O Viajante e sua Sombra
"Só vislumbra a verdadeira eternidade, quem reconhece sua mortalidade e crê na Vida Eterna"
AuGuStO SoUtO
Havia um lindo amor em meu coração,
Como um jardim que florescia ao sol,
Mas sua indecisão apagou a emoção,
E o desejo se tornou um sonho que se dissolveu.
A paixão que ardia, vibrante e pura,
Foi abafada pela dúvida e pela incerteza,
E o que era forte, agora é apenas uma sombra,
De um amor que se perdeu na tristeza.
O calor que antes aquecia o meu ser,
Agora se esconde na bruma do passado,
A vontade que era para sempre, agora não quer,
Por um sentimento que ficou desalentado.
O amor, que antes dançava em plena luz,
Desapareceu na névoa da hesitação,
E o coração, que antes vivia em fluxo e cruz,
Agora busca o alívio na reflexão.
Assim, o que era um desejo profundo,
Se desfaz em fragmentos de uma ilusão,
Pois a indecisão apagou o encanto do mundo,
E deixou meu coração em desilusão.
Seja gentil, um dia um ato de gentileza de sua parte poderá voltar até você quando menos esperar!”
#bysissym
Dê graças que a gratidão é de graça. Assim, você não tem desculpa para deixar sua vida mais engraçada.
A mídia, o capitalismo, e o sistema religioso buscam dominar sua mente, seu corpo e espírito, impedindo as pessoas de pensarem, serem, ou de tomarem as suas próprias decisões e conclusões, fazendo delas fantoches humanos, e verdadeiros escravos modernos.
O crucificaram, e sua morte serviu de exemplo a muitos, porém, o capitalismo, o egoísmo e o interesse de poder e dominação das massas mudou a história, e cada dia que passa nos barramos com as bizarrices que o sistema capitalista religioso criou!
O Capitalismo religioso, com sua pregação sem Deus, tem feito muitos cristãos viverem uma vida de culpa!
Valorizar uma pessoa na sua vida
é o mesmo que dizer a ela:
"Eu me importo com você".
Que as tuas atitudes possam realmente demonstrar tais palavras no coração dela!
Se a sua alegria depende apenas de outra pessoa falha como você, é lamentável dizer que seu sorriso não reflete a luz que seu eu dependente ofuscou.
“Deixar na desimportância aquilo que ameaça sua paz interior, é blindar-se com sabedoria, posto que usando a indiferença, estará preservando intacto seu equilíbrio emocional!!!”
Silvânia Alves Saffhill✨
Nunca desista de suas orações, pois apenas o Senhor sabe o quão sofrida é cada lágrima sua, como também conhece a aflição do seu coração!!! Não abale sua fé e nem limite o agir de Deus… apenas confie no Criador, que te chama por filho Seu, pois todo aquele que em nome de Jesus Cristo o invocar, sua benção contemplará!!! Silvânia Alves Saffhill✨
O gênio político de Barack Obama é sua capacidade de dizer coisas que soam bem para as pessoas que não acompanharam as questões em detalhes - independentemente de quão obviamente fraudulento o que ele diz possa ser para aqueles que o fizeram.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
