Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Obrigado por Existir Amigos

Cerca de 21425 frases e pensamentos: Obrigado por Existir Amigos

“Oh! Por que viver eternamente criando laços que não podiam existir? Por que fermentar em torno de si um ambiente que não podia durar, um clima que não resistiria aos embates da vida? Por que se apegar tão encarniçadamente a pessoas que só lhe poderiam fazer sofrer mais? Que miséria, a de se ter um coração feito para o amor...”

Num relacionamento, deve existir equilíbrio nem demais e nem de menos o suficiente pra te fazer feliz.

Não entendo a diversão que possa existir em assistir uma tourada, vibrar com a selvageria diante do touro, por mais cultural que isso possa parecer, o ser humano evolui e os tempos remotos de guerras, inquisições e maus tratos como escravidão já passou. Isso não deveria apenas ser refletido entre as pessoas, mas sim relacionar o novo comportamento com os animais e o meio ambiente.
Também não compactuo com a diversão dos caçadores, muitos deles apenas como prática de matar, matar animais por esporte, por entretenimento. O que passa na cabeça de um ser humano desse? Às vezes nada, o comum virou normalidade, de tanto se bater no martelinho por décadas, não se questiona se existe fundamento ainda para certas práticas, o famoso sempre foi assim, quando nasci já era assim, meus colegas se divertem assim, esse é nosso jeito, nossa cultura, nossas raízes. Precisamos rever regras e rever exceções, precisamos transformar alguma exceções em regras, como na política, por exemplo, precisamos de jovens íntegros, honestos, moralizando o desacreditado congresso, precisamos banir culturas que diminuem a mulher, o índio, o ser humano, os animais.

Não precisamos de Deus pra existir, mas ele precisa de vocês pra existir

Nosso amor é como poesia
Onde somos os versos
e precisamos um do outro
para existir a rima perfeita

Não deveria existir dia dos namorados, deveria sim namorar-mos todos os dias!

Eu estava morto com relação às mulheres. Eu não sentia que elas precisassem existir. Eu as odiava, e queria destruir cada uma que eu pudesse encontrar. E estava fazendo um bom trabalho...

Nem tudo na vida pode ser explicado, por vezes nem vivido...mas nem por isso deixa de existir, assim é o amor e isso o torna o mais precioso dos sentimentos!

Até quando existir corrupção não haverá progresso!

Se esta história não existe, passará a existir. Pensar é um ato. Sentir é um fato.

Clarice Lispector
A hora da estrela. Rio de Janeiro: Rocco, 1998.

Enquanto a religião existir a fé nunca será levada a sério!

Enquanto existir uma erva, uma árvore ou um rio no planeta, nós povos indígena existiremos.

No Brasil existem várias leis, mas deveria existir uma contra crianças passarem fome!

Não importa o quanto você se aceite, sempre vai existir um otário que vai querer te mudar. Cabe você aceitar ou lutar por ser quem você é.

O combate à pobreza nunca dará resultados enquanto a riqueza existir. Nem pobres e nem ricos: esse é o mundo ideal!

Desânimo, um dos sentimentos que não pode existir na vida de quem coloca a sua confiança em Deus. Levante a cabeça, vista-se da armadura de Efésios 6 e dê os primeiros passos. Deus é por você!

Escrever sobre sentimentos, daqueles que parecem nem existir mais, não é tão simples assim. Só quem viveu e vive intensamente sabe provocar nas palavras as sensações. Faz bem ver e sentir as pessoas se identificando, refletindo e tentando mudar. É interessante quando comentam que é preciso fazer mais e falar menos. Só um conselho: - Não gaste sentimentos com quem não os entende, não vá entregar esse tesouro tão fácil assim. Pode acabar se machucando e levando essa herança pelo resto da vida. Cada um tem sua forma de agir. Cada um tem um jeito de seduzir, de encantar. Nem sempre vai ser como esperamos. Alguns vão mentir, e muitos. Não importa. A gente vai quebrar a cara muitas vezes para aprender, é a lei da vida. Sofrimento é necessário, mas chega uma hora que precisamos entender que não precisamos dele. É seguir em frente, amadurecer e continuar tentando. E que bom que hoje sabemos que vamos ter sempre um amanhã.

Obrigado por existir, obrigado porque estar junto a mim, obrigado por ser quem você é, obrigado por ter escolhido ser minha mulher.

Confusão : no decorrer de nossa vida ,nos
deparamos confusos ,pois só o fato de
existir nos põem em confusão ;se penso,
pergunto-me quem sou ? que é a duvida
de um pensador !...se sou ,trata-se de
um ser ,então existo !...se existo de
onde eu vim e pra onde vou ;pronto!....
esta instaurada a maior de todas as
confusões ,de mim a mim mesmo ; e para
gerar uma crise ,basta que eu me
relacione com alguém ;pois é cada
qual tem que se dar conta de que é
um ser confuso por natureza própria
para que não jogue toda a culpa na
"conta" do outro ,por que a confusão
não é ,nem de um,nem do outro ,mas de
cada um,e pra gerencia-la é
preciso a união dos dois nesta
confusão.

Fim de relacionamento não é o fim do mundo. Sempre vai existir alguém disposto a fazer por você o que outra pessoa não fez.