O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120874 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

Você já pensou? Suas queixas só fazem lhe afastar da sua própria felicidade. Pensamos nas coisas que nos faltam e não nas muitas razões maravilhosas que temos para sermos felizes aqui e agora. Olhe em sua volta, olhe você, olhe dentro de você, sorria. Você nasceu completo, potencialmente auto-suficiente, e pronto para encarar suas inevitáveis e duras derrotas, amarguras e decepções. Não esqueça, por um dia sequer, do seu valor, do seu mundo, do seu amor...

Inserida por tassionoronha

Não viva correndo atrás da felicidade, muitas vezes é ela quem está à sua procura e quanto mais você corre, mais dela se distancia.

Inserida por dekarissi

Ser mãe é curtir cada momento, cada oportunidade de estar sempre na presença de quem faz sua vida mais feliz.

Inserida por AnnaLRamos

O Universo pode até perdoar os seus erros, mas jamais perdoará a sua falta de atitude.

Inserida por ThiagoTombini

O homem, tentando negar a sua vocação, construiu uma Torre chamada Babel (Confusão - hebraico) na forma de uma Zigurate, que era uma escada de acesso ao "céu". Deus por sua vez diversificou as línguas, gerando conflito e desmoronando os planos do homem. Jesus construiu uma Torre, só que do céu até a Terra, vindo à humanidade e reconstruindo a vocação do homem. E as línguas que foram motivo de confusão um dia, no Pentecostes, foram motivo da unidade entre o Eterno e o Homem.

Inserida por tiagobelinha

As dificuldades impostas podem representar um atalho para grandes vitórias em sua vida, se você não ficar de braços cruzados esperando por resultados que só dependem de si mesmo para consegui-los

Inserida por Jaderamadi

Aproxima-se o fim de mais um capítulo da sua história, e o que há para ser dito exatamente? Que valeu por tudo o que já se viveu e pelo que ainda se viverá. Sim, viverá, pois há páginas e mais páginas a serem escritas. Ora repletas de alegrias e dissabores, ora repletas de obstáculos intransponíveis ou não..
Mas é certo de que a vida, meu caro, é uma alegoria que depende mais de você do que das eventualidades da vida para ser legitimada.
Há uma vastidão por aí afora esperando por você, pela vida, por suas escolhas. Vida que é tão fugaz e que precisa ser vivida tão intensamente, quanto saboreada delicadamente.
Apresse-se! Vá para a vida! Vá com todo o seu coração. E até um dia, quem sabe.

Inserida por VaniCrist

Existem inúmeras formas de você e sua família servirem a Deus, mas quando todos estão fora da Sua vontade, o serviço é prestado sem nenhum préstimo espiritual ou salvação.

Inserida por HelgirGirodo

Uma colméia traz bastante mel, mas a Palavra de Deus é o mel que traz doçuras e salvação à sua alma.

Inserida por HelgirGirodo

Você, raparigo cobiçado dos olhares vis. Onde ponha sua coragem em tempos de aperto. Esquecestes que a vida na verdade é guerra? E que os momentos bons são apenas descansos passageiros?
Daniel de Moura Jorge: Por que fez-se mórbido à afirmação que fora sua, não deste a cara a luta por medo?
Daniel de Moura Jorge: Não sejamos nós, homens como quaisquer, sejamos nós mesmos, aqueles que aprenderam no forje na batalha o valor da luta.
Daniel de Moura Jorge: Encare seus medos, faça dessa disputa sua guerra. Não pense em quem machuca e nem como pode, talvez, se machucar.
Daniel de Moura Jorge: Isso é obra do futuro, que é obra do agora, que é obra de você.
Daniel de Moura Jorge: Rebento. Vá em frente e arrebente. Seja tu, mais que uma pipoca.
Daniel de Moura Jorge: Seja homem entre todos que lutam, seja força e não disputa.

Inserida por NHETOMIL

Não mude sua forma de ser, mude seu jeito de viver.

Inserida por IuryWeslei20

Quando você chorar lembre-se dos dias que sorriste da tristeza dos outros, pois está é a sua vez

Inserida por AnalogoMendes19

QUEM TEM O DOM DA ESCRITA, TEM O PODER DE MUDAR A SUA VIDA, POIS O SABER É QUEM FÁZ O PODER.
R.SANFERR

Inserida por SANFERR

O seu caminho chegou ao fim desde que partiu sua amada. Ela era uma moça bonita, mas de instintos fortes. Ele nem tanto. Falo nas duas qualidades. Ela se foi não por conta da fraqueza de sentimentos dele, mas porque o mundo ficou mais belo pra ela quando ao invés de trancá-la firmemente em seu coração, ele a deixou partir.
E foi assim que ela enxergou o mundo pela janela dos amores: Alegre sem ele. Calmo sem ele. Apesar de mais vazio por falte dele, a moça preferiu solidão!

Inserida por elvisdaniloescritor

Seja forte diante das dificuldades,porque somente VOCÊ poderá superá-las com sua determinação e fé.

Inserida por MiMeneses

No final do ano,faça uma reflexão sobre a sua vida, suas conquistas, suas escolhas, seus medos, seus fracassos, suas alegrias e tente aprender assim a se superar a cada dia no ano novo que irá nascer!

Inserida por MiMeneses

Onde tiro meu gorro empoeirado,
lá é minha casa.
Aí está nossa liberdade.

Espero que sua estrada seja definida
não pelas decisões, mas pelos acasos.

Essa falta de certeza é a nossa garantia
de mais páginas quando pedirem para escrever quem somos.

Inserida por LandslideGod

Pergunte a sua mãe se ela quer ser minha sogra?

Inserida por andrelima14

Você me faz tão bem! Ouvir sua voz me leva pra perto de você onde a saudade não me alcança!

Inserida por Roger_Stankevicz

Não é o que as Pessoas fazem com você que Vai Mudar Sua Vida e Sim o que Você Faz Por Você..

Inserida por DouglasFeitosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp