Obrigada pela noite
Essa noite estou sentindo a brisa da minha janela tocando meu rosto
E perfeitamente posso sentir que foi você meu anjo que me enviou seu carinho
Seu toque macio
Teu beijo suave nos meus lábios
Ahh noite incrível e fria noite
Onde sinto a vontade queimar dentro de mim
O desejo quase que palpável
Mais um pouco ouço a melodia que é seu coração pulsando
Ahh que noite incrivelmente fria mas com dois corações quentes ,desejando um pelo outro .
Onde dois corpos se encontram em pensamentos profundos de amor
Beijos longos e intensos
Toques fortes e marcantes
Ahhh brisa da minha janela traz esse anjo pra mim
A Lápide da Alma:
Um Grito na Noite Gelada
Eu sinto... Não sei bem o quê. É um nó, Um vazio que me encolhe. Não sei se estou de pé, Ou se já me desfaço.
A noite mais fria de Curitiba, O silêncio, cortado só por mim. Gravo isso... pra quem? Talvez para o eu do futuro, Que um dia, quem sabe, tropece aqui.
A náusea de Sartre, Um espelho amargo. Ver a existência assim, nua, Sem roteiro, sem chão. Um vazio que é dor, E me aperta, me paralisa.
Quero chorar e quero estar bem. Uma confusão que não me move, Só me prende mais. Vejo o idiota no reflexo da janela, Distante, estranho. Sou eu, mas não sou. Desconectado do que sinto, Entorpecido. Mas nesse vazio, nesse caos, Será que há semente? Um solo onde algo novo pode brotar? Eu espero, eu do futuro, que sim.
Que seus sonhos sejam calmo a noite toda e de dia... Enquanto as nuvens que dançam no céu faz amanhecer com o nascer do sol.
“O cabelo preto brilha como a noite silenciosa que guarda mistérios, enquanto o loiro irradia como o sol que desperta a vida — ambos belos, cada um com sua própria luz.”
Na calada da noite vou divagando
Em simples pensamentos, constantes, mudando..
Me imagino voando, contente e sorrindo,
Outrora chorando, sofrendo e caindo..
Não tem graça sem você
Rick Henry
Boa noite, sei que não quer falar comigo
Eu não fiz nada que abala-se nossa relação...
Não me ignore pois acredite que em meus olhos
Só vejo você....
Trouxe um vinho pra tomarmos ouvindo aquela canção
Vem me abraça eu não trai a nossa relação...
Sabe que movo o mundo pra provar que meu amor
É só seu, é só seu...
Vem comigo...
Tomar um banho bem gostoso
Eu vou falar no seu ouvido...
Com você eu tenho muito mais motivo
De alegrar nossos corações
Deixe eu te acariciar e em meus braços
Vou te abrigar pois é contigo que quero
eternizar....
Me beija, te dou colo e pra você eu farei o que um homem deve fazer...
O verdadeiro olho branco da noite
É o buraco branco no céu
Das diferentes formas de tentar segurar o céu
E suas consequências
Cai a tarde tristonha e serena
Em macio e suave langor
Nenhum aplauso vale mais
Que
Você se olhando com admiração
Não satisfeito com os sentimentos
O ansioso se impõe aos imaginários
Água que afunda o barco
É a de dentro
Quem não se decide
Vê acontecendo
Não há detalhe mais bonito
Que a atenção
A qualquer momento a história é outra
Olha pra frente
A prova é individual
MOMENTOS DA NOITE
Dos momentos da noite, eu gosto de noites estreladas, pois me trazem boas reflexões de como somos insignificantes em nossa passagem, se compararmos com o tempo de vida de uma estrela. No entanto, mesmo com o pouco tempo que vivemos, somos capazes de traçar tantas coisas, temos a chance de deixar marcas que talvez perpetuem por anos.
Hoje é um daqueles dias em que nada parece estar bem e, ao mesmo tempo, tudo parece estar certo. Acredito que buscar o sentimento de autocompletude proporciona muito mais incerteza do que qualquer outra coisa. O futuro às vezes assusta muito, é estranho e engraçado imaginar como pode ser lá na frente, sem nem saber ao certo o dia de hoje.
Busco muito em meus pensamentos uma estrela que aponte para o norte, que me mostre uma direção a ser tomada, como um navio à deriva em alto mar, procurando a luz de um farol, para que as coisas possam entrar em seus eixos. No entanto, é estranho esperar algo, imaginando quantas vezes eu mudei ou me adaptei durante minha jornada.
