O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
A depressão começa pelo não, que em vão passa pelo tempo e mesmo assim, enfim não tem fim e nem volta a ser sim, parece ser no exato momento o fim de algo que não se lembra bem como foi o começo mas arde em tropeços nos becos escuros e tenebrosos bem dentro mim.
Distante do que muitos imaginam, sigo muito feliz com as minhas tristezas entre sorrisos e gargalhadas. Por resistência converso baixinho com minha depressão ironicamente em diversos passos e tropeços de minhas tantas caminhadas. Diferente dos ditos coitadinhos aparentes, me curo me revigoro cada dia um pouco espalhando generosamente compreensão e felicidade mas sejamos coerentes por mais que não transpareça não sou auto-imune a nada.
Acorda !
Ele sim , ele não , ele sim ... Ele não ...
Onde está o outro lado do bando de políticos , o que será que estão fazendo agora ?
Reza lenda que o diabo queto é arquiteto , em falar do capeta lembrei do Temer.
O que será que anda armando ?!
"Diga sim, quando for para dizer sim,
Diga não, quando for para dizer não,
Pois o talvez foi inventado por pessoas de mentira, para não dizer a verdade."
Criado:9 de out de 2016
ELE SIM ELE NÃO
Ele sim Ele não,
Com sentido ou sem razão.
Foi bordão na eleição,
Serviu para a ocasião,
Norteou a multidão.
Ele sim Ele não,
Com sentido ou sem razão.
Divertiu uma geração,
Jogo duro com perdão.
Ele sim Ele não,
Com sentido ou sem razão.
Gerou furor e confusão,
Trafegou na mão e
Caiu na contramão,
Ele sim Ele não,
Com sentido ou sem razão.
Virou brincadeira e curtição,
Uma nova atração que
A mídia deu vazão.
Élcio José Martins
Se dissermos SIM quando deveríamos dizer NÃO haverá consequências. Se dissermos NÃO quando deveríamos dizer SIM haverá consequências. Se dissermos NÃO quando deveríamos dizer NÃO haverá consequências. Se dissermos SIM quando deveríamos dizer SIM haverá consequências.
Mesmo distintas, tudo tem CONSEQUÊNCIAS!
SAIBA ESCOLHER!
“Existem sim, fatos á serem contestados no nosso trajeto de vida, no entanto, mesmo tendo que usar o mínimo de hipocrisia que a sociedade nos impõe, não me sinto hipócrita”
O Sim e o Não !!
Muitas pessoas só agradecem a Deus, qdo o sim se manisfesta em suas vidas.
Elas se esquecem que o não, também é fonte de agradecimento , aprendizado e de evolução.
A verdadeira gratidão , é aquela que conseguimos sentir na alma, e com naturalidade exalamos através de cada gesto, olhar, carinho, e respeito ao proxímo e a nós mesmo, e qdo percebemos verdadeiramente que o amor de Deus se manifesta em todas as coisas ao nosso redor.
Todo aquele que olha para o proxímo com o desejo do bem, com doação, sendo conciliador, desenvolve o amor na essência , e alegrando a excelência.
A imagem da verdade, está preenchida com encanto e força pela natureza.
O seu poder penetra na alma, possibilitando a reflexão e o entendimento.
Quem pratica o bem, carrega a vitória nas mãos, porque ela se transpoēm.
Exala com o coração o amor, refleti no olhar a credibilidade, e no rosto a leveza , e a capacidade infinita de sorrir com a alma.
Simone Vercosa.
Uma mulher não é um enigma para ser decifrado e sim uma poesia para ser interpretada!
Insta: @elidajeronimo
Comer sim, mas só para viver!!!
Que bom seria se todos tentássemos;
Começar a comer, só pra viver;
Porque poderia ser que alcançássemos;
Maneira de mui mais tarde, morrer!
Porque o nosso corpo, foi concebido;
Para com pesar normal, se aguentar;
Mas jamais para pegar no escondido;
Que tanto se encontra, em mau alimentar!
Não esqueçamos que há órgãos, que não crescem;
Como por exemplo: o bom coração;
Ou mesmo o nosso normal esqueleto!...
Mas que são esses tais, que tão pós padecem;
Com o tanto pesar, tido senão;
Virmos, que o mal comer; é incorrecto.
Com prudência, pois já tenho em mim, fraca pança;
— Possível Sim neste vasto não complicado com tudo para vir a ser um nada precioso com pouco
sim onde o não é tudo menos
que quase nada
Gritando ao mundo!
Grito bem alto, pois que se façam ouvir minhas entranhas além...
Quem me ouvirá!
Quem adormecido está...!
Gritando ao mundo!
Irei eu...
Sim...
Tempo ao Tempo.
Sim e não
Meu avô, nos anos cinquenta, dizia a seguinte frase: "no dicionário da vida há somente duas palavras: o sim e o não, as demais são variações".
A lógica de sua frase é semelhante a um dos fundamentos básicos da ciência da computação, ou seja: o zero e o um.
Não nos apaixonamos pelo mais certo, pelo melhor, sim pelo pior, pelo errado não por ser certo que nos apaixonamos sim pelo jeito que a pessoa age, pelo o que a pessoa atrai.
Não mude para tentar impressionar os outros! Um dia você pode sentir falta daquela pessoa que você era, e talvez, você possa não ser ela novamente.
