O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

Cerca de 158547 frases e pensamentos: O Tempo Passa e a Gente nem Percebe

'Nesta vida tudo volta, é o tempo que faz aprender".

Inserida por longobucco

Quanta vida perdida com bobagens!
Quanto tempo desperdiçado com coisas pequenas.
Criamos regras sem exceções,impomos limites rígidos e descobrimos quão bobos somos!
A vida é grandiosa demais pra oferecermos tamanha pequeneza a ela.
Desperdiçamos momentos felizes colocando no lugar rancor, orgulho e medo de se sentir bobo ou fraco. E acreditamos nessa babozeira toda. Ludicamente acreditamos nos proteger do sofrimento que só nós mesmo criamos. Mas tudo é tão mais simples. E daí se formos bobos em algum momento? E daí se demonstrarmos fraqueza em certas horas? Isso só nos torna humanos e como ser humano somos complexos. Somos cheios de erros e acertos. Mas como seres imperfeitos e ao mesmo tempo contraditoriamente perfeito carregamos dentro de nós tão grandiosos sentimentos como amor, perdão, esperança e a dor chamada saudade. Perder tempo com sentimentos pequenos como orgulho e medo não nos cabe mais, pois é hora de despertar e se fazer gigante!''

Inserida por renatha0307

A vida é uma festa. Tem a hora de chegar, o tempo de usufruir e a hora de se retirar. Há quem chegue muito cedo ou muito tarde e os que comparecem mas somente de corpo. Há quem leve presentes, os que levam a alegria, mas há os que só buscam usufruir, enquanto alguns nem conseguem desfrutar. Há, ainda, aqueles que não querem sair e talvez queiram eternizá-la, não bem porque gostaram, mas quem sabe pelo muito que esperavam. Tanto quanto de uma festa, da vida é preciso saber o que esperar.

Inserida por lcapuano

Declarações de amor é bastante raro, porque o tempo sabe que deus é o futuro.

Inserida por WanderleyFirmino

A casa do utópico regressivo continua mal-arrumada, porque ele desperdiça todo o seu tempo tentando arrumar o mundo.

Inserida por NinoCarneiro

A doce brisa a de tocar-te os lábios, beijando-te como eu gostaria, passando pelo tempo, transpondo a distância que nos separa, viajando sobre as barreiras que insistem a tornar dramático o amor. Como feliz eu seria, se em meus braços você estivesse, se como a brisa que a de lhe tocar ao seu lado eu pudesse estar.

Inserida por fernando_paulo

Se todas as pessoas se apaixonassem ao mesmo tempo, o mundo seria um caos.

Inserida por carla_lion

Transformei tudo em vento , após tormento em tormento, que passei desde a infância. O tempo me fez doer todas as dores , que antes fugiria de mim , se de mim pudessse . Hoje, pode vir a maior dor de todas as dores , pois trago em mim , comigo a força da tempestade.
Regina Coeli

Inserida por ReginaCoeli

Passei muito tempo estudando pra ser inteligente, porém não percebi que não precisava disso, pois tenho algo ainda melhor, a sabedoria.

Inserida por AdrieleMarques

"Viver é uma construção para passar o tempo"

Inserida por beatriztyeh

Prefiro morar no teu abraço,
Descansar nos teus braços,
O tempo está correndo,
Conduzindo duas almas numa só direção,
Dois que se tornam um,
Laço forte,
Sem papo de sorte,
Porque se conhece quem o consolidou,
Sem incerto,
Do jeito certo.
Jeito de fazer feliz.
Forte como o vento,
Como num impulso,
Não sem curso,
Mas guiado pelo Criador.

Inserida por LeticiaDelRio1987

Tempo que corre implacável,
Leva consigo tudo que é raso,
Testa os verdadeiros,
Tiro certeiro,
Na falsidade alheia,
Que não permeia,
Traz aos bondosos belos presentes,
Aos rancorosos, dores latentes,
Tempo, tempo,
Que jamais se torne lamento!
Um dia inimigo,
Hoje, parceiro querido,
Pois querido é Quem o criou!

Inserida por LeticiaDelRio1987

Dia de chuva, o pensamento traz você,
Tempo amigo, perto de te ver,
Nesse belo dia eu quero ser tua poesia,
Canção,
Mergulhar no fundo do castanho de teus olhos,
Fazer-te em sorrisos largos,
Com todo carinho e juízo,
Presente lindo que Deus me deu,
Coisa linda do céu!

Inserida por LeticiaDelRio1987

O valor de uma amizade
não se soma pelo tempo,
mas pela felicidade que se multiplica
a cada dia.

Inserida por SueliMatochi

Eu não me sinto bem há bastante tempo
Os meus devaneios vêm me solando há muitos anos
Até que encontrei uma mulher que poderia me tirar desta escuridão, ou melhor, deste mar de solidão...
Mas, por conta de outra pessoa, eu não poderei me aproximar dela e sigo me afogando cada vez mais em meus devaneios

Inserida por jackson_daniel

O tempo de amar é quando o amor chega e toma conta.

Inserida por eunice_paiva

Bom dia 08/11
Procure no dia de hoje não se preocupar com o tempo, defina primeiro por e para onde quer ir.

Inserida por Alevillela

Para a criança, amor significa tempo.
E tempo, diversão.

Inserida por maurosergio

Não espere para amar amanhã. Talvez não dê tempo.

Inserida por swamipaatrashankara

Envelhecer não foi tempo perdido,
foi o tempo certo pra crescer e o mais agradável de perder.

Inserida por dimatioli