O Viajante e sua Sombra
Perguntei ao tempo qual razão de sua letargia, e ele respondeu: Não se trata disso, mas de estações!
Cada um faz da sua vida o que quizer ,não fazer da minha vida o que você quizer porque a vida é minha decido Eu e se não entendeu o problema é seu .
"Invadi as profundezas de sua caverna. Não em busca de respostas, porque delas não se faz minha sobrevivência. Mas por curiosidade. Pelo delicioso prazer de conhecer o inimaginável, o inexplorado, as cores, tons e sons que ainda não foram registrados. E em suas paredes, fazer rupestres as letras do meu coração." (Victor Drummond)
Um Pensador Global não permite que ninguém atrapalhe a sua serenidade. Ele pensa no futuro com entusiasmo, mas nunca se esqueçe das lições do presente. Procura cultivar uma alma virtuosa e ignora quaisquer expectativas com relação ao ser humano. Não o considera confiável. Valoriza a natureza, as leis da vida e busca diariamente uma conexão com Deus pela força de sua fé e gratidão.
Aproveite cada segundo de sua vida como se fosse o último...
Assim você evitará arrependimentos futuros.
Minha boca anda teimosa..ela insiste em querer somente a sua ... minha boca anda atrevida ..nao tira teu nome dela por nada...
Não terceirize a sua felicidade, ela precisa ser administrada por você e por mais ninguém. É de sua competência, pois você será a maior impactada por ela.
Meu infinito amor é inútil, pois sua autossuficiência ultrapassa todos os limites do ego. Destroçando todas as formas de expressão de bons sentimentos.
Decida ter sucesso em todas as áreas da sua vida, mas, é preciso fazer o necessário e não somente o prazeroso!
Na sua imensidão castanha eu vejo o universo
O brilho dos seus olhos são como as estrelas e cometas que nele habitam
Reconheço as diferentes formas dele brilhar e admiro cada uma
Mas a minha preferida é quando eles brilham de felicidade
Parecem a estrela Dalva, aquela que se destaca por ser a estrela mais iluminada do céu
Você é a estrela Dalva da vida de muitas pessoas
O ser humano imagina que sua evolução veio de um ser vivente desta terra, mais pouco sabe que sua criação é de pequenas partículas organizadas por Deus.
Parou pensa o maior de todos jesus veio e muitos não reconheceu sua grandeza.
Vc não precisa provar, sempre vai ter alguém pra questionar.
Obs. Para veres este poema, na sua forma natural, clica no final deste texto, em: ver imagem. Para veres a “engraçada” fonte [sic notícias] notícia que este poema fundamenta, vai à minha cronologia ou página de poesia do Facebook. Bom proveito!!!
Estórias em plena pandemia covid-19…
Afinal sempre há vida para além da morte!
Inda dizem que a morte é o fim;
Mas não é o que aqui noticiado;
Nos relata desse pobre coitado;
Que se calhar também pensava assim!
Quem sabe se foi por assim pensar;
Que com sua mulher se distraiu;
Quem sabe até se a essa mesma traiu?
Levando-a a desta vida o dispensar!
Vamos, pois, cuidar bem de todo o agir;
Que neste viver nos cabe escolher;
Não vá algo connosco assim se dar!...
Pois quem neste morrer não acreditar;
Seja em nós, pois, cá homem ou mulher;
Pode um dia a tal não poder fugir.
Com tristeza no humor;
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
