O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

Cerca de 126351 frases e pensamentos: O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim

Por mais simples que seja seus sonhos, nunca desista, eles são o que impulsionam a vida.

Inserida por max_sa

Esteja sempre preparado(a) para a batalha, nunca se sabe quando o inimigo vai atacar. Maturidade emocional!

Inserida por andrelina_lima

"Que nunca temamos o simples e sempre desafiemos o complexo..."

Inserida por wikney

Se apaixonar não é e nunca foi escolha.

Inserida por leslie_medeiros

“Desde pequeno nunca tive a sorte de ter tudo que sonho, mas nunca desisti de sonhar e nem a esperança de conseguir.”

Inserida por DAmico

Aprenda a amar-se, a satisfazer sua alma, a encontrar o melhor de você!
E a partir daí você nunca mais se sentirá sozinho... pois será sempre sua melhor companhia!

Inserida por damieth

Bom conselho:

NUNCA REAJA!!!
1. Quando alguém te pedir tudo no farol;
2. Quando alguém te pedir votos;
3. Quando o gerente do banco te ligar, dizendo que vai pagar teu cheque pela última vez;
4. Quando a hipoteca da tua casa estiver para ser executada;
5. Quando teu carro estiver para ser apreendido;
6. Quando a companhia telefônica te ligar às 8 da manhã pra te cobrar;
7. Quando receber um e.mail dizendo que você ganhou R$1.000.000,00;
8. Quando te apresentarem 3 forminhas pra você adivinhar onde está a bolinha;
9. Quando te disserem que não vai doer nada;
10. Quando a diretora da escola do teu filho te chamar pra conversar;
11. Quando o tesoureiro dessa mesma escola te chamar pra conversar;
12. Quando você for no mercado, e o feijão dobrou de preço, e o arroz, macarrão, manteiga, etc, também;
13. Quando o metrô, o ônibus, o táxi, a gasolina, o pedágio, conta de luz, água, condomínio, aumentarem 30%;
14. Quando, principalmente você, mulher, sentir alguém firme na tua retaguarda num trem lotado;
15. Quando acha que já viu tudo de atrocidades de um ser humano contra outro, e uma nova maldade maior ainda o choca profundamente;
16. Quando descobre o quanto ganha e ao quê tem direito cada político;
17. Quando descobre que nenhum deles ficará preso muito tempo:

Faça o seguinte:
a) Mantenha a calma.
b) Ponha as mãos em lugar visível.
c) Não faça movimentos bruscos.
d) Não reaja em hipótese alguma.
e) Tente acalmar o agressor.
f) Faça e entregue tudo que está sendo pedido.
g) Nunca encare o teu algoz.
h) Saia do local o mais breve possível sem olhar pra trás.
i) Não esboce qualquer ameaça de vingança.
j) Dê graças a Deus de ainda estar vivo.
kkk) Exerça teu direito constitucional e inalienável de ficar calado, pois tudo que você disser poderá ser usado contra você!!!
L...) Sequelas? Pague um terapeuta. Com sorte, pode conseguir um no sistema público...

Segui todos esses conselhos, e hoje sou a pessoa mais calma do mundo! Sou capaz de esquartejar calmamente qualquer um que discorde de mim! (calma, só na imaginação, é claro. Não tenha medo!) hahaha.

Hoje, não guardo mais rancores. Guardo nomes e endereços.
Um dia, a conta virá!!! hehe.
Quente, frio ou cru, a vingança é o prato mais delicioso que o ser humano criou.

Não fosse assim, as novelas não fariam tanto sucesso, kkk

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

A solidão se faz presente aqui,
E cada vez mais toma conta do meu ser,
_Nunca mais ! - deveria ser esse meu mantra,
Mas a cada negativa meu coração sangra ,

Querer-te todos os momentos ,
Em que minha razão se deixa levar,
Em cada rosa que surgir ,
Em cada pétala que eu pisar,

Essa obsessão não passa,
Não pelos erros ou ressetimentos,
Mas por tudo que passou em meu mundo,
A partir daquele momento

Um girassol em uma árvore,
Um piquenique no centro,
Zorro com seus malabares,
Um pedido de casamento,

Inserida por GuihCastro

Trair; nunca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se um dia pela ideia te passar;
Vontade de traíres quem te AMAR;
Essa má tentação tens que banir!
Pois não será possível reparar;
Esse tão grave desconsiderar;
A quem tudo a ti deu, por preferir!

Se um dia pela ideia te passar;
Lembra-te de tudo quanto te deu;
Esse SER que escolheu contigo estar;
Pois sua confiança irás matar;
Com a mágoa provocada em seu EU;
Quando vir; a quem se dar, resolveu!

Se um dia pela ideia te passar;
Traíres, quem de SI tudo te deu;
Tenta no seu lugar, pores o teu EU!
Pois certamente, tal não irá deixar;
Esse gesto teu corpo praticar;
A quem por tanto AMAR, tudo te deu.

