Obrigado meu Deus pelas Respostas
"Quem disse que para viver devem só existir respostas, quem disse que a vida nos cobra algo, quem disse que você deve se cobrar por esta aqui, quem disse que viver é só chorar ou sorrir, mas nunca te dizem que viver é estar agradecido por a cada dia ter uma oportunidade de ser feliz".
Definiria SABEDORIA: Tempo em que já sabemos que as melhores respostas são dadas com o silencio, que a verdade é um compromisso da vida, e que duvida não é o dito da ignorância, mas sim, a duvida é o requisito e a chave para o crescimento. JC
Palavras procurando respostas
Minha alma exclama
São acertos e erros
Posso cair
Posso ferir
Mais não posso desistir
Coragem está dentro de nós
Isso é viver
"As vezes eu queria ter todas as respostas, saber terminar textos, ser amigo, ou aprontar muito e não ter arrependimento no dia seguinte. As vezes eu queria perguntar menos, sentir menos, pensar muito menos… As vezes eu queria saber menos, conhecer menos pessoas, ser menos impulsivo, saber tocar sem encostar nenhum dedo. As vezes queria ser Mohamed, José, Freud… As vezes eu queria dar abraços com os lábios, beijar com os braços e sorrir com os olhos. As vezes eu queria ser menos expansivo, e de tiquinho em tiquinho desaparecer no branco e preto. As vezes eu queria realmente deixar de ser eu, porque as vezes cansa. Não que seja ruim, ou que mude o rumo do universo é só que as vezes, nessa mente confusa e nesse coração lotado não me sobra espaço pra ser. As vezes sei que posso ser tudo que quero, mas hoje eu estou cansado demais pra tentar…"
"Tentamos encontrar as respostas sempre da maneira mais difícil,sendo q as questões vem seguida sempre de simples respostas."
Como pode tocar minha alma?
E tumultuar minhas certezas?
Um sim ou um não são respostas vazias demais.
Preciso do que vem depois do ponto, da pausa, da respiração.
(in) certezas.
Ás vezes há perguntas sem respostas,
respostas para qual não há perguntas;
A vida passa, pessoas nascem,
com certeza um dia morrem.
Sentimentos sempre explodem,
ódio, amor, emoção e paixão,
saem diretamente do coração,
e morrem às vezes na ilusão.
No caminho da vida,
dúvidas haverão de surgirem,
cabe a cada um saber o momento
certo de agir, e a sua verdade.
Ou apenas existir!
Pra vencer é preciso fazer valer
a vida, o sonho, a fé a ação,
Não desanimes, diante dos obstáculos.
Sempre é possível mudar,
E as coisas sempre mudarão.
Eu não sei todas as verdades...
Até gostaria de saber as respostas para
todas as perguntas...
Mas sou apenas um ser em evolução
se auto-construindo!
Perguntas sem respostas é o que mais temos, ao nos ver.
Porque de nada sabemos, percebemos no viver.
O verso,
as vezes agoniza,
busca respostas
além do infinito,
faz do poeta
um desaguar inútil de sua essência,
marca nas palavras
até alguns momentos
de extrema unção
quando jaz a letra,
que nem verbos conjuga,
vira montículo de cinzas
dentro do coração.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
