Objetivo
Quando não temos um sonho e um desejo ardente de realização, a vida não valerá a pena, pois nenhum objetivo será alcançado.
#angelmancio #toploba #toplobapode
Quando você pensar em desistir, lembre-se das coisas que vc conquistou, das pessoas que te admiram e das barreiras superadas.
Você só deve recuar para pegar impulso e seguir em frente com seus objetivos e sonhos.
Antes de um rio desaguar no mar ele encontra vários meandros.
Tudo tem um tempo certo, e cada pessoa tem seu próprio tempo.
Na vida encontramos muitas voltas, e obstáculos, mas nunca devemos nos abalar por isso. Quando encontramos uma volta, um obstáculo, devemos resolvermos ou contornamos da melhor forma e seguir nosso curso, nosso objetivo, ou nossa meta.
Assim como a guerra é vencida batalha após batalha, os objetivos organizacionais são conquistados meta após meta.
Lembre-se: autocrítica é bom, é importante. Mas pensar mal de nós mesmos só por pensar, sem objetivo, não vale a pena.
Ainda que se mostre inteligente para definir objetivos e montar seus planos, o aético é um ignorante funcional, uma vez que não consegue distinguir certo de errado. Daí porque se mostra potencialmente mais perigoso que o antiético, que pelo menos é consciente o bastante para não colocar a mão num vespeiro com maior potencial agressivo do que o dele próprio.
Quando uma pessoa quer algo, ela não necessita de vontade, vontade da e passa, ela precisa de determinação para alcançar o que quer!
"O escopo do verdadeiro cristão é procurar sempre se parecer com Cristo; é uma missão muito difícil, no entanto nunca vou desistir".
Anderson Silva
"Para sermos vitoriosos e realizarmos os nossos sonhos nesta vida, devemos enfrentar vários dias de muita dedicação e esforço no objetivo, nos momentos em que ninguém está nos vendo".
Anderson Silva
Enquanto eu mirava o topo parecia longe, mas quando eu comecei a olhar o próximo passo, se tornou real.
ISOLAMENTO
Longe de tudo
Silêncio sem fim
Barulho mudo
Proximidade de mim
Equalizando o balanço
Assim, sem ranço
Só cabe a mim
Despertar o tino
Apontar o destino
Dar passos ao fim.