Se um dia pela ideia te passar;
Não caias nesse tão fraco querer!
Pois pagar a quem te AMA com traição;
É algo que não se faz, nem a cão!!!...
Por tal, elimina tão mau pensar;
Para não caíres em tentação.

Com carinho;

Inserida por manuel_santos_1

"Desde o princípio nunca fui esquecido , pois do alto , Deus estava e está a me olhar e guiar".

Inserida por CastelhanoWolf

Não existe lugares diferentes, os lugares são sempre a mesma coisa e nunca saem de la, diferentes são as pessoas que nos lugares chegam.

Inserida por janicelio

Nunca pretendi ser o espertalhão a quem ninguém engana. Ser feito de trouxa é o destino de todo ser humano desde Adão e Eva.

Julgamento de caráter não é uma ciência exata. E já expliquei que não me incomoda que alguém me faça de trouxa UMA vez.

Inserida por LEandRO_ALissON

O primeiro amor, você pode ter certeza que você nunca vai esquecê-lo. Pode passar anos, décadas ou mesmo dias, você nunca vai esquecê-lo. Toda vez que você vê-lo, algo dentro de você vai mudar, você pode ter outros amores, mas não importa quando você vê-lo algo vai mudar. Ele te mostrou o que é amor, com ele você aprendeu o significado da palavra amor.

Inserida por Anonimo2030

A Bíblia e a sociedade

Nunca te esquecerei dos teus preceitos, pois por eles me deste a vida. - Salmo 119: 93

A leitura da Bíblia e o ensino de valores cristãos não são mais permitidos em muitos sistemas escolares do mundo ocidental. Este não é o caso na Europa Oriental, no entanto.

Falando na convenção de educadores cristãos americanos em novembro de 1992, um delegado russo disse: “Setenta anos atrás nós fechamos Deus fora de nosso país, e isso causou tantos problemas em nossa sociedade que não podemos contá-los. Devemos colocar Deus de volta em nosso país e devemos começar com nossos filhos ”.

O deputado do Ministério da Educação disse: “Temos o direito de privar nossos filhos de conhecimento sobre Deus e valores cristãos? Não, e mais uma vez, não!

Um plano foi então elaborado para enviar 12.000 professores cristãos para a Comunidade de Estados Independentes. Hoje as Bíblias estão sendo enviadas para a Rússia e muitas serão usadas nas escolas.

Colocar a Bíblia de volta em nossas vidas individuais é o primeiro passo para colocá-la de volta em nossas salas de aula e na sociedade. Devemos lê-lo regularmente, acreditar no que diz e obedecer fielmente. Que a oração do salmista se torne a nossa oração: "Nunca me esquecerei dos teus preceitos, pois por eles me deste a vida" (119: 93).

Dá-nos, ó Senhor, um forte desejo de
olhar dentro de Sua Palavra a cada dia;
Ajude-nos a escondê-lo em nosso coração, a menos
que sua verdade nossos pés se desviem. JDB

Ignorar a Bíblia é convidar o desastre. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Nunca tire a camisa para brigar.
Tire para amar...
-ALMA NUA-
11 de Fevereiro de 2015

Inserida por sophiavargas

E eu que tanto amei...
Sinto nunca ter sido amada.
-ALMA NUA-
11 de Fevereiro de 2015

Inserida por sophiavargas

Num acto de diversão, nunca um animal racional foi rodeado por outros irracionais, o contrário, existe.

Inserida por ze_vilela

Eu tenho pensado em ti nesses últimos dias, você é como as fada madrinha, eu nunca às vi mas eu sei que existe, e quando eu preciso aparece com um meio de comunicação e me acalma. Você é como as estrelas a quilômetros de distância e mesmo assim eu ainda às vejo brilhar, você parece a garota perfeita só que nos meus sonhos porque eu não te vejo, eu não toco e nem muito menos ouço a sua voz. Você é tão incrível mas parece tão impossível sabe? E olha que a gente nem mora tão distante assim moramos no mesmo pais, no mesmo estado, mas de alguma forma parece impossível sabe? Eu não sei porque mas eu crio tantas expectativas eu me permito a acreditar que um dia vai ser nós sabe? Mesmo sabendo que você tem uma vida aí, mesmo sabendo que a possibilidades de que outra pessoa venha e faça tudo por você, que faça o que eu tinha planejado, eu sei que existem essas possibilidades de alguém está mais próximo, está no seu presente, no exato momento em que eu não possa está isso é desconfortante eu confesso, mas à esperança sempre tem esperança mesmo que as chances sejam mínimas!!

Inserida por Senrostro

Nunca inicie uma guerra sem a certeza da vitória.

Inserida por euoguedes

Nunca magoe quem sempre te deu carinho, afeto, atenção e amor. Você pode não acreditar mas, a lei do retorno existe.

Inserida por profmarcelorocha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp