Observe sua Vida

Cerca de 303438 frases e pensamentos: Observe sua Vida

O curioso da vida é quando planeja-se demais para fazer algo e por receio pela inúmeras possibilidades de dar errado no fim os planos acabam dando errado porque ele foi planejado demais!

Inserida por PontoDeEquilibrio

lhe ofereço esta rosa...
como o passar do meu coração,
lhe desejo por um estante!
ate que vida se acabe,
nos braços da morte...
um ultimo beijo,
com gosto do veneno,
em teus lábios,
morrerei sendo singular
a brisa do vento,
alivia alma tão perdida de amor.

Inserida por celsonadilo

A vida é tão curta pra tantos problemas,
O mundo é tão grande pra você conhecer,
Deixe tudo de lado e viva a vida com prazer.

Inserida por VillaSaldanha

Abri o Google Maps só pra ver em qual rua a minha vida vai encostar na tua.

Inserida por quintellas

A alma é a riqueza da vida! Uma carne sacolejada com fogo na boa medida é uma grande saída.

Inserida por ClaudethCamoes

A coragem é a alegria da vida e o medo deixou milhares reco-lhiçada é bom ter amigos.

Inserida por ClaudethCamoes

Quem pensa pouco não tem o prazer de entender a vida, e quem pensa demais não entende o prazer da vida.

Inserida por SouzaGabriel

Sinto tanto, pressinto tudo. A vida me inflama.

Inserida por vermelhovivo

Reflexão diária 10/08/2016

À medida que cresce minha qualidade de vida não só material, mas também espiritual sentimental e emocional, tenho que estar determinado a redobrar minha atenção e meus esforços para não cair nas armadilhas da vida preparadas a cada dia com mais precisão no intuito de abalar minhas estruturas. Para isso preciso continuar seguindo o caminho da humildade que me trouxe de pé até aqui.

Inserida por Alevillela

SER POETA

Quantas vidas têm o poeta,
supondo que vida tenha,
vive a vida de todos amores,
quem vê, crê viver em festa.

Inserida por PersioMendonca

De repente
A vida passa
E a gente se dá conta
Do tempo que ficou
Olha pra trás
Tudo fica
Simplesmente perdido
Num tempo
Que jamais voltou
Nos resta seguir...

Inserida por meryellenrangel

Um tropa para a vida.
Para mim é muito normal alinhar nas tuas loucuras, elas parecem tão minhas e por mais abesurdas que elas pareçam mais me fazem querer ir até ao fim, assim, sem medo, sem preocupações e depois delas sem culpas. E se algum dia derem errado, sabes bem que qualquer barulho eu assumo e disso não tenhas dúvidas. Sabe-me tão bem ter-te só para mim, ao dormir ou ao acordar, em casa ou na rua, vestido com a tua melhor indumentária ou completamente nu, sabe-me tão bem saber que por te possuir já ninguém o faz. Tu és o meu pecado mais terrível e ao mesmo tempo mais doce. Sei que em ti tenho um tropa para a vida e tu em mim uma mulher para a morte. Sabe-me tão bem ser tua que não penso em ser de mais ninguém.

Inserida por MiriamR

Passageiros
Vida passageira
Caminhos longos
Escolhas
Consequências
Alegrias
Dores
Conquistas

Esperança
Felicidade
Paz
Amor
Ah, a vida!

Inserida por meryellenrangel

"Sinceramente a vida é cheia de ilusões, mas sinceramente as ilusões são cheias da vida."

Inserida por SamuelCarlos

"O que lhe faz vencedor? A vitória na guerra, ou a vida que lhe resta?

Inserida por SamuelCarlos

As dificuldades da
vida são ferramentas
ideiais para a construção
do nosso sucesso

Inserida por FranciscoCapita

Nem tudo na vida foi destinado a da certo para mim, muita verses eu inventei, e muita verses deu certo.

Inserida por gisoalves

Beleza mesmo está na simplicidade da vida, das pessoas, naquela coisa que brilha por dentro, que irradia e escapa pelo sorriso, que transpõe e contamina pelo olhar. Beleza é gente com entusiasmo, que luta, que sabe vencer e sabe cair, que admite os erros e as derrotas, que possui humildade de reconhecer que às vezes é preciso cessar e recomeçar. É o medo e a coragem de seguir em frente, de deixar o passado e encarar de peito aberto o desconhecido. Beleza é essa incessante busca pelo degrau acima, porque nem todos nascem em berços dourados. É a preservação da essência, das raízes e do orgulho dos seus sotaques, o orgulho de ser quem foi, de ser quem é e daquilo que se almeja alcançar.

Inserida por Mez

Na longa jornada da vida muitos mestres encontramos, alguns seguimos, outros abandonamos, dentre todos, um deles é o que mais amamos. Seu nome é simples e fácil de pronunciar, meu Pai, em meu coração você sempre terá um lar.

Inserida por pensador

Saber um grande ensinamento é algo admirável, mas aplicá-lo na vida é sinal de sabedoria.

Inserida por JAMIGO

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp