Objetivo
Certo dia, um grande navegador saiu em busca de explorar novas terras e mares.Seu objetivo era dominar o comércio do Oriente, mas graças a um pequeno desvio de percurso o comandante descobriu um paraíso chamado Brasil.
Não se preocupe. O desvio que aparece em seu percurso, pode te levar a paraísos incríveis.
Em uma vida que nascemos determinados a um objetivo, nunca vamos conseguir mudar o nosso jeito de olhar.
A felicidade é um "estado de consciência" e não o efeito de se alcançar um objetivo desejado ou da satisfação de uma necessidade
Objetivo da vida:
Ser alguém amável e sábio para alcançar a perfeição com apenas um gesto do coração;
Aqui dentro passam tantos pensamentos, tantas vontades, tantos sonhos, tantas metas, tantos objetivos, tantos planos malucos. Tudo que possa me fazer transportar para longe de você. Mas tudo me traz de volta você.
Eu vim pra esse mundo sozinho, com um único objetivo: compartilhar minhas descobertas, para que outros não comecem do zero. Cheguei a um ponto em que consigo tocar os planos das mãos invisíveis que regem a humanidade — mãos que anestesiam as pessoas, para que elas se confortem com a morte, enquanto a busca deles pelo elixir da vida não para, com uma legião de escravos sendo usada para que cheguem ao mesmo.
O objetivo do rio é o mar.
Ele flui sereno nas planícies, acelerado nas corredeiras, se lança das alturas nas cachoeiras, contorna obstáculos sem perder o caminho até chegar imutável ao seu destino. Para o homem isso chama-se resiliência.
jovens, herdeiros de um novo mundo.
Buscando o mesmo objetivo em caminhos diferentes.
Quem dera se não pretendesse serem iguais? Em suas diferenças como flores no jardim, seus sabores, perfumes e essências por um mundo menos entediante?!
Um objetivo só pode ser alcançado quando respeitamos todo o processo: o tempo, paciência e perseverança (Fé).
Pense nisso para a ansiedade não lhe impedir.
Caridade é ajudar alguém em necessidade, sem ter como objetivo receber algo em retorno. É um gesto de bondade e amor ao próximo.
Recarregue a página, atualize sua mente, busque seu objetivo e siga em frente. Seja o que Deus quiser. Tudo pode acontecer e, quando acontece, é para valer.
A dor e o medo são ferramentas de aprendizado nesta realidade virtual. Nosso objetivo é evoluir para além deles.
Sucesso não é um objetivo. É a consequência de excelência e propósito. Ele não é final da jornada, é o durante.
Judaísmo e Evangelho
O judaísmo em si, não tem como objetivo anunciar a salvação. Não tem como objetivo anunciar a salvação de almas. Mas ter-se-á de compreender que este facto é apenas a nível religioso e não a nível da verdade de Deus! A nível de verdade de Deus funciona como o Evangelho de Jesus Cristo. No evangelho de Jesus Cristo! Há convite à salvação; Há um convite a que o pecador mude de vida.
Se no judaísmo não há este convite, na verdade de Deus “Lei", "Salmos" e Profetas, há este desafio, feito ao "pecador"! O Judaísmo é apenas uma ou mais religiões! É apenas uma "verdade" dos homens, tal como o é o catolicismo! A nível de verdade de Deus, é exigido ao "pecador" um arrependimento, que a nível do Velho testamento é visível como nos livros do Novo Testamento.
Não é por acaso, que principalmente a nível dos salmos e Isaías 55. Assim como noutros lugares da "Antiga Aliança", é mencionado um convite ao Arrependimento ao pecador. Do mesmo modo acontece com João Batista, com Jesus Cristo e com os Apóstolos. A verdade de Deus é a mesma, quer no "Velho Testamento", quer no "Novo Testamento"! Jesus Cristo é o mesmo Senhor, tanto na primeira Aliança como nova aliança!
Portanto não há razão, para os judeus dizerem, que a eles não se apregoava a salvação! Apregoava- se e bem apregoada! Não basta ao homem ser apenas "boa pessoa"! Não chega, mas é preciso mudança de vida, tanto nas escrituras Antigas, como nas escrituras do Novo testamento. Jesus Cristo é o único caminho para chegar a Deus!
