Observe
Mancos sussurros
Observe com cuidado, e até certa parcimônia, a quem você está chamando pra vida.
Se a pessoa não tiver inclinação à revolução, pode ser que te acuse de estar gritando com ela.
Há gente que prefere dizer, ouvir e viver aos mancos sussurros.
Se um dia você acordar achando que o dia não sera dos melhores, pare um pouco e observe ao seu redor, talvez você esteja dentro de uma casa,deitado em uma cama quentinha, e pensando no café da manhã...
Feche a porta e não a atenda por um tempo. Quando voltar a abri-la, observe quem entra novamente sem contestar, este (a), deve ficar.
quer APRENDER ? pergunte , escute com atenção , observe. mesmo o mínimo detalhes faz grande diferença....
Jesus está disfarçado em sua casa..... Observe com o coração e deixe de olhar seus próximos com defeitos..
Família que Reza Unida, Permanece Unida..
Sonhar pouco, resultado baixo, sonhar alto, resultado alto, observe que os resultados baixo ou alto o tempo gasto são os mesmos então, sonhe alto!!
Para ver a grandiosidade ou mediocridade de uma pessoa, observe como ela admite e trata seu próprio erro.
Queres saber a respeito da miséria de um povo... observe seus costumes e vínculos; doação sem a devida motivação é aumentar um vácuo no tempo, trabalho é atividade de irmãos.
A felicidade nos abre janelas em todo momento.
Preste bem atenção, observe por elas e alegre-se com as paisagens.
Não deixe sua vida passar enfrente ao seus olhos, enquanto observa a vida de outras pessoas, observe oque é belo e verdadeiro, o que vale realmente a pena ser visto...
Deite-se sobre a grama e observe as nuvens, passe horas lembrando momentos felizes da sua infância, durma contando carneirinhos e sonhe. Ame. Tenha sempre um sonho, uma meta – ou mais – para realizar, para cumprir, pois são estes que movem não só a nossa vida como o mundo. Sorria para os desconhecidos, abrace um colega e faça amizades. Ame. E, sobretudo, sorria. Deixe seus dentes à mostra, como se estivesse sendo pago por uma marca de creme dental. Mostre aos outros – e a si mesmo- que, mesmo com todos os seus problemas, ficar emburrado não resolverá nada. Cuide. Resolva seus problemas. Supere seus medos. Faça coisas que jamais imaginou que teria coragem. Supere-se todos os dias. Leia! Não importa o que, mas leia. Tenha sempre um truque na manga para se sair bem de situações constrangedoras. Ria. Ria de tudo. Ria da vida, das pessoas, dos problemas… De você. Ria de piadas engraçadas – e sem graça – e conte piadas. Cozinhe. Dê um banho em seu cachorro e apenas ria quando ele se sacudir e molhar você por inteiro. Tenha coragem para assumir seus erros e tentar concertá-los. Peça desculpas. Não seja cabeça dura, pois se lembre: dois bicudos não se beijam. Demonstre seus sentimentos. Ame. Convença as pessoas a viverem em harmonia. Alegre-se com as vitórias alheias. Plante uma árvore e veja-a crescer. Tenha sempre consigo um trecho que lhe faz sentir bem e quando não estiver totalmente de acordo com a vida, leia-o e se sinta encorajada. Tenha fé e saiba que não importa no que você acredita, mas como você acredita. Prefira qualidade à quantidade. Ande de bicicleta. Coma salada e frutas. Ajude. Respire fundo. Antes de falar alguma coisa que magoará alguém, pense, repense e trepense, até acabar desistindo. Não imponha seus gostos. Aceite as diferenças. Ame. Seja firme, não mandão. Mas, sobretudo, ame! Ame com todas as suas forças e acredite: o amor não pode morrer. Se você não encontrou alguém que mereça seu amor, dê-lhe sem merecer, pois é nessas horas que mais se precisa ser amado.
Na viagem entre o preto e o branco, ou entre o branco e o preto, observe e viva as nuances.
São infinitas.
Não se deixe levar
por tudo que uma pessoa
diz ser.
Observe-a no dia-a- dia,
e descobrirá tudo sobre ela.
Para saber quem somos, basta que se observe o que fizemos da nossa vida... A nossa alma é uma coleção de belos quadros adormecidos,Aprendi que devemos viver cada dia encontrando beleza nas flores e na poesia, Que não há nada melhor do que um dia com sonhos e flores ...
Matemática não é difícil, apenas a dificultam com o tempo. Observe a criança que demonstra ter tlês aninhos, através de seus dedinhos e esforçadas palavras, provando saber contar antes ler e escrever.
