Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Obrigado por Existir Amigos

Cerca de 21425 frases e pensamentos: Obrigado por Existir Amigos

Podem existir mil obstáculos, Mas nada fará esquecer o que eu sinto. Conforme o tempo passa, Conforme as situações se sujem
O Meu amor renasci por Ti.
Atravessarei mil montanhas,
para provar o meu imenso amor por você.
Porque do seu lado sempre quero está!
A minha certeza é sempre. Ti querer sempre perto de mim.
Porque ali sempre eu quero está.
Eu atravessaria oceanos e mares.
Iria até o fim do mundo para fazer de nossa História um livro. Porque os Universos esconde a certeza. De um dia eu te encontrar.
No teu abraço e no teu beijo. Eu escrevo um Milhão de vezes que ti amo. Porque eu viveriam mil amores . Para apenas ti provar que eu existo só para você.

Inserida por Miqueias123

Escolha hoje [por] EXISTIR, ao invés de escolher [por] SOBREVIVER.
- Jogue fora a má-fé dos seus podres desumanos, inexistenciais...

Inserida por sharlysjardim

Lugar algum...
Existirá tristeza e solidão.
Se existir a presença de Deus!
Infelizes aqueles,
que O excluem da vida...
Achando que nunca
encontrarão tropeços!
Infelizes daqueles,
que se acham auto-suficientes,
para levarem uma vida sem Ele.
Deus em Jesus Cristo...
É a nossa força maior.
É nossa fé...
Ele está sempre de
braços abertos,
nos abraçando e
nos ajudando,
a carregar a nossa cruz!

Inserida por daysesene

"As Vezes o Possível Pode Existir Mas Quando Não está na hora de ser alcançado ele não se torna Real."

Inserida por Surfmurilo210

Ser...existir...ser real! Devemos ser transparentes, que transpareça a Gloria de Cristo em nossas vidas. Que sejamos mensageiros do amor de Deus mesmo sem as vezes ser preciso nenhuma palavra.
Temos que viver o que acreditamos... não adianta falar que o amor de Deus existe se não amamos.
Não adianta dizer que Deus é perdão se nós mesmos não perdoamos e guardamos no intimo do coração uma grande magoa. Não adianta dizer que Jesus cura se não buscamos seu balsamo. Não adianta... dizer sem viver.
Viva a Cristo e verás sua vida dando certo!!!

Flavia Leticia.

Inserida por flavialeticiaoficial

PENSAMENTOS MEU

Eu mulher acreditava que em pleno século XXI tinha a possibilidade de existir homens românicos, que tenha caráter, que sejam lindos na hora H.
Quando o cara que gosta de sair com os amigos, jogar bola, sinuca, não continuar a fazer o que gosta. Há, jamais pense que ele mudou por que você pediu, ou que seja uma super mulher. Sim você é uma super mulher com certeza, mais não foi por esse motivo que ele mudou, certo?
O pior é quando ele te dá presentes frequentemente e sem motivos , ou te dá os presentes por te amar de mais . Aff, se fosse um ou outro ainda sim, mais sempre, sei não só acho que isso é o sentimento de culpa que o consome, a consciência pesa, na sua cabeça, é claro LITERALMENTE, por que seja lá o que ele fez vai tornar a fazer novamente.
Será que estou sendo dramática? Ou será, que é apenas um sussurro que me dita todas essas palavras! (risos)
Em momento algum disse que eu sou santa, ou que nunca errei com ele, pelo contrário, já o magoei muito e ainda fiz sofrer, nunca é a nossa intenção magoar. Pois quem ama cuida e não magoa.
Agimos por impulso, no ato do momento , influência de ‘amigos’ não sei bem explicar.
Sim, vacilei também, o que não significa que você deve fazer o mesmo por ''vingança'', isso é uma tremenda infantilidade.
Ele pode ter seus defeitos, ter me magoado profundamente, mais ainda sim eu o amo, e um amor incondicional, por que se fosse á tempos a traz, jamais o perdoaria.
Quem não tem os seus defeitos? Quem nunca errou algum dia? Quem nunca magoou alguém, mesmo sem querer e ainda sim foi perdoado?
Depois desse desabafo, já me sinto mais aliviada, não sei se algum dia alguém vai o ler, mas foi como se estivesse conversado com alguém!

