Obrigada pela noite
A noite vem e com ela as lembranças de tudo que se passou, pensamentos sobre um futuro distante e ao mesmo de um que logo chegará, angustia e medo de um passado que pode retornar, a apreensão de um presente que não sabemos, pois os ventos da vida estão em constantes mudanças, e assim é nossa vida, um turbilhão de pensamentos de certezas e dúvidas inconcretas, mas a esperança de algo bom que virá.
" as horas vagam, a noite passa e devagar vou lembrando de você.
Teu olhar ganha meus dias, teu sorriso ilumina minhas dúvidas, até que vc seja a única coisa que tenho no pensamento.
Quando pensar em algo forte penso em ti.
A vida que brilha diariamente.
O encanto por ti levo dentro do coração..
Tua beleza cultivo..
Um amor que hipnotiza, faz tudo eu veja parecer lindo.
A noite eu sonho, sinto a falta..
O pensar desgasta, tua face leve e simples se transforma na única coisa que entendo ser perfeito.
Não conseguiria pensar em amor sem teu nome como lembrança.
Linda que faz minha vida brilhar.
Linda que me traz um sorriso..
Linda que faz o sentido para tudo."
Linda é você!
Nessa noite chuvosa seu olhar assombra meu coração,
na escuridão suas lagrimas escorrem pelo seu rosto,
enquanto caminha pela multidão, muitos morreram,
seus lábios frios deixa a madrugada cair, sobre nos...
seu quarto está vazio, mesmo com tantas lembranças,
caminho no escuro, bebo seu sangue.
entre as catedrais, sinto que ainda vou...
ver seus olhos fecharem... quando chegar vou te beijar.
o mundo carregas seus sonhos como pesadelos,
olho luar criaturas grita pelo seu amor.
Ao som dos trilhos,
Mas uma noite se encerrando.
Dia dolorido, árduo
Essa é a palavra.
Se encontram no vagão,
Se olham, aquele olhar de saudade
De sensação de reencontro,
Depois de um longo dia.
É só olhar e perceber o amor,
A necessidade de um ao outro.
Nos faz rir a sua alegria
Que vejo de longe.
Sentimento que espalha a todos do vagão.
Não se tocam, não se pegam,
Apenas se olham.
Percebo o amor ali,
Percebo porque é igual sentimento
Que sinto ao lado do meu amor.
Chega o destino,
Eles saem,
Paulo e Pedro.
O amor.
Vejo a vida resumida em esperas. Esperamos pelo boa noite, esperamos por um até logo, esperamos por um vá com Deus do nossos pais quando saímos de casa, esperamos por reencontros de turma de escola, esperamos por surpreendidas ligações no meio da noite, esperamos por mensagens de estou com saudades. Esperamos esperar pelos outros, mas nunca tomamos as atitudes que queremos que os outros deem. Esperamos...
"A vida seguiu seu curso em agonia. A noite silente de outono trazia consigo a sensação amarga e fria de um sonho que se perdia na escuridão fúnebre de um céu abandonado pelo luar. A brisa gelada arrepiava a sua pele como a lembrança do seu toque de prata, as batidas em seu peito desaceleravam enquanto os seus olhos acompanhavam o farfalhar das folhas que dançavam em frenesi ao seu redor. O seu mundo esmaecia lentamente enquanto abraçava as sombras — quase tangíveis — da clareira, perdido em devaneio [...]"
[Retirado de uma publicação no facebook no dia 17/03/2013]
"Ao cair da noite naquela sombria cidadela..
A bela donzela se põem a fazer a pacata cidade de
passarela..
Em busca das cores da aquarela
Ela vai meio que trançando as pernas.
Dona de si mesma se lança a sorte abrindo todas
as janelas da alma.
Mas vai com calma.
Que o futuro está na palma de suas mãos."
Que nossa noite seja serena
Que o descanso seja merecido
Porque amanhecer vale a pena
Quando foi e é a Deus agradecido...
mel - ((*_*))
Os peixes tem o mar, o céu tem as estrelas, a noite tem a lua e o dia o amanhecer, não tenho inveja deles pois eu tenho você!
Boa Noite.
O anoitecer foi feito para todos Nós e as bênçãos de Deus recebem somente aqueles que tem Fé...
Então tenha uma ótima noite e um amanhecer Abençoado.
Toca em mim, dia e noite, porque assim sentirei seu perfume em mim, perfume suave, como a brisa da manha, delicado com as pétalas de rosas inesquecível como o som das muitas águas em meio a tempestade..Toca em mim todos os dias, sentirei seu amor em mim....
Eu fico de manhã, de tarde, de noite. Fico até amanhã, até semana que vem, mês que vem, ano que vem. Sempre valorizei demais as palavras, elas sempre foram de extrema importância na minha vida, mas agora juntando a importância que você tem pra mim eu sinto vontade de despeja-las sem medo. Fico, fico com você.
P/ela
Conte-me sobre a forma da noite escura
Na solidão do apartamento sombrio e
estranho
Ironia ouço uma canção de amor
que parece anunciar uma profecia ...
É o hora da partida..
Diga-me uma história de separação,
A amargura da harmonia perdida.
Como se já sentindo saudades no adeus
O Sufoco, agonia ...
..
Em uma noite eu lembre de você
Lembrei do dia em que eu te amei
Lembrei de todos os momentos
Que eu estava ao seu lado
Eles foram tão bons
Eles foram muito especiais
Em uma manhã eu lembrei de você
Lembrei do dia que te perdi
Lembrei de todos os momentos
Que você não estava aqui
Eles foram tão tristes
Eles foram muito dolorosos
Eu realmente errei com você
Talvez nada possa apagar aquilo
Mas eu não consigo te esquecer
E mesmo que você se afaste
Mesmo que você não me queira mais
Eu continuarei a te amar
Pois você é a lua que ilumina a escuridão
Você é os faróis que iluminam meu caminho
Você é a mão que me segura quando caiu
É o seu sorriso que me alegra o dia
Você é o meu amor.
Numa noite de primavera
Ela quis ouvir o silencio
Desligou tudo
Apagou as luzes
Ficou encantada
O silencio tinha som
Um som que a fez adormecer...
mel - ((*_*))
BOA NOITE AMIGOS QUERIDOS!!!
Ouço um vento atrevido assobiando lá fora
e as rhafis da visinha dançando felizes...
Elas rodopiam com o vento sem deslizes...
Estou ouvindo esse bailado há mais de uma hora...
Só que agora já não me apetece dançar com elas como outrora...
mel - ((*_*))
O homem ignorante olha pela janela a noite vêem apenas um amontoado de estrelas que bilha na escuridão, o homem sábio discerne pela a experiência e pelo conhecimento inspirado das coisas divinas e humana.
Falo sozinho à noite...
Converso com as estrelas peço-as que te ilumine.
Madrugada:
Oro ...Rogo aos anjos que zele por ti em todos os teus caminhos.
Amanhece o dia, irradia o Sol...
Vai embora escuridão leva consigo a solidão.
Mais um dia a te querer...
Neste momento que seja pouco o tempo longe de ti...
Mas eterna seja minha voz ecoando aos ventos:
Palavras sinceras a proclamar:
AMO VOCÊ!
