Obrigada pela noite

Cerca de 24707 frases e pensamentos: Obrigada pela noite

Quero as cores certas
Quero os cheiros e os sabores
Está noite quero o que não tive
Quero ser livre, livre pra ser o que eu não fui...
Quero acreditar, sentir, tocar, me jogar, ser o que flui
mas se não for.... espero a minha vez...

Inserida por sportrip

Que o melhor dos dias lhe esteja reservado hoje,
e o mais belo dos sonhos para quando a noite chegar.

Inserida por Carmilla

⁠Meus olhos te procura incessantemente durante o dia, mas eles te encontra somente a noite pelos meus sonhos.

Inserida por luizinhomax

⁠Carinho da noite!
Na outra vida você veio para me fazer feliz mais um anjo passou e levou para longe de ti!
Quero a luz do seu olhar a me penetrar...
Quero o doce sabor dos seus lábios a me beijar...
Quero o toque mais caloroso das sua mãos a me apertar...
Quero seus braços fortes a me embalar na carícias do amor...

Deixo minha alma livre para voar nos seus sonhos , transbordando de magia nas noites de paixão... Há quero ser única no aconchego do seu amor.
Licia Madeira

Inserida por LICIAMADEIRA

À noite no meu quarto, num dia qualquer, sou banhado pela Luz do Messias enquanto vou ouvindo palavras de sabedoria gravadas pelo Professor, que aprendeu no país do sol nascente com o Grande Mestre.
Que alegria! Ao mesmo tempo, que me fortaleço com a Luz do Johrei, vou ganhando sabedoria com as palavras do sensei.

Inserida por CiganoRomani

⁠Boa noite ! Quem começa um texto assim Bem diferente né pois bem venho falar de mim nesse instante esse aperto no peito que vem por um instante esse vazio que tenho que superar dia dia me vejo nessa luta tem hora que até me arrepia fico às vezes pensando e até me acho um super herói bem fajuto , sem poderes algum meu peito parece pesar sobre ele uma tonelada , não sabendo definir se como irei escapadas dessa carga o semblante tento disfarçar com um sorriso amarelado e nem sei se posso sair do lugar , desvio meus pensamentos e nem sei mais o que invento juntar companhia ir além dá um churrasco , pra ter companhia me vejo indefeso fico com mais um desespero minha alma grita por dentro onde sinto. Nós na garganta a todo tempo segurando , esse rio de lágrimas que quase se aponta , não quero mais deixar ela escorrer sobre meu rosto onde toca meus lábios e sinto o sabor salgado que me faz sentir o vazio do amargo , como queria sair dessa desse momento que estou em desespero onde a tristeza rodeia esse meu ser vejo que não tenho muitas opções e lutar ou lutar mais essa luta parece não ter fim como posso passar por cima de obstáculos sem que nem mesmo posso ver esse ser enigmático , não sei mais o que fazer nem se conseguir fazer brotar o vinho doce de rochas salubres não seria tão prazeroso que uma bela gargalhada , aquelas que contagia a quem estiver ao lado como é complicado não tem nada como posso dizer que ser feliz de verdade é tão difícil , às vezes pensamos vou meter o loco chapa o coco ficar muito louco se jogar no mundo colocando se como um pião a girar o mundo , sendo extrovertido descolado , sendo amigo de todos ao lado , gargalhadas se soltando a felicidade momentânea se assim posso dizer causada por um efeito de alguma substância ,não pelo o coração que acelera a toda instância como é belo sorri naturalmente sem ter que embriagar muita gente , quanta falta de disciplina que burrice essa minha me dopar para ter um momento de alegria ,triste novamente fiquei e bem nem sei mais por onde anda as minhas poesias , sentado olhando para o nada cabisbaixo um garotinho se aproximou e disse amigo porque esse olhar triste porque se permite se deixar levar por essa corredeira de águas sujas ,se a vida é
um gozo , momentos bons ou ruins todos nós vamos passar ânimo e bola pra frente , respondi mais uma vez não consigo caminhar ir além do que isso se é que pode imaginar , o garotinho respondeu Deus me livre você não é ateu né isso me dizendo com sorriso no rosto , respondi firmemente não eu sou crédulo acredito em Deus ufa assim disse o garotinho e mais uma vez disse ânimo amigo , triste baixei a cabeça ,ele sentou próximo a mim e disse pensa bem amigo nem todos os dias estamos bem já pensou na vida de um palhaço de circo que está no seu dia trevoso e ter que trabalhar onde o íntimo dele grita alto por socorro e tem que seu show apresentar , fazer toda plateia dar risada se seu coração é pedra esmagada somente o pó e mesmo assim vai a sua luta e ali vence a tristeza com bravura , é assim a vida amigo nem tudo é fazer parte do bom livro da parte perfeita onde sempre é felizes para sempre ,a nossa verdade jornada é pesada e angustiante e vamos modelar ela como pedra de diamante, a vida amigo é uma só passa como assopro e derrepente voltamos ao pó o que me conforta é saber que. Não só para mim que é difícil olhe se bem amigo o que lhe digo enxugue suas lágrimas pois irá ser mais feliz além do infinito em voz alta e de pés no chão e digo amor e felicidade sempre é recíproco o momento de todos vão chegar é só acredita.