Jhessica F. Rocha

Inserida por 9661jfr

Amor é um substantivo abstrato, pois depende de alguém para existir. De tal forma, o amor não existe sozinho, precisa-se de alguém para amar.

Inserida por LadyNessinha

Mesmo a vida não se fazendo presente, o amor na sua extensa incompreensão nunca parou de existir. Mesmo nas muitas desilusões de perpetuo sofrimento, assisto a harmonicamente a vida e sua divisão como passo de desolação, somente a te ferir. Assim habito em sua mente como um desejo rasgado em pleno vigor, nada além de um encanto em dois momentos, a vida e o amor.

Inserida por JorgeMello

Empresta o olhar de uma criança, e verá toda a beleza que há na simplicidade de existir.

Inserida por ednafrigato

As vezes paro e penso : A vida poderia ser tão mais " PAZ&AMOR" , poderia não existir maldade e mais compreensão ... Poderia ter mais "amigos" , e menos " amizades desfeitas" . A vida poderia ser vivida tão calmamente se os SERES não pensassem apenas em más-vibrações . A vida além de não ser tão chata , poderia ser mais lenta com os "SE FUDEU" que ela nos dá.
A vida ... Ah vida ... Uma confusão dos fatos talvez ?! Não sei . Um passo num canto não concreto ?! Mas enfim ... A vida " PODERIA" a vida "NÃO PODE " .

Inserida por ZerlaniaSantos

Na vida temos que estar sempre disposto a tudo, o significado da vida
não é simplesmente existir, sobreviver e sim estar preparado para
qualquer obstáculo que venha aparecer em seu caminho.

Como cair, levantar, lutar, crescer, alcançar e conquistar mas
sempre seguir em frente.

Inserida por sergiomaia

viver é uma coisa bela existir é so ser mais um no meio de outros.

Inserida por joanadebby

Deixa hoje a tua marca na vida, não esperas por um amanhã que nem sabes se existirá e se ele existir deixa nele uma nova marca pois nunca será demais deixar boas recordações. A todos uma ótima noite fiquem com Deus há e mesmo que não acredites Nele, Ele te ama e te guarda tal igual como os que acreditam.

Inserida por davidpacheco2014

O Mal, só existe por que, pessoas boas o deixam existir.

Inserida por joaovictor37

Se entre pedras existe flores , por que entre amizades não pode existir o amor?

Inserida por Adrielly12

Viver não é só apenas estar vivo
Não é apenas existir
Viver é ter fé, acreditar que você é capaz
Persistir mesmo que não dê certo hoje.
Viver é ter sonhos e não desacreditar neles.
Mesmo que digam que você não é capaz.

Inserida por clecianoSantos

Se um dia eu pudesse existir novamente
Se eu pudesse voltar no tempo
Se um dia eu pudesse sentir intensamente
Se eu pudesse novamente viver por um momento

Eu seria tão quanto o sol
Eu seria tão quanto o mar
Eu seria tão quanto a lua
Eu não teria medo de amar

Se um dia eu pudesse não ter medo
Se eu pudesse ser sentido
Se um dia eu pudesse tudo ver
Se eu pudesse ter escolhido

Eu escolheria quase tudo novamente
Eu escolheria viver
Eu escolheria claramente
Eu escolheria você

Inserida por AdvaldoSousa

Não precisa fazer "sentido" precisa apenas de existir...

Inserida por Natalhieferreira

Foi incapaz de existir, de habitar, de sentir.
Teve necessidade de olhar, de enxergar, de voltar.
Sentiu medo de atrair, de gostar, de ficar.
Revoltou-se em obedecer, proteger, confiar.
Volúpia do querer, prazer, amar.
Sentimentos,emoções, comoções, o que são?
Para que servem?
Confundir? Esclarecer? Enlouquecer?
Te tornar humano?
Não conseguiu entender.
Esses mesmos sentimentos tornam os
Humanos tão desumanos.
Não serviam para ela, e para você?
Quer saber? Vai lá, paga pra ver!

Inserida por elianemariacorreia19

De vez em quando a lógica deixar de existir e o impossível acontece.

Inserida por JackOlvTopSecret