O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Não sei porque eu perco meu tempo me preocupando e querendo te mostrar coisas que você nunca entende.
Moreno, pra que fazer juras de amor. Que nunca cumpri, e ainda me iludi com teu canto,que em cada canto te procuro e você me deixa em prantos, quando eu penso em sair, tu já me dominou e eu to aqui,te esperando, moreno.
não tente entender as pessoas e nunca força-las a te entender. cada um segue o que seu coração manda.
Nunca fui considerada um exemplo de menina boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser. Sou malvadinha mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, defendo as pessoas que amo, sou e ao mesmo tempo não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Não sou perfeita, e pra falar a verdade, nem quero ser.
" A minha razão
nunca funciona...
Mais uma vez,
o meu coração vai
dominando o meu ser."
Tati-21.10.2012*
Nunca deixe ser vencido pelos obstáculos da vida, devemos aprender a ser fortalecidos nas dificuldades. A fuga dos problemas é a maior enganação da solução.
Nunca espere nas circunstâncias do mundo para ser feliz, busque viver em paz com os outros e principalmente consigo mesmo. A vida será repleta de desafios que irão parecer intransponíveis, mas temos que entregar nossas vidas a Deus e ele nos mostrará um novo caminho.
Confiança
em mim mesmo
Honra
sigo por este caminho
Força
que existe em mim e nunca irei desanimar
Determinação
de seguir em frente, não importa como.
"" Percorri tantas estradas, sonhei tantos sonhos e nunca esqueci minha origem, minhas cicatrizes não são doloridas, são apenas... saudade...""
"Cresça pelo caminho do seu coração, não pelo da sua mente. Você nunca encontrará Deus na sua mente."
A história que eu nunca quis contar.
Estava a dois anos dormindo no sofá da sala da sua vida sem previsão de me mudar ou ir embora. Desculpe o incômodo, a inconveniência e a imensa vontade de ficar por aí. Desculpa não ter tido a coragem de sair correndo porta a fora, de pular pela janela. Desculpa não entender a tua bagunça, mas mesmo assim conseguir me ajustar a ela. Não sei em qual canto você me jogou para que fosse tão facilmente esquecida, mas ainda bordo os meus sonhos nas paredes dos meus devaneios e estais nele - de algum modo. E mesmo com o mau jeito na coluna, a falta de jeito com as pilhas e mais pilhas de recordações que não consigo me desfazer, mesmo te querer não querendo, mesmo assim eu quis ficar pra te ajudar caso o teu mundo desmoronasse. Eu queria te servir de apoio, imoralidade, válvula de escape. Eu só queria te proteger num dia de tempestade, mesmo que o grito dos estrondos nunca lhe inspirasse o medo. Mas você não me deu a oportunidade de passar do sofá da sala. Estava a dois anos passando fome de novos hábitos e dormindo com as expectativas em posições desconfortáveis. E não entendia o que me prendia numa morada que não era minha, num lugar que não me pertencia. Talvez, só talvez, eu tivesse medo de te ter por perto na mesma proporção em que tenho medo de nunca mais te ver. Tenho medo dos meus limites incalculáveis quando o assunto é o nosso par. Tinha medo de pagar pra ver e me arrepender, tinha receio de não ser nada além daquele sofá. E num belo dia senti a agonia dos raios de sol tentando vencer a solidez das frestas das janelas, então percebi que a minha pele tinha urgência pelo afago quente, sede de novos imprevistos, novos infinitos. Esta, quem sabe, é a história que eu nunca quis contar. Porque mesmo depois do desfecho inesperado, do atrito entre sala e quarto, mesmo depois da convicção dos erros, do caos que arrepiava apenas os meus sussurros. Mesmo depois de dois anos, eu ainda tenho medo de que você bata na porta e saia correndo sem ao menos avisar. Ao fim, enfim. Primeiro passo porta a fora e consegui ficar extasiada com as cores que procurava em quatro paredes, sem sucesso. Senti a poesia passando por aqui insegura e frágil, guardei-a no bolso logo após sussurrar ao pé do ouvido que eu tinha uma alma ferida, cheia de espinhos e flores alternadas. Falou que dentro de mim habita uma primavera obscura feita de procuras e visitante silenciosos. E pela primeira vez fiquei com vontade de escrever histórias prontas para serem lidas, aturdidas esperando por propagação sem temor. Que as utopias nos tragam mais sorrisos do que incertezas. Que o abraço do acaso seja tão confortável quanto o esquecimento do passado. Que nada lhe impeça de sentir a barriga doer num gargalhar alto. Da história que nunca quis contar, foi tristeza até o último suspiro de sentimento bom. Não diga que eu não tentei. Acho que pela primeira vez os ventos contrários estão a favor.
E pela primeira vez eu não te quis.
Queremos outros encantos. – Pensei.
Queremos outro tempo.
aos olhos cinza
Um rio de perfumes inundou minha alma
das águas correntes, nunca devem ser paradas
alegria que transborda, refresca e revigora.
E o amor que chegou até mim,
agora encanta e reluz em ti.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp