Obrigado por Existir Amigos
Independente do que uma vida irá se tornar, não acredito que devamos priva-la de existir. Aborto não.
Há como posso eu te amar? Como?
Vivo como se algum dia isto deixe de existir. Eu estou enlouquecendo. Procuro-te em todas as esquinas, conduções, rostos e no sonho.
Ando mais na esperança de você, mas uma fez cruzar o meu caminho, só que para ficar.
Mas isso não acontece. Você por outro lado vivendo como se eu não existisse. Se você me amar, que seja um pouquinho me dê um sinal. Um oi num dia inesperado, uma mensagem, uma visita, qualquer sinal para meu coração parar de se martirizar.
Temos planos, amores, sonhos objetivos totalmente opostos.
Odeio-me sempre que te procuro. Mas um dia isso vai acabar e sei que você não sentirá minha falta.
Mas isso tem que acabar e vai acabar. Um dia eu vou dizer adeus a este sentimento que, mas é para mim um sofrer sem fim.
Confusão de sentimentos
O pior sentimento que pode existir é a paixão
Derruba, faz estragos e logo vai embora
Sem despedida, sem razão
Sem nenhuma explicação
Bom mesmo é o amor
Une, soma, cria laços
Logo arruma um canto
Para se acarinhar
Quem com a paixão se acostuma
Difícil mudar
Cego fica e adormece, difícil acordar
Gratificante mesmo é o amor
Doce, tranquilo
Pronto sempre a perdoar
A diferença é enorme mas é preciso saber
um depende do outro para se sobreviver
Quem se apaixona, precisa lutar e aprender a amar
Quem ama não pode deixar o amor a paixão matar.
Quando eu partir e não mais existir
Quero ainda estar aqui
Bem perto a ti
Te querendo assim
Como sempre a cada dia
Quero estar para sempre por inteira
em sua vida
E te amar eternamente...
Para existir democracia, deve haver a participação de todos. Não apenas de uma minoria, quando o poder de decidir o futuro e vidas se encontra nas mãos de poucos, temo que fale voz e vez para os fracos!
O momento de valorizar a pessoa que esta ao seu lado, É AGORA !
O amanhã talvez não possa existir, por conta das suas atitudes no presente.
Pense nisso, meu bem! :)
De que vale a pena existir, se nascemos para morrer...
Se vivemos morrendo de alegria, de saudade, de amor...
Não vai existir amor maior no mundo do que o meu por mim mesma.
Não há sol e nem anoitecer com lua cheia que seja mais importante do que o meu amor por mim.
Aquilo q foi criado nunca deixara de existir...mesmo sendo esta uma ficcao ...uma mentira.O acaso e o nada sentem a nescessidade da existencia
Mas também poderá existir algo que falem em nome de Deus, ou o que façam reuniões que invoque a Deus,e que nem por isso esteja aí o amor, sem amor, o nome Deus estará , mas não Ele.
Anestesia geral é como se deixássemos de existir. É gostoso com exceção dos minutos antes de apagar. Se a morte for assim, talvez não seja uma coisa tão ruim.
