O Tempo Passa e a Gente nem Percebe
- Veja amor, estou toda encharcada.
- Nesse tempo de calor.
- Eu sorvi as nossas lágrimas.
Bebi tudo por amor.
- Deixa tudo destilar.
Deixa tudo diluir.
- Já vou me desarranjar.
Nosso amor... Me destruir.
- Por que fizeste isso?
Nosso lamento é um veneno.
- Tenho por nós compromisso.
Já estou me derretendo.
Não existe "tempo perdido",
O que existe são experiências que não soubemos compreender.
Tudo que vivenciamos, tem um propósito,
só nos falta prestar mais atenção
nas mensagens que cada acontecimento nos passam...
Nao se sabe que o amor é verdadeiro, pelo tempo que ele dura e sim pela intensidade que o vivemos, pelo brilho nos olhos ao ver quem amamos!
Chega um tempo que precisamos formar e firmar-se em nossa opinião; caso contrário, nunca nos libertaremos 'da própria prisão’. AJMusskoff .^
Hoje
eu nem quero
muito dessa noite!
Apenas o que já estou sentindo...
Esse frescor do tempo.
Um cheirinho bom
de primavera acontecendo lá fora.
Ar fresquinho, acalmando a minha alma!
Hoje,
eu só tenho a agradecer a Deus...
Por mais um dia de presente
que somo aos meus, já vividos!!
Obrigada Senhor!!
Nós da arte, somos confundidos o tempo inteiro...
aos olhos alheios, somos sempre alguma coisa,
sem o sermos sempre.
O corpo por hora adoece, a obra por vezes silencia...
Mas a alma permanece sempre intacta.
Cuide bem de você para ter tempo e cuidar de quem mereça, e ter também saúde para deixar de lado caso alguém lhe desmereça, procurando um novo começo.
Cuide bem de você
Quando conheci você achava que tinha descobrido um novo amor, mais com o tempo descobri que você me ajudou a destruir tudo que eu tinha.
Moda para alguns é cantar "Camaro amarelo".
Sou do tempo em que a onda era "Brasília amarela", dos Mamonas.
Não se perca seu tempo ouvindo criticas, você só vai perder tempo com pessoas que não querem te ver vencer.
LIBERDADE
Deixei de juntar os elos
fragmentos de um tempo
corrente que acorrenta...
bem diferente....
de corrente do rio
que corre livre... em frente
sempre...
Desisti... dos elos corrente...
quero você água corrente
que vem da nascente
saciar a minha sede
num leito quente...
mel - ((*_*))
Não que isto me incomode, mas o tempo anda muito depressa, a cada dia temos que tomar decisões mais rápidas, permitindo assim muitos erros.
Tempo,
peço um pouco de calma,
pois mesmo que você acabe
a vida está aí a me chamar.
E ainda que tudo feneça
jamais se esqueça
que mesmo a areia
da praia
precisa da água do mar.
Houve um tempo em que não havia espelhos e a própria imagem era algo inviável de se imaginar... Houve um tempo em que os sons eram de uma única vez, de várias vezes que fosse, mas sem gravação e sua farta audição em qualquer momento e lugar. Como, pois, ouvir a mesma música mais de uma vez a não ser que se voltasse ao ambiente onde ela poderia ser escutada ou se, em tendo como, o próprio ouvinte lha tocasse? Difícil... Ouve o tempo? Não! O tempo é a régua do andar do espaço e não pode ser ouvido. Importantíssimo e quase inócuo, ele é o tecido que encobre a entretela do suposto acaso. Estamos aqui e, se não há limites ao ser, há uma direção que emerge, ou se alimenta, do ocaso. A vida é, também, medida pelo tamanho da morte de cada vivente.
...Fui FORTE durante muito tempo até que chega o dia em que a FORÇA desaparece e se torna em LÀGRIMAS
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Um dia a gente aprende
