Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

O Valor do ser Humano Rubem Alves

Cerca de 227382 frases e pensamentos: O Valor do ser Humano Rubem Alves

Nossa vida é corrida, mas a cada batida de nosso coração tem uma história para ser lembrada, mesmo que vivemos em um mundo que para nos deveria ser melhor, que na lógica não modifica em nada, isso só nos fortalece por que somos o que somos e ninguém pode mudar, é muito importante dar e receber um sorriso e um abraço, momentos tristes são sempre passageiros. E a vida? É nela que devemos nos aventurar para acreditar que a felicidade existe.

Inserida por Nice15

Me ensinaram a ser feliz, e quando você aprende uma coisa é bem difícil de se esquecer.

Inserida por LuuizJR

Às vezes me pergunto - Será que realmente me tornei esse ser? Ou sempre fui e nunca fiz questão de saber?

Inserida por tatyanenicklas

Sou #Pensador, só deixo de ser pensador quando vou a cama, pois a cama torna-me um sonhador.”

Inserida por ThinoUssneyMussagy

Nunca coloque a mão no fogo por alguém, pois o pecado dele, pode ser maior que o seu.

Inserida por AntiSocial60

Não podemos ser como os pessimistas, que dizem que a chuva resultará em lama. Temos que agir como os otimistas, que acreditam que ela servirá para assentar a poeira.

Inserida por MarilinaBaccarat

Ser pobre é não ter HUMILDADE.

Inserida por brunoolhares

Se você é capaz de ser feliz quando está sozinho, você aprendeu o segredo de ser feliz. Sua felicidade não depende dos bens materiais, e nem do que as pessoas podem fazer por você. Procure ser feliz consigo mesmo e não correr atrás de substitutos, tudo lhe é acrescentado por mérito próprio.

Inserida por joycennuness

Sabe o que é preciso pra você ser considerado Elite? Ter uma panela, uma opinião própria e vergonha na cara em não apoiar corrupção.

Inserida por deboragois

o dom de ser poéta é tão amplo que eu sei de coisas que nunca soube só juntando a conjunção de uma palavra formada por derivados de dois significados diferentes

Inserida por DanielWillms123

Ser professor é mostrar que não só os atores e pintores fazem a arte professor faz a arte e sem a arte de ser professor não teriamos os atores e pintores para fazerem a sua arte!

Inserida por DanielWillms123

Tentei ser feliz,
Não consegui fracassei

Inserida por marcio_fsouza25

A ambição pode ser algo saudável em sua vida desde que esse sentimento não se torne algo obsessivo. Obcecado tem origem no latim obcaecare, que indica um estado de cegueira. Isto porque o indivíduo obcecado não consegue avaliar os seus comportamentos e a própria realidade. Uma combinação de ambição com abnegação pode equilibrar as coisas. Escadas servem para subir e descer.

Inserida por swamipaatrashankara

Para ser positivo e necessário conhecer o que e negativo

Inserida por MatheusNego

Temos no âmago algo que nos faz parar, pois somos mais do que pensamos ser. E acreditar no amanhã, é tentar realizar o sonho hoje.

Inserida por PaolaRhoden

nada pode ser vencido, sem ser lutado.

Inserida por dudateixeira

Os versos são transformadores
Acalmam os pensamentos
Faz a vida ser mais bonita
Do amor faz poesias
Da tristeza a canção
Das palavras argumentos
Que comovem em sua beleza
O mais duro coração
O mais simples,
Torná-se grande
Faz do abraço mais gostoso
E do beijo
A música que comove
A lua encanta
E o sol fica ainda mais radiante
Na noite encontra parceria
Que faz do amanhecer
Um dia maravilhoso

Poetisa
Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

As vezes eu vejo que "séria interessante você ser eu por um instante" assim você poderia sentir o que eu sinto quando te toco, poderia sentir o que eu sinto quando te vejo em fim meu amor... Você poderia saber o porquê que te quero o porquê de eu querer tanto e te amar tanto, és brilhante em tudo que pra mim faz, és rica do que me fascina, sei que tens defeitos más será que é preciso eu vê isto? Eu não tô nem aí prá eles o que me importa são suas qualidades, são elas que me faz te querê sempre pertinho.
- Sei que por aí tem príncipes querendo ser teu sapo, mas isso não me faz desistir de você 'pois eu sou o sapo querendo ser teu príncipe.

Inserida por joelsonsouza

Ser detentor do poder, não é apenas estar em nível superior, mas sim, saber controlar com segurança e responsabilidade.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Nada nem ninguém é eterno, a não ser o Criador de todas as coisas... Deus...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva