O Tempo e muito Curto para os que Lamentam

Cerca de 154033 frases e pensamentos: O Tempo e muito Curto para os que Lamentam

Não me apaixonei pela ave vermelha, mas provoquei suas chamas
Voei com ela um voou curto, que vai durar a vida toda.
Ninguém viu, sobraram só fotografias que nunca foram reveladas
Nunca reveladas porque nunca foram tiradas
Talvez tenha ido e já voltado, talvez tenha voado e já pousado
Se sim ou não, passarei a vida negando.

Inserida por leonardomdq

Muitas vezes procuramos o caminho mais curto, mas nem sempre ele nós leva aonde queremos...

Inserida por HumildeSonhador

Pequena e frágil criatura
De caminhar lento e curto
De pensar secreto e embaraçoso
De olhar distante , sublime ternura
Envolta em seus desejos e sonhos
Percorre a estrada imposta
E a desilusão de tanto esperar
Da dúvida de não saber como
Onde irão chegar os seus passos
Em que esquina duvidosa
Em que horizonte findara
Se existirá grandes e afáveis braços
Esperança que a sustenta e lhe carrega
Como promessa certa e divinal
Que seus passos sejam vitoriosos
Da longa e cruel espera.

Inserida por MagdaAraujo

SONETO BREVE

Curto é o caminho que termina a vida
E nele: por do sol, luares, risos e dores
Pra no final mancheia de terra e flores
E se deixar saudade lágrima na partida

E nesta despedida, que seja sentida
Se não, que seja pelos reles valores
Afinal: - amei e tive os meus amores
Todos na forma pela alma absorvida

Senti sabores por onde pude passar
Tive traidores, mas aprendi a perdoar
Não se vive inteiro se não tiver amor

E na morte, brando quero ter o olhar
Minha fé é minha sorte, meu rezar
Neste sonho vou sonhar com o Criador!

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Quando agente decide onde quer chegar o caminho é mais curto.

Inserida por pastoeverardoalves

Sou pavio curto. por isso, pense duas vezes antes de fazer qualquer tipo de brincadeira. minha paciencia vai até metade da página 1!

Inserida por thalyanarodrigues

Coragem é um impulso que você consegue tomar num curto segundo em que consegue esquecer o tamanho do desafio. Quem já pulou de uma rocha alta num rio ou no mar pode entender do que se trata e na vida não é diferente.

Inserida por danielibar

Quando uma palavra é dita várias vezes em um curto período, ela perde o sentido... o mesmo acontece com um assunto ou uma discussão

Inserida por crislambrecht

Curto algumas coisas escritas pelo Paulo Coelho. Outras escritas por alguns padres, pastores. Já li maravilhas escritas por Mahatma Gandhi, Dalai Lama, Chico Xavier etc. Não é porque professo a fé cristã que não posso ler sobre autores que professem outra. Aliás, pra mim só há dois tipos de textos/livros: os bons e os ruins; e isso obviamente nada têm a ver com religião. Falando nisso, aprendi com o Apóstolo S. Paulo a examinar de tudo e reter o que é bom!

Inserida por AngelicaAraujo29

Da alegria à tristeza o caminho é tão curto...

Inserida por alinebbela

Desculpa mais sou a assim, você sofre por mim e eu curto sem ti.

Inserida por allinoff

Eu não curto pessoas que diminuem outras com palavras sem conhecimento, achando que isso é "legal", bobos eles se pensam que eu acho isso engraçado - por conta da maioria estar rindo - e que vou achar eles mais legais... muito pelo contrário.

Inserida por laaryt

Longa será esta semana e curto será seu fim. Curto, porém o suficiente pra me trazer a alegria que preciso.

Inserida por hosanaamaro

Sou totalmente contra a pirataria. Não curto esses caras que ficam atirando bobas nos navios dos outros.

Inserida por anyfrench

''Eu não quero tristeza
por curto um rock 'n rol na pura alegria''

Inserida por PauloRockCesar

Deslealdade são atitudes de pessoas com memória e respeito curto!

Inserida por brunotoddy

Não curto meu reflexo no espelho.
Ele me diz: Mentiroso! Mentiroso! ...]
Isso estraga meu dia.

Inserida por juniorvsilva

Quando o Faraó deixou o povo partir, Deus não o guiou pelo caminho da palestina, que é o mais curto, porque Deus achou que, diante dos ataques, o povo se arrependeria e voltaria para o Egito. Então Deus fez o povo dar uma volta pelo deserto até o mar Vermelho.
(Êxodo 13, 17-18)
Queridos amigos, este fragmento retirado do Livro do Êxodo é um exemplo claro do que Deus tem feito muitas vezes em nossas vidas. Às vezes nos queixamos de que nossa caminhada é árdua demais, porém, acredito que seja Deus, repetindo conosco, a mesma estratégia usada na retirada de seu povo do Egito. Se ele os guiasse pelo caminho mais curto e fácil, quaisquer obstáculos os fariam voltar, já que não haviam se distanciado muito daquele lugar que embora trouxesse sofrimento, era cômodo. Porém, Deus os guiou pelo caminho mais longo e árduo fazendo com que o povo chegasse até a beira do mar Vermelho e vesse com seus próprios olhos, um dos maiores milagres descritos no antigo testamento: a abertura do mar.
Quem sabe Deus não está lhe fazendo trilhar longos e dolorosos caminhos, a fim de lhe presentear ao final da caminhada com algo tão grandioso como foram presenteados os Hebreus no Egito? Pense Nisso!

Inserida por guilhermegrf

EU TE...
Quero

Desejo

Dollo

Curto

Completo

Entendo

Cubro

Beijo

Faço sentir desejo

Espero

Deito

Dou carinho

Respeito

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Inserida por eliasteles

Marquei um encontro com meu Amor Próprio hoje.
Vou com um vestido curto, decotado e preto...combinar com um cinto e sapato vermelho, vamos ver se ele presta mais atenção em mim.

Inserida por camilagodoy