O Tempo e muito Curto para os que Lamentam
Então onde estiver dos confins da terra a o passo mais curto a casa à direita não diga oque se pode findar mais insista no que é interminável! As novas de salvação os ensinamentos de Jesus Cristo.
Na imensidão do espaço curto que representa a minha vida,vou protelando o meu destino eadiando a despedida...
Hipocrisia
Poema curto e grosso
Apertem os cintos
Que esse mundo é osso
Anda dividido
Cada um por si
E só Deus conosco
Nem sei se é do mundo
Fundo sem fundo
Se posso me jogar
Se fico na areia
Se luto contra o mar
Ninguém liga
Lágrimas podem enfileirar
Ninguém escuta
Pode cantar tudo errado
Ninguém percebe
Finja demência
Olhe para outro lado
Ser invisível
É um fato
É um ato
É um trato
É defesa
Ninguém percebe
O problema é seu
Morreu...
Era uma ótima pessoa
Coitada foi tão cedo
Poema autoria #Andrea_Domingues ©️
Todos os direitos autorais reservados 17/06/2021 às 10:00 hrs
Manter créditos de autoria original _Andrea Domingues
A vida está entre um sopro curto e um sopro longo. As vezes perdemos o que não queríamos perder, sem saber que estávamos perdendo e as vezes conseguimos recuperar no tempo o que realmente não queríamos perder, mas a vida continua entre um sopro curto e um sopro logo.
Eu evito alta velocidade
E não curto cantada de pneu.
Se alguma ação minha ofendeu
Eu recuo em prol da civilidade.
Prezo sempre pela fraternidade
E a mensagem do bem irradiar,
Mas se houver um trem pra descatitar
Eu amolo a peixeira com lambida
São nas curvas estreitas dessa vida
Que às vezes é preciso acelerar.
As vezes o mais imbecil é o mais feliz, porque sua visão cega, seu sentimento curto e sua mente pequena o faz contentar-se com a futilidade comum da humanidade. Em fim podemos concluir que as vezes pra ser feliz você precisar se tornar um "idiota"...
Sabia seu preço alto, e do seu curto prazo de validade e mesmo assim paguei caro para ter vc comigo... Hoje seu prazo esgotou e eu fiquei sem você, Mas valeu a pena cada segundo que me mantive saciado com a sua presença!! Adeus
Acham que meu Facebook é o resumo da minha vida, que tudo que ali escrevo, curto, posto e compartilho, já é o suficiente para que me conheçam como um amigo de infância.
A expectativa é que nem uma bomba de pavio curto, perto de uma fogueira. E a fogueira, por sua vez, é a "chama", a qual mantém o amor aceso. Uma vez a bomba explodida, apaga a fogueira, deixando rastros de cinzas nas quais vão ficar marcadas. Resumindo: Nem sempre é o que pensamos, acreditar não é garantia, as pessoas iludem e mentem a todo momento.
Eu sei que sou um cara meio fora do padrão, não curto rosas, chocolates, com um coração, mas se for pra te agradar, eu levo em consideração.
- Relacionados
- 37 poemas sobre o tempo para pensar na passagem dos dias
- 63 frases sobre o tempo para aproveitar cada momento
- Textos para uma pessoa especial se sentir muito amada e valorizada
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Frases sobre Efemeridade do Tempo
- Tempo Amor Impossível
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
