O Viajante e sua Sombra

Cerca de 122261 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Deus, em sua infinita bondade, me presenteou com o dom da vida e também com o dom de gerar uma nova vida. Ter você nos meus braços é o melhor presente que Deus me deu, meu filho!

Inserida por pensador

⁠As amizades podem mudar o rumo da sua história.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Se a oração me aproxima de Deus, o pecado me faz esconder da sua presença.

Inserida por Marcelaniaperes

⁠ "quando alguém ofende sua aparência, você se aproveita da ofensa ou da sua aparência pra ganhar a discussão?"

Inserida por BispoG

“⁠Se a sua esperança for miúda, a coisa nunca muda.”

Inserida por juniormartins

Você é incrível, o seu jeito de me enlouquecer, a sua troca de humor de um momento para o outro, o seu carinho, sua ignorância, seu respeito, seu elogio, seu defeito, seu amor, seu ódio, seu desespero, sua perseverança e sua dor. Você nem imagina como é fácil amar você... difícil é deixar de amar você. Não consigo me imaginar sem você, eu adoro seu jeito de se preocupar comigo, de me manter na linha, de ser a irmã durona que eu amo demais. Você é a joia rara e não te troco, também, aonde se viu trocar joia por bijuteria? Descobri que não tenho alma gêmea e nem a outro metade da maçã, eu tenho é a maçã cortada em cinco pedaços.

Inserida por nily3

⁠Ira da mente
Cospe na cara
Dispoe sua tara
Descaradamente

Finge que cala
Grita o silêncio
Geme demente
Descompassadamente

Ira e mente
Mente delira
Livra outra mente
Deliberadamente

Mente a ira
Confessa ironia
Riso escancara
Monstruosamente

Ira semente
Vira somente
Vida doente
Desalmadamente

Mente a rosa
Despe a prosa
Soterra o que sente
Eternamente

Mente infinda
Finda a ira
Fim da mentira
Definitivamente

Inserida por Waninharaujo

Pai, você sabe que se sua cabeça fosse de um porco, combinaria mais com o seu sangue.⁠

Inserida por MadameLonely

⁠Cuide da sua saúde antes que ela te dê trabalho. ❤️

Inserida por HugoLugaoPetroceli

Deus sempre nos perdoará incondicionalmente, e infinitamente através da sua graça e misericórdia em Cristo. Mas o homem, sempre buscará um meio de ser justificado pelas obras das suas mãos, e obediência a Ele. Sem saber que não é a nossa obediência que nos torna justos e perdoados, mas sim oque Ele faz em nós, e através de nós pela nossa fé Nele.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠O dono é escravo de sua posse.

Inserida por antonio_ernando

Faça a sua vontade, não deixe que os outros coloquem limites, pois a única pessoa que pode realmente fazer isso é você mesmo.⁠

Inserida por leonardo_tognasolo

⁠Lembre-se

Mesmo você não vendo o mover de Deus em sua vida, Ele está com você em todos os momentos. Mesmo em silêncio, Ele trabalha e cuida de tudo que você precisa.

Bom dia!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Que essa semana seja de muitas bençãos pra VOCÊ e sua FAMÍLIA. Que haja CURA, MILAGRES e LIVRAMENTOS. Que o Senhor renove a força dos cansados e de paciência, perseverança e proteja os desempregados suprindo tudo aquilo que precisam. Que o Senhor ouça o seu clamor em nome de Jesus. Amém!

Inserida por DeboraApMoreno

⁠Sabe aquelas pessoas que só falam com você quando você fala com elas?
Evite-as, priorize sua saúde mental.

Inserida por RubensAmaral87

⁠Tia Ci,
Sinto sua falta,
Sinto saudades,
O que mais odeio no pai, foi o que mais herdei,
A covardia...
Sinto saudades das tardes de domingo,
Do carinho no pé,
Na sua barriga,
Onde nem a Kelly já tinha nascido,
E já amava como melhor amiga,
Te amo,
Em todo raiar do dia,
Lembro de você,
Dos jogos com o Lê,
De vídeo game ou até o jogo roubado no par ou ímpar da foto...
Estou chorando hoje ,
Como chorei naquele dia de reação errada no elevador em São Paulo,
Sou omissa,
Mas,
Te amo muito.
Você é mãe pra mim também, tenho medo de te perder e tô perdendo, por omissão...
Você, o Lê, a Kelynha desde sua barriga, saudades de ser chamada de Gui...
Por vocês...
Amo demais,
Me perdoa,
Mas, tô morrendo de saudades.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠O sucesso de uma marca está intimamente ligado a sua capacidade de entregar consistentemente aquilo que promete de maneira única e exclusiva.

Inserida por Carlos_Romera

⁠Muitas marcas geram muito ruído e comunicam pouco. O conteúdo da sua marca deve não somente conectar, mas também começar a fazer real sentido para a sua audiência. Portanto, comece a escutar e entender melhor o seu cliente e pare de fazer barulho!

Inserida por Carlos_Romera

⁠Sou o tempo,
Sou o vento,
Posso ser a lenta brisa da sua janela em tarde ensolarada de primavera,
Posso ser o tempestuoso,
O céu mais azul de Floripa,
O mais cinza de Curitiba,
Meus relâmpagos,
São a marca do cronológico,
Entre dores e amores,
Minha dualidade me distrai,
Corrói como ácido das entranhas do meu ventre,
Ultrapassa,
Leva tudo embora,
Ciclone extra tropical,
Frangalhos,
Retalhos,
Do não sei quem sou,
Mas, sei quem quero ser,
Sua,
Em teus braços de mar do sul,
No verde dos teus olhos de lagoa da conceição,
Meu coração se expande,
Amantes,
Amadas,
Reciprocidade,
Água em fogo,
Furacão,
Isso é,
Câncer e Escorpião.

Letícia Del Rio.

Inserida por LeticiaDelRio1987

⁠As pessoas não se apaixonam por sua beleza, essa consegue ser desmascarada em questão de minutos, mas a sua gentileza e simpatia meu amigo, essas sim são difíceis de ser corrompidas e são indiscutivelmente apaixonantes!

Inserida por tucafriba