Objetivo
Saia do padrão e descubra a forma em que você consegue chegar ao seu objetivo, nem sempre o caminho mais curto e fácil, é o vitorioso.
Para o meu próximo amor.
Meu objetivo será te levar em muitos lugares aleatórios.
Criar lembranças que te marcarão para sempre.
E torcer para que esse... esse amor, nunca acabe.
E se acabar, eu quero que doa nos dois, e não só em mim como das últimas vezes.
Mas estarei torcendo para esse realmente ser o sempre!
Tudo bem, você vai ficar com o seu racismo e eu vou ficar com meu foco, e eu vou onde é meu objetivo!
Não há humano perfeito. O objetivo do Evangelho de Cristo é propor a todos a salvação pela fé e a santificação através da obediência e comunhão com Deus. Santo quer dizer separação da corrupção e não divinização.
O objetivo da fé cristã não é produzir crédulo, tampouco incrédulo e sim crente. As falsas religiões cativam os crédulos.
O cristianismo original fundado por Jesus Cristo e seus apóstolos é simples, objetivo e eficiente.
O que surgiu depois, mesclado com animismo, fetichismo, mistério, misticismo, todo hierarquizado, é outra coisa. Espraiou-se…
É preciso distingui-lo, para não ser enredado.
Uma Empresa é nada mais do que a combinação de esforços humanos para alcançar um objetivo, que varia de acordo as sociedades.
Capitalistas & Socialistas
Um homem sem projetos;
Um homem sem objetivo;
Um homem cujo o sangue não ferve com a meta.
É um homem morto esperando ser enterrado.
Não posso ser este homem.
O objetivo da vida, se é que ela tem algum, é simplesmente estar sempre à procura de tentações. Não existe nem de longe um número suficiente delas.
Não estamos nessa dimensão social, para sermos felizes... Esse não é o objetivo, mas o efeito de uma causa que deve ser causada pela coletividade... A ação de todos, reflete sobre a ação de todos... Ações individuais, não garantem o sucesso além do curto prazo... A felicidade não é a busca, mas a consequência positiva dela.
Eu tinha um objetivo e acabei saindo da rota, acabei me perdendo e me machucando, e foi quando estava perdido que aprendi a me amar, foi quando estava perdido que eu me encontrei. Menino que sorri com os olhos, que olha com a alma, que toca com o coração, que vai além do próprio limite, que se desafia, que quando quer, faz. Nao se assuste se me ver apressado, falando rápido, com a cabeça em todo o lugar, esse sou eu correndo atrás do tempo que perdi, porém, agora dono da própria vida, dono do próprio coração, dono dessa porra toda.
Você pode conquistar qualquer objetivo em sua vida, se tiver persistência e disciplina para se manter fazendo, o tempo necessário para construir os resultados que busca. Fazer é o segredo do sucesso.
Fazer, persistentemente, pode permitir o desenvolvimento do hábito de se manter fazendo, ou seja, é na pratica, o processo de desenvolvimento do hábito de construir o sucesso, continuadamente.
O que seria de um campeão se não fosse as percas e renúncias tida em busca de um objetivo? Na vida é assim, para cada passo rumo a um ideal é necessário deixar coisas e pessoas que não te faz prosseguir. Isso é frustrante e dolorido, todavia, te conduz alcançar lugares e oásis, antes mesmo inimagináveis, pois aprendeu que a verdadeira jornada é aquela que te faz crescer, independente das percas e desapegos tido durante esse processo. Que você cresça e alcance todos os ideais propostos, mas que aprenda a deixar para trás tudo aquilo que não te faz andar para frente, pois só assim, poderá chegar no amanhã e afirmar: “venci obstáculos, conquistei o inimaginável, desapeguei de pessoas e alcancei o impossível”
Pode tardar, mas meu objetivo nunca cessará. Vou chegar preparada, salvar almas e o amor, que já não reina no ser do teatro da vida.
O objetivo dos pensamentos vãs é nos manter distraídos, impedindo dessa forma de nos encontrarmos com a nossa real essência divina que é o Cristo que se faz presente em nós... Mesmo na persistência de buscar o nosso real ser, indo ao deserto interior, os pensamentos não se deixam por vencido e agem ferozmente, manifestando os nosso fantasmas, com seus piores demônios que se originam do nosso ego, dominado(escravo) pelos vicios(prazeres), pela ganância e pela vaidade. O importante é não se abater e nem se desesperar, pois somente com humildade(reconhecer as nossas misérias) e disciplina (perseverança), que se ultrapassa o vale de lágrimas, onde nossas almas ao se encontrar com Cristo libertam-se, tornando um com Ele, sendo um só corpo, uma só alma e um só espírito.
“A crítica é a arte de apreciar méritos ou deméritos com imparcialidade, tendo como único objetivo o aprimoramento.”