Se doar, fazer o melhor e, às vezes, se deixar de lado são coisas muito naturais. Agora, dedicando mais tempo para mim, percebo o quanto posso evoluir sem me ferir, sem me cobrar tanto, como se a estrada percorrida tivesse uma bifurcação e, mesmo pegando o caminho errado, eu possa voltar e recomeçar tudo de novo.
É muito estranho ver meus pensamentos e me questionar se todos pensam/passam por momentos de indefinição. O mais comum hoje é ver pessoas com uma personalidade criadas da internet, que se satisfazem com o que os outros pensam sobre elas.
Eu só espero para o meu futuro um ótimo passado, conforto, um café quente e uma boa companhia.
"Em meio à imensidão estrelada, percebemos nossa insignificância passageira, mas a grandiosidade de deixar marcas eternas em cada instante vivido."
Não repare o reparo que fiz nas nuvens. Elas voavam saudosas!
A noite não é tão escura assim! Apaguei as estrelas para que elas não me lembrassem que existe algo brilhando lá em cima. Um universo talvez. Daqui não enxergo muito longe.
O vento rodopia ascendente. Leva o perfume da carne, traz o cheiro do jardim.
Forte e decidido, esse mesmo vento poderá virar temporal. A brisa seguiu viajando solitária.
Não é tempestade, não é exagero.
É importante cultivar o jardim..
Na simplicidade das coisas ditas habita a verdade daquilo que se diz. Apenas digo! O universo diz. A imensidão infinita do mistério das galáxias nos diz.
Exageradamente saúdo a magnitude da noite, vejo, me importo.
Exageradamente escrevo sobre o pousar do sol, fico ou parto.
Exageradamente desdobro palavras, abraço e reparto.
Exagerado eu quero à sombra da árvore a sombra da tarde inteira.
A alma do poeta é sorrateira. Pouco precisa para entristecer, e pouco precisa para ser feliz.
Amo você! Hoje tudo é possível, por isso sonhe ainda mais alto do que já sonhou
e conquiste tudo aquilo que ainda
não conquistou. (Júlio Raizer)
Até Logo Sol
O sol vermelho,
dia quase no fim,
a noite sedenta
do outro lado da terra.
Prédios sufocam a visão,
O sol arde!
A lua desnuda sai,
Deixa seu banho,
em breve virá.
Enebriado olhar,
brega e covarde,
estapeia o sol quente
em minha car, mente!
Eu aqui, o sol, no último fôlego
Apolo em sua carruagem..
aguardo, reparo e me delicio..
É o fim de tarde.. (Júlio Raizer)
A Noite..
Queria tanto ver as
Estrelas, mas insistia
Em não abrir os
Olhos.
Talvez por temer o escuro.
A Noite Além
A noite deseja ser a senhora da madrugada, sem saber que ela é o vácuo entre os dias.
Aflita, acolhe sua alma.
Adormece, numa estepe crua e semovente.
Voando, persegue seu trauma.
Inquieta, busca cobrir com seu manto, as lamúrias da fenda passageira.
Não celebra a paz, não celebra a guerra, não celebra.
Céu ébrio, vulto perdido.
Sombras acalentadas numa imensidão soturna.
Sabores em desmérito, cores do além. (Júlio Raizer)
Quando a câmara dos deputados trabalha à noite e vara a madrugada...
O dia amanhece, mas a legalidade e a democracia adormecem e escurecem...
E a cantiga para ninar entoada pelos deputados, soa como um golpe...
GOLPE PARLAMENTAR!!!
POVO NAS RUAS JÁ!!!
✍©️MiriamDaCosta
Boa noite a @todos!
Pelo visto...
O 11 de Setembro de 2001
não ensinou nada aos EUA e aos seus cúmplices .
USAm e abUSAm da força e tirania,
são os verdadeiros terroristas.
Óh! Senhores da hipocrisia!
Será que um dia ...
IRÃo aprender?!...
✍©️@MiriamDaCosta
#USA #EUA #Israel #UE #Irã
Deus sempre tem e faz o melhor por mim, desde quando amanhece o dia, até o cair da noite. Mesmo quando não entendo seus planos, confio em seu amor. Ele cuida de cada detalhe da minha vida e me fortalece para seguir com fé.
No crepúsculo, o dia entrega seus segredos à noite, e é ali que a alma percebe o peso silencioso de tudo que nunca foi dito.
EduardoSantiago
Cuidado para não dar as chaves da sua casa interna para quem só quer passar uma noite e ir embora. Você é lar, não é um quarto de hotel de beira de estrada
