para reservar um lindo lugar para te conquistar. Irei fazer uma reserva no amor e iremos nos amar.

Inserida por Cleicon

"O destino de muitas pessoas do bem é serem hostilizadas e caluniadas durante a vida e admiradas depois da morte."

Inserida por JohnnyDeCarli

A partir de agora vou dedicar minha vida a cuidar de animais, ler livros, assistir filme e tomar café. Investir nas pessoas só da prejuízo.

Inserida por dicke2s

O lema da vida se segues às riscas #fodas se desvia das riscas #fodas ainda bem que as zebras não estão em extinção

Inserida por joselene15

O lema da vida se segues às riscas #fodas se desvia das riscas #fodas (as zebras não estão em extinção?)

Inserida por joselene15

Você nem tem olhado para o céu. Ta sem tempo, ta sem vida. Sente o poema? Lê o livro? Sorri para o nada?
Você nem tem olhado para o céu, quem dirá para sua alma.
J. Medeiros (retalhos de Matheus Rodrigo)

Inserida por JonatasM

Vem comigo,
pra gente ser feliz!
Você é minha luz,meu caminho, minha vida.
Me traz a paz que preciso, e,
um sentimento que nunca pensei que poderia existir.
Ano:2010

Inserida por mistermisterio

Afinal, percorrendo a vida, devemos provar todas dores possíveis, e não reclamar delas. Assim estaremos preparados para o pior.

Inserida por KevinFigueiredo

O que todos não perceberam, é que já estão mortos e não devem temer a morte, e sim desejar a vida, desejar a felicidade de viver.

Inserida por KevinFigueiredo

Saibamos que a vida requer que saiamos da rotina e mudemos de opções, só assim encontraremos a felicidade, e enfrentando sem medos os desafios. (J.Edson)

Inserida por edsonjose

Escolha ser feliz, e espalhe felicidade.
Escolha ser belo, e espalhe a beleza da vida.
Escolha ser grande, e espalhe a grandeza que a vida nos proporciona.
J.Edson

Inserida por edsonjose

O maior erro da humanidade é priorizar as coisas fúteis da vida. Esquecemos o que realmente importa, SALVAÇÃO uma palavra tão simples, com um significado imenso.
Quantos será que conseguiram alcança-lá?
Ultimamente tudo que peço à Deus é Sabedoria, não quero me enganar.
De ilusão já basta o mundo!!!

Inserida por natifelixs

"Nos caminhos da vida encontramos vários obstáculos, mas cabe a nós desistirmos e sermos chamados de fracassados ou continuarmos lutando até alcançarmos a vitória que tanto desejamos."

Inserida por wilsonmatsinhe

Para não cairmos nesta teia da ilusão, é importante (re)pensarmos a nossa forma de encararmos a vida e as relações. Permita-se a deixar ir a sua tendência para querer que as coisas sejam diferentes daquilo que são, aceite a realidade como ela está a acontecer (sem pressão para a alterar ou avaliar), fale de forma clara e directa acerca das suas expectativas (em vez de ficar à espera que o outro “adivinhe” os seus desejos, amuando quando se decepciona e “colecionando” mágoas…) e seja você mesmo o “motor” para as expectativas que deseja e das quais pode realmente ter algum controle.

Diminuindo as expectativas…diminuem-se as decepções!

Inserida por rogergaules

O sentido da vida é pra frente! Não importa a condição do momento, sentimento e situação atual. Se for o que procuras, avante e a frente, é o caminho do sucesso, da alegria e da paz.

Inserida por filipesoares

Tic-tac
Tic-tac
O despertador interrompe o descansar.
Na vida, segue a terrível luta contra o tempo.
Acordo cedo pra não me atrasar,
São duas horas só no congestionamento.
No caminho quase durmo dirigindo,
E ao chegar eu não posso nem piscar.
Os donos do mundo sempre exigindo.
São poucas horas para poder descansar.
Meus horários de sono ninguém abona.
E quando em casa consigo chegar,
Triplico as doses pra poder desestressar
E aguentar o sistema que rotula,
De qualquer forma sei que não vou aguentar
Pois não há tempo pra poder ler a bula.
Pois não há tempo pra poder ler a bula.
Não há tempo pra poder ler a bula!

Eu aguento tudo,
Todo mundo,
Mudo,
Calado.
Pra não ser taxado
"De cara errado pra minha filha".
E sigo nessa trilha
Sem saber onde vai dar,
Vivo à colher impostos pra poder me aposentar!
Eu já não consigo,
Eu mal tenho meus amigos.
Que também estão puxando vagões
Pra esse vilões que roubam minha vida
Em troca de comida e lugar para morar.
Entre vender a alma ao diabo
E aceitar tudo calado
Eu não sei qual dos dois lados
Pode mais me explorar.
E é por isso abandonarei tudo, e todo mundo
Quero ao menos um segundo de paz.
Sem ter em nenhuma central de serviço
Escutar aquela voz robotizada
Que nunca resolve nada.
Quase tudo conspira
Pra te fazer pagar até o ar que tu respira
E seguir essa vida marcado em "V"
A retina reversa, segue o suficiente pra sobreviver!

Inserida por AldoTeixeira

Nessa estrada chamada VIDA, nunca deixe para trás os grandes amores.

Inserida por AlexsandraZulpo

Poema ao Invejoso.


Estas minhas mãos feridas,
Das lutas da vida,
Da dor que carrego em minha alma.

São a prova que eu,
Sem o consentimento seu,
Vou vencer nesta vida,
Lutando e tentando,
Sem fraquejar,
No coração eu carrego,
O saber de ganhar.

Tu não queres de mim,
A vitoria na vida,
Mas eu digo a ti,
Esta luta é minha.

Independente de tudo,
Sei que vou vencer,
Pois não depende de ti,
Apenas do meu querer.

E querer é oque tenho,
É oque carrego nas mãos,
Batalhando na vida,
Seguindo meu coração.

Não tenho medo da dor,
Pois eu ja a senti,
Não é tão assustador,
Quanto viver sem sorrir.

Sei oque devo fazer,
Pra na vida vencer,
E nunca desistir,
Nem ser como você.

Conformado com tudo,
Em uma vida sem nada,
Criticando a todos,
Em uma vida arrasada.

Não é ganancia oque sinto,
Minha sede não é dinheiro,
É apenas prazer,
De fazer meu querer,
Nesta vida tão curta,
E não ser infeliz.

Infeliz como muitos,
Que nem chegaram a tentar,
Sonharam com coisas,
Mas nunca tentaram ganhar.

Inserida por annhcavalcante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp