O teu Rosto poema
Pego minha prancha, corro para o mar, sinto as ondas batendo no meu rosto, a fragrância do mar, inspiro a vida.
Só por hoje eu queria um céu estrelado, um vento no rosto, pernas pro ar e eu falando com Ele é ouvindo sua voz: Acalma teu coração, eu estou contigo!
Eu sou grato a todas as pessoas que se aproximam com sorriso no rosto, alegria no coração e desejo de vencer na vida.
Quando o sorriso no seu rosto aformosear a luz da tua alma, você terá entendido o significado do amor...
As vezes com um simples brilho no olhar e um sorriso no rosto,consigo esquecer como é ruim viver de desgosto
Sem Você
Você sempre está sorrindo, você sempre me faz sorrir, você é tão linda fazendo seu rosto a minha sala de star, mas agora eu estou aqui no inferno aos pedaços esperando um pingo de esperança para que você não vá, não consigo viver sem você, não consigo viver sem seu sorriso, tenho apenas lembranças de quando nós éramos felizes, apenas lembranças do seu sorriso, mas nas tristezas descobri que tenho que te esquecer, jogar fora nossas lembranças e brincadeiras, tirar você do meu coração
No sorriso eu vejo a felicidade; no olhar eu vejo a verdade; no rosto vejo a bondade; nas palavras toda a criatividade: E eu penso em você é de verdade? Sim! você é minha realidade.
As lagrimas secaram sozinha no rosto ontem a noite, e hoje acordei com o coração em recuperação, pois tudo passa e sempre passara, ninguém veio no mundo pra ficar, tudo é passagem, e passageiro!
E com sorriso no rosto que todos veem,
mas a final e um turbilhão de sentimentos sendo dela que chora por dentro sente a dor mas ninguém sabe pois seu belo sorriso cativante esconde sua dor.
Todos olham os acontecimentos do seu canto, com o rosto voltado para a parede, para não verem o que não querem.
Toda a dor que ela havia sofrido ao longo de sua vida moldou seu rosto em uma máscara de eterna tristeza.
Não encontro defeitos em um rosto tão belo como o teu, madame; tens certeza que és dessa realidade?
Uma manhã terna e suave, contemplo o sorriso de menina que enche o rosto de uma MULHER, nos dias em que mesmo abalada pelas circunstâncias da vida, sabe ser companheira, mãe, amiga, irmã, tia, vizinha, neta, filha e, sobretudo, certeza para homem que se quer amado, de que dias melhores virão.
A independência nacional não tem o rosto, nem o rótulo de um partido político; a independência é o tom mais alto e, que tem de ser harmônico entre todos os angolanos, porque é por meio dela, que ganhamos voz e vez, numa terra que era considerada de escravos.
