O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
Não é pouco o tempo,
Ou não será o tempo pouco?
Não a conheço desde agora
Mas antes não a conhecia.
Amar é uma palavra forte,
Mas gostar nem parece nada.
É inexplicável explicar
o porque de no meu coração estar guardada.
Muitas palavras são demais
Mas não falar não faz sentido
Só basta um olhar para saber que “é meu abrigo”.
Desisti sem ter insistido,
Ignorei algo que não deveria ignorar,
Não recuperei o tempo perdido,
Amei sem saber amar.
Quando a sabedoria nos ensina que o tempo revela tudo em tudo e de várias formas que precisamos voltar e dar amor a quem nos ensinou e fez o melhor para que hoje estivéssemos aqui; prontos para retribuir da melhor forma e maneiras que tudo nos fora concedido lá atrás na nossa criação.
Entendemos com clareza o que significa ser grato por tudo e verdadeiro amor .
Ricardo Baeta.
A vida é tão bela e ao mesmo tempo tão cruel, que as vezes fico pensando o porque o bem fica junto com o mal, o porque tem pobreza e a riqueza. uma coisa leva a outra, são coisas diferentes. Igual a riqueza se beneficia de muitas forma em cima da pobreza, e a pobreza precisa da riqueza para sobreviver, Se todo mundo fosse igual talvez o mundo seria melhor, ninguém ia querer ser melhor que ninguém. Mas acho que isso tudo pode ser uma prova, talvez a pobreza por um lado seja o bem testando o mal, porque não tem igualdade e era isso que Jesus queria na vida de todos. A vida é uma metáfora, que não sabemos o porque de nada. Só sabemos que tem a vida e a morte e vamos para o mesmo lugar sem nada da mesma forma que chegamos ao mundo, no caso ninguém é melhor e nem pior que ninguém, todo mundo é igual. Ou seja, todo mundo vai morrer e ir para o bem ou para o mal no final, depende da sua passagem pela terra.
se estiver sofrendo por amor... Calma, tenha certeza que isso "vai passar com o tempo, e tudo voltará ao normal", só não tem jeito pra morte, o resto agente tira de letra.
A incoerência dos “pastores” da famigerada “teologia” da prosperidade é descarada. Ao mesmo tempo em que eles dizem que as pessoas devem se sacrificar ofertando os tesouros da terra e oferta-los no “reino dos céus” (ministérios pessoais e campanhas estapafúrdias) eles se apropriam dessas ofertas e acumulam esses tesouros da terra para enriquecimento pessoal.
John Wesley e o Tempo Presente
"Não me preocupo com o que pode acontecer daqui a cem anos. Aquele que governava o mundo antes de eu nascer cuidará disso igualmente, quando eu estiver morto. A minha parte é melhorar o momento presente". John Wesley.
John Wesley por está alinhado com Deus, sempre esteve à frente do seu tempo. Suas palavras ditas no passado ecoam como conforto e esperança para os dias em que estamos vivendo no Brasil e no mundo; pois nosso Deus é antes de todas as coisas (Isaías 46.9-10; Apocalipse 22.13) e está no controle de tudo (Salmos 103.19; Colossenses 1.17).
Portanto, que ninguém viva preso no passado (Isaías 43.18-19) e nem viva ansioso com futuro (Filipenses 4.6-7), mas vivamos o presente momento com a consciência e a fé de que Deus está cuidando de todas as coisas (Mateus 6.25-27), pois, como o Apóstolo Paulo disse em Romanos 8.28: "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
O tempo demora tanto, quando se deseja encontrar alguém, que juntos façamos planos de uma vida longa...
@LU RASEC
Quão inerente é tempo... Te constrói, te ilustra, te nutre, te angústia, te apaixona, te faz brilhar, te faz sofrer, se faz o seu inevitável melhor amigo, e no fim lhe tira tudo, inclusive a sua existência.
se esvai
É inútil cegar-me diante disso
Parece que o tempo ,me pregou uma peça
Ansioso coração
Mãos e pés suados
Olhar desviado
Pernas apertadas , contra as mãos
Entre os dedos foram embora
Tempo lembranças ilusão
Ram essa teoria da conspiração
Essa mania
Oh destino seu sem noção
Levou embora , trouxe de volta
Ahhhhh que droga
Como é que fica meu coração
Tudo pelo que me dou, já me me pertence na proporção do quanto me entrego, porque o tempo é caprichoso em acomodar todas as coisas, inclusive as que só podem ser guardadas na alma e coração.
Não importa o tempo que durar, pois sei que estás por ai em algum lugar. E quando chegar o momento que eu te encontrar. Prometo lhe mostrar o porquê valeu a pena esperar.
EU SEI, MAS NÃO DEVIA
Com o tempo, você se acostuma com a desorganização do trânsito da cidade e aprenderá a esperar. Não a sua vez de atravessar as vias públicas. Mas a esperar o espaço de tempo que sobra entre os diferentes tipos de veículos que se entrecruzam, surgindo das mais diversas direções.
Quando um homem enxerga mais defeitos que qualidades na mulher, talvez não a tenha olhado tempo suficiente para vê-la.
“Mais um dia que está findando. Mais um dia que ao mesmo tempo que estamos tão perto, estamos tão longe. Longe de se unir, mas com o coração já unido. Coração que se uniu desde o primeiro momento em que eu ha vi e que fez acabar com toda a minha procura e como eu te procurei. Te procurei em todos os lugares e em todos os bares encontrar você e finalmente você chegou. Chegou e trouxe consigo todo o amor que eu procurava.”
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
