Obrigado por Existir em minha Vida
A verdade nunca será uma questão de crença, mas de lógica. O falso pode existir sem um antes ou um depois; mas a realidade requer várias peças ligadas pela coerência de todo o conjunto, e ela seguirá sendo o que é, quer você acredite ou não. A pergunta a ser feita, portanto, não é se o registro que se tem é verdadeiro ou falso, mas se todos os elementos da sequência conduzem o entendimento até revelar sentido, mesmo quando resistimos em aceitá-lo.
Não me afirmo em teoria alguma por nada saber do existir, e de nenhuma me afasto diante de um Todo inalcançável à minha pequenez. Diante assim do abraçar equivocado e do descartar pretensioso, encontro na dúvida a parceira mais honesta e fiel. Quando a Verdade precisar de mim encontrar-me-á esperando.
Enquanto permanecemos na ignorância julgamos existir uma fronteira intransponível entre coisas boas e ruins. Ao descobrir a sabedoria constatamos que tal visão é mera ilusão da mente, pois que a diferença depende apenas do significado que atribuímos a elas.
Enquanto há fôlego, sempre irá existir algumas luzes brilhando no fim do túnel. Isso porque ainda existe tempo para se chegar até elas. Todos nós temos uma magnitude, uma estrela a brilhar. Esse brilho pode ou não aparecer de acordo com nossos atos... As pessoas sábias estão sempre a aprender mesmo perto da morte.
O homem criou um deus, passou-se então a partir dele existir o supremo e a determinar a existência do bem e do mal, do certo e do errado, e para a maior veracidade o homem fez dele o criador de todo o universo atribuindo poder de regência. Para essas formas de argumentos é necessária à existência de deus para então conhecermos a injustiça, o castigo, o medo, e toda a forma de benignidade, arrependimento como forma de recompensa, sempre em nome da sua criação. Fomos ensinados a prática da crendice desde a mais tenra idade por todas as gerações, desde o colo da mãe aprendemos a desempenhar um papel da mais alta influência do desejo de crer, independente da verdade ou da existência de deus.
Para onde vamos não existe mais humanidade, temos que fazê-la existir. Fomos criados para isso, treinados pela natureza para isso, fazer depende da capacidade que adquirimos...
Para onde vamos a humanidade precisa nascer, crescer e encantar...
Quando o poeta não mais existir alguém irá encontrar nos versos perdidos a Saudade de um beijo perdido...
PRESCRIÇÃO
No teu repouso
Observo e não ouso
Exigir mais de ti
Quem me dera existir
Alguém não desistir
Firme em insistir
Num amor de plantão
Prescrito com paixão
Pra acalentar o coração.
✍️Acorda filho de MULHER! Essa irmandade que você acreditou existir no mundo de "AMIGOS" É falsa e enganadora.
✍️Se você nunca sentiu a dor do existir sem sentido, não julgues aquele que sente e muito menos aquele que sente e não consegue vence-la entregando-se ao desânimo e muitas vezes ao desespero que o leva a efetuar a extinção dessa dor. Que na verdade ninguém sabe se consegue ou se a dor se multiplica após o ensejo.🕉️😔👁️👁️👣👣👣
São muitas as diferenças que devem existir entre um Homem de Deus e o impio :
o Amor incondicional a Deus, a paixão em ganhar almas para Cristo , a mansidão, a humildade a bondade, o respeito ao próximo e a compaixão pelo pecador.
Não deixe de retribuir a todos aqueles que caminham e lhe apoiam. Afinal amanhã o vazio pode existir e tudo não passara de mera lembrança que o tempo apagará.
Se fosse para desistir de algo, não iriam existir degustadores de vinho, pois cada pessoa realiza a mesma coisa de modo diferente uma da outra. Então tente outra vez.
"Uma flor pode existir sem um jardim...mas nao há jardim que exista sem uma flor - porque depois deixa de ser um jardim, para se tornar num baldio"
- Relacionados
- Te amo, irmã: mensagens de carinho para expressar seu amor
- Textos para irmã emocionantes que mostram o valor dessa conexão
- Irmã, obrigado por você existir
- Mensagens para irmã com palavras de amor, carinho e cumplicidade
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