Inserida por pedro_henrique_83

⁠E foi entre uma noite acordada
e outra mal dormida,
mil horas perdidas pensando
pra fluir o inexplicável.
Que te amo,
pelas razões mais incertas.
Minha mente atravessa
e entorna o efeito da pressa,
interrogando minha razão.
Mas contigo há espasmos
e o coração acelera,
nada dissimula ou desintegra.
As linhas são tênues,
as emoções singulares,
irrestritas e assíduas.
Feitas pra acentuar.

Inserida por TatianaGraneti

⁠A noite escura, visão embaciada, mas a luz triangular me encoraja, eu você e o desejo.

Inserida por EneioPereira

"Ao cair da noite não desanime se o seu dia nao saiu como planejado, lembre-se que logo surgira um novo dia e terá novas oportunidadea de fazer tudo diferente⁠"

Inserida por Valtersonsj

Tem dias que nem a noite explica!

Inserida por Caiom7

⁠No fragor da noite
Percebi uma ausência
Dissolvida na constância
Do hoje
Move-se em latência
O silêncio

E eu calei
Aquietei-me
Por fim
Não quero atrapalhar
O barulho que o
silêncio faz.

Inserida por Sidileide

Palavras tem poder...

⁠As palavras fazem tremer.
Por entre as arvores grandes na calada da noite a lua se esconde dos olhares necessitados de respostas,
A vontade de receber um beijo doce e quente a beira da fogueira é interrompida pela agitação breve de belos macacos,
O mundo se fecha, ao mesmo tempo tudo se abre densamente, a adrenalina do momento enaltece a vontade de dois corações,
Muita respiração, muitos sorrisos profundos, no emocional uma bagunça gostosa,
Aqui dentro da cabana no meio da floresta tudo acontece do mesmo jeito que dias atrás gritei pedindo para o universo todo ouvir.

Inserida por Ricardossouza

⁠A noite está vindo buscar o dia, para embalá-lo e acalentá-lo em seus braços, no aconchego que dá a certeza de lindos sonhos. E dar a esperança de que amanheça um dia melhor.
Receba esse acalanto. Receba essa esperança. Deixe a fé lhe colocar para dormir hoje.
Receba a noite com gratidão por mais um dia vencido.
Boa noite!

Inserida por JosyMaria

⁠A MULHER

É a sensibilidade do Universo
A intuição da Vida
A meiguice da Noite
E a suave cor do Dia
É a música da Natureza
A caridade a sutileza e a beleza
Personificadas
É o equilibrio da criação Divina.

Inserida por marcos_peixe

⁠Eu quero fazer parte dos teus sonhos esta noite. E eternamente na sua realidade.

