O Viajante e sua Sombra
Você vai conseguir! Basta ter fé e não desanimar. As forças vão acabar, mas com certeza será na sua fraqueza que a graça de Deus se fará presente e você vai conseguir isso que tanto tem buscado!
Se, por mais que você se cobre ao máximo, algo não está dando certo em sua vida, coloque a causa nas mãos de Deus e vai “dormir com a consciência tranquila”.
Você pode até se questionar: - Ué, eu sempre fiz isso!
Não, se não deu certo, com certeza você falhou não confiando plenamente em Deus. Coloque tudo nas mãos do Senhor e não fique se questionando se você está certo ou errado. Deixa que Deus vai te mostrar qual é a vontade dEle para sua vida!
A sua singularidade faz de você uma pessoa que por onde passa, se torna marcante; é por isso que o Senhor todos os dias admira seus gestos nobres. Não deixe que nada, exclusivamente nada, tire a paz que há em seu coração.
Que a gratidão ao Senhor que há em seu coração, continue te levando a patamares nunca antes alcançados por você. Deus te abençoe!
Deu errado?
Não deixe o desânimos assolar a sua vida. Lembre-se que existem pessoas em situações muito mais complicadas que a sua e o mais interessante é que essas pessoas, por mais que tudo deu errado, elas ainda são gratas a Deus; lembre-se que independente de qualquer intempérie da vida você tem que agradecer a Deus sempre, agradecer a Ele pelas coisas não darem certo na sua vida. Porque nós somos imperfeitos e estamos em um processo contínuo de crescimento e sempre os erros assim como os acertos, também farão parte de todo esse ciclo que devemos passar.
Errou? Arrependa-se e agradeça, isso não te fará inferior a ninguém e também não te fará superior a nada, você continuará sendo você mesmo.
E os seus sonhos ? Comi! E a sua realidade? Viví! E como você está? Ah! Eu estou viva e feliz! Porque? Porque eu amo viver!
Arrancou meus suspiros!
Despertou em mim tristezas.
E na sua forma mais devastadora, despertou o meu amor.
Agora sofre o meu pobre coração.
Cuidado, talvez sua opinião apenas esteja explodindo o superficial do mais profundo sentimento preso no seu querer.
É tão simples andar em mundos paralelos
Quem me dera andar no seu mundo
E sentir sua mão no meu cabelo
Sentir o seu cheiro
Se misturando junto ao meu
A velha senhora continua em sua redoma de areia. Aproxima a data de seu natalício de quase um Século e ela ainda crê piamente que é uma baronesa. E que se danem as rainhas e princesas, pois com incomparável arrogância é bem recebida até por aqueles que teriam todos os motivos para colocarem uma dose generosa de cicuta em seus alimentos, mas acha que educação é subserviência e não a mais expressiva demonstração de nobreza.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé
