Observe sua Vida
As mudanças boas na vida,depende muito da sintonia que se tem com Deus,tuas preses,tuas orações teus desejos teus atos.
Quando é preciso a vida impor limites,pode ficar certo que ela impõe e as vezes as freiadas podem serem bruscas.
Das coisas boas,e muito preciso na vida,saúde e paz é uma delas se você tem você tem tudo,se não tem peça a Deus pra tela.
" O que a fumaça leva é a certeza de que o fogo cumpriu seu papel, que tudo nessa vida é evolução, que nada nem ninguém morre, que tudo naturalmente evoluí...
SACODE
Sacode a saia e roda bailando no fio da vida.
Afrouxa o nó da gravata e brinda com uma bebida.
Pega na direção e entra na contra-mão.
Se na curva derrapar vai valer a emoção.
O vagão que corre o tempo é sempre muito ligeiro.
Não pisa no breque da vida e nem fique de passageiro.
Miséria pouca é bobagem, então se farte de amor.
Se tá cinza o coração, a gente bota mais cor.
O que vale é o riso na cara e a vontade de ser feliz.
Se o medo te contrariar a gente mete o nariz!
Se topar com a solidão, faça careta pra ela.
Se te fecharem as portas, mete a cara na janela!
Mas vá viver sua vida, que as farpas a gente sacode.
E aposte todas suas fichas: Vai ser bom contar com a sorte!
Precisamos ver a realidade que a comunhão exerce na vida, pelo exercício da prática, revelada sem medos, sabendo quão importante é o reconhecimento de nossas fragilidades, perante a renovação da natureza.
Lágrima e sorriso sinceros são como espelhos da vida: refletem no corpo o que a alma sente e ninguém consegue esconder. Seja tristeza ou amor! Felizes são os que conseguem interpretar no outro esses pequenos detalhes.
Chega um momento na vida, que será preciso seguir em frente com pouca bagagem. Parar de sentir falta dos outros e torna-se de vez uma saudade. Caminhar sem olhar para trás, acreditando mais em si, dando valor aos seus próprios ideais. E por mais que a gente tente teimar, querendo manter no presente o que deve ficar no passado, a mente é a primeira a pesar e o corpo vai ficando cada vez mais exausto.
É o dia que refletimos de medo na frente do espelho, enquanto a insegurança aperta ao lado esquerdo do peito. Mas logo em seguida, a coragem dá partida, e seguimos adiante entre tantas vindas e idas. E assim, percebemos que certos acontecimentos deram certos até onde tinham que dar, que nem tudo é como queremos e o que se foi não pode mais voltar.
Será estranho caminhar com poucas pessoas em volta, deixando de lado certas lembranças e algumas memórias. Como se fossemos reprogramados para começar do zero, onde só se é possível se aproximar de tudo que estiver por perto. E o que tava longe tem que ser esquecido, seja um amor, familiares ou amigos. Parece que os ponteiros não permitem mais perda de tempo, fazendo com que as inutilidades de nossas vidas caiam no esquecimento.
É dia de adianto, onde atrasos não são mais permitidos. Embora nos antecipe algumas dores, o sentimento no fim é de alivio. A leveza nos abraça, assim como a autoconfiança nos trata com toda a sua graça, dizendo que o amor próprio nos visitou e decidiu fazer morada.
"A prece deve vir como escuto, para nos auxiliar nesta vida, para que nossos caminhos sejam desviados do mal, para que nos tornemos humildes e bondosos, entendo que o mundo não é ruim, nós que não saímos da plena ignorância."
"O tempo pode passar,a vida por outros caminhos nos levar,mas carrego comigo a esperança de sempre te reencontrar,pois por toda a vida vou te amar."
A vida bate à porta, se você continuar dormindo, ela desiste e vai embora e você fica só com os sonhos...
Na água descobrimos a abundante fonte da vida. E toda divina mágica da grandiosa diversidade dos seres ... Desperte a sensibilidade dos seus bons olhos e encontre a gratidão na compasada forma no pulsar do seu coração. Sejas sempre grato a tudo isso.
Para mim nesta vida oque realmente importa é poder ser eu mesma ,sem me preocupar em expor meu sentimento do momento !
MINHA VIDA
Minha vida é em formato de poesia
minha vida é um livro
um livro repleto de lembranças
cada página, cada verso.
Minha história é tão grande
tantas coisas a contar, as vezes
as frases são ENORMES
tem muitas coisas a falar
e a cada dia que passa
para poder continuar, todas as coisas que eu faço, eu tenho que pensar.
Minha vida é uma só
é como um livro quem alguém
algum dia ainda vai ler
e assim lendo(...)
Nunca vai esquecer.
A minha vida eu marco
marco nela um passo
traço nela, um compasso.
Imagino uma folha em branco
e nela eu senho um caminho
e nesse caminho eu sigo
eu viajo, eu prossigo,
mesmo sabendo que(...)
Não vai haver mais volta
é nesse caminho de ressaca
é nesse caminho de revolta
nesse caminho que eu sigo.
Repleto de derrotas.
Vejo pessoas reclamando o quanto a vida está difícil.
Porem, a mesma, não se move para conquistar oque tanto quer.
Reclamar sem lutar é fácil.
Meus erros me fazem querer tirar a minha vida,mas os mesmos me fazem continuar pois só eu posso corrigi-los.
A vida é como uma competição.
Há os que entram e saem sem nem deixar o nome!
Há os que se destacam. Vencem. Há os que são lembrados por atos heróicos, por ajudar outro atleta, por socorrer!
Há os participantes anônimos, que entram e saem de cena sem nenhum compromisso,
Há aqueles que se inscrevem, se exercitam e são focados.
Eu me inscrevi para a VIDA.
Eu quero ser um Vencedor.
Mas nem por isso deixarei de socorrer ou ajudar os que de mim necessitam!
🙂🙂🙂
A ressurreição da vida diante das drásticas mudanças que não avisadamente ocorrem, são muitas vezes lentas, doloridas e inseguras. Isto acontece pelo simples conceito equivocado e ilusório de pertencimento de algo que nunca na verdade nos pertenceu e nunca tivemos nem um ínfimo parcial controle.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