Inserida por Cupidoo

⁠►Joana

Joana, estou aqui, venha para a janela
Aguarde, preciso que a lua ilumine nesta noite bela
Para que eu te dedique, nesta sua janela.
Joana, Maria mal sabes que me ama
Tentei fazê-la sair de nossa cama
Mas, disse que meus olhos me enganaram.
Joana, diga, por que não estou em chamas?
Meus amigos falaram que a paixão inflama
Então por que não estou em chamas, Joana?
Joana, diga-me, a saudade não deveria doer?
Não entendo, não a sentindo, por quê?
A tristeza e a solidão não deveriam me correr?
Joana, realmente me ama?
Meu coração diz que você me engana
Não desejo sofrer nas mãos de uma pilantra.
Joana, fique com o ursinho que lhe dei
Estou indo embora, percebi que errei
Não me procure, quero ficar longe de você.

Inserida por AteopPensador

⁠Que a noite possa entregar a uma nova aurora, o despertar de uma nova conquista de fé, esperança e luz!

Inserida por Conceicao23

⁠Visitas leais

Certo horário da noite
Sinto o odor da depressão
Rastejando nas paredes do quarto
Quando o preto da noite se despede
Sinto o sabor da angustia
Uma se vai e outra vem
Duas vidas mortas
E ainda não sei se estou bem

Inserida por Shawl

⁠Inundação

Naquela noite todos os planetas densos estavam alinhados. Dia de muita oração pela natureza.
O clima estava revolto e quando seu temperamento espalhava carregava tudo em seu caminho.
A refeição foi minguada pelo medo e no calor do fogão despejou uma acalorada discussão.
Todos escolheram vestimentas de bicho para embarcar na Arca do Patriarca Noé.
Uns vieram voando nas asas, águias, corujas e beija-flores.
Dos mares desafogados das ondas, os polvos, as pérolas, as dançarinas águas-vivas, de peixes coloridos, golfinhos, baleias e, das profundezas abissais, os moluscos.
Sem brigas, os impertinentes os insetos vieram de carona.
Os mais domésticos e disciplinados apareceram nos gatos, cachorros e nos elegantes cavalos.
Selvagens, indomados e desconfiados os macacos, as onças e os
lobos embarcaram sorrateiramente.
Se ficar alguém, Deus perdoa ou opera aparição nos milagres.
Quarentena.
Dias e noites.
Tormenta nos mares. E chuva cessou.
A nau encalhou no destino certo.
Todos desembarcaram aflitos e desapareceram onde a terra flutuava.
E alguém reclamou.
– Não desembarquei, me deixaram!
– Em que bicho se vestiu?
– De bicho feio.
– Qual?
– Urubu
– Mas por quê?
– Ninguém caça ou persegue o urubu, voa solto e livre pelos céus. E ainda faz a limpeza da carniça que deixaram pelo caminho, do que foi imaginado. O mundo não vai acabar hoje. Vamos jantar em paz.


Livro Pó de Anjo
Autora: Rosana Fleury

Inserida por RosanaFleury

⁠Pequeno paraíso

A noite esta linda e aconchegante,
A Lua esta um pouco acima da linha do horizonte,
A beira da praia o mar se mantém calmo,

Nós dois nem percebemos que somos os únicos sentados aqui a cinco metros da água salgada,
Ao lado e com certa distância, as formações rochosas elevadas e revestidas de uma vegetação densa são deslumbrantes, o seu cheiro de mato fresco é perceptível,
A Lua ilumina o mar e as algas estão próximas, parecem perdidas,

Um beijo, um cheiro, um olhar de desejo e satisfação nos damos,
O clima, o encantamento, a simplicidade sendo o toque especial do momento e a beleza do lugar retratando o nosso pequeno pedaço de paraíso.
Esse retrato esta guardado na memoria, a vivencia no coração e a experiência incorporada na alma.

Inserida por Ricardossouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp